For: a lista é essa:
Apuh
Ayu
Cellbit
Danrique
Dlet
Eokor
Foka
German
Ironmouse
Lenay
Lggj
Nogal
Orion
Ralls
Roier
Sam
Soldier
Tina
WillyCellbo: caraca! Quem é esse povo todo??!
For e Brunim: são nossos amigos!
Roier: e como é que o cucurucho vai trazer isso tudo de gente?
For: ele vai ter que dar um jeito! Mas posso combinar com ela de que eles só vão vim para o casamento e a festa aí depois é só ele devolver o pessoal.
Cellbo: hmmm muito suspeito, e eu tô surpreso que ninguém descobriu onde todos vocês estão morando!
Mouse: wahh! Tô com sono, poderíamos ir para casa?
Cellbo: claro filha.
Brunim: Cellbo! Tive uma ideia, e se quando abrimos o prédio nós chamassemos vocês para morarem com a gente?
A família do do cellbo: que Prédio??
Logo depois Forever explicou que eles iam construir um prédio para eles morarem e que iam fazer todos os apartamentos com camas de casal:
Roier: amei a ideia! Quando ficar pronto nos avisem para arrumarmos nossas coisas, se tiver tudo bem para você gatinho.
Cellbo: não, nem me importo vai ser legal morar em um prédio.
Mouse: yayy vou poder ter meu próprio apartamento?
Brunim: vai sim! E vai ficar de frente para o do seus pais!
Mouse: ok!
Eles se despediram e foram embora, já estava começando a ficar tarde e o pessoal da casa foi chegando e foi deitando para dormir, a noite passou bem rápido e quando amanheceu todos se sentaram na sala e começaram a falar sobre o prédio:
Willy: pelo visto teremos que começar esse projeto, já enrolamos demais!
Tina: ok, alguém aí já tem um design bom para usarmos?
Emilly: eu tenho!
A menina aparece na sala e mostra seu desenho do design
*Obs: para quem quiser saber o design do prédio é só ir lá no início e ver a capa desse capítulo!*
Continuando.....
Ayu: aww que design bonito emi! Você desenha bem hein agora só falta aprender a robar!
Brunim: de jeito nenhum! Se ela for aprender a robar vai ser do meu jeito!
Em outro lugar......
Bad: soube que o forever vai se casar!
Baghs: oh? Mas com quem? Quem iria querer um loiro acabado?
Bad: ele não está mais acabado ele voltou a ficar reluzente! Mas respondendo sua pergunta é o brunim! Mas acho que eu sei como resolver isso....
Baghs: como?
Bad: bem, uma vez em décadas eu consigo usar um poder de se transformar em qualquer pessoa.
Baghs: ótimo! Assim você vira o Brunim e fala que o odeia!
Bad: não é esse o plano, o plano é eu sequestrar o Brunim de noite, levá-lo nas profundezas de um mar escuro, enquanto ele está preso na cadeira, e aí eu viro ele e me caso com Forever em seu lugar, depois eu vou traí lo!
Baghs: mas quanto tempo dura??
Bad: uma semana no máximo mas eu posso me destransforma se eu quiser!
Baghs: ok então....
De volta ao pessoal
Todo mundo estava ajudando alguém estavam indo e voltando com blocos, outros estavam ajeitando o terreno e outros estavam lanchando? Tanto faz!
Depois de horas todo mundo tava exausto mas pelo menos o prédio ficou pronto, então o pessoal foi levando tudo o que tinha para os apartamentos até o cellbo e a sua família, a organização ficou assim:
Térreo
Primeiro andar: refeitório, quarto do cellbo e do roier um pouco atrás, na frente o quarto da mouse, aí do lado do quarto da mouse o quarto da tina e do lado do quarto do cellbo o quarto do forever e o quarto da Ayu Al lado do quarto do forever
Segundo andar: quarto do willy, de frente quarto da Lenay e do German, ao lado do quarto do willy quarto do PAC
E ao lado do quarto da Lenay é o quarto do mike.Todos gostaram de seus quartos.
Com o Cellbo
Cellbo: quarto grande! Gostou guapito?
Roier: si si amei gatinho!
Cellbo: e o bom é que se quisermos falar com a nossa filha é só bater na porta na nossa frente, vou ficar perturbando ela kakaka!
Com a mouse
Mouse: imagina só! Isso tudo aqui decorado com coisas fofas e desenhos de gatinho!
Mouse: vai ficar como se eu tivesse em casa!
Com a Lenay
Lenay: German! Agora temos um apartamento depois de dias sem onde morar!
Lenay: e é lindo não é?
German: assim como nós dois :)
Lenay: verdade:)
Com o forever
For: hmm esse lugar parece ser espaçoso curti!
Brunim: e acho que vai ser bem aconchegante dormir aqui ainda mais quando estivermos casados :)
For:°-°
Chegou a hora de todos dormirem e tava todo mundo dormindo já, Brunim decidiu abrir a janela por quê estava muito calor, mas mal ele sabia que foi o maior erro que ele cometeu, quando ele ia voltar para a cama ele sente algo o agarrando por trás e foi acertado com um dardo que fez ele desmaiar por horas mas ninguém percebeu seu sumiço por quê quem levou ele foi a baghera enquanto o Bad deitava na cama, ele já tinha se transformado no Brunim, se ele agir do jeito certo ninguém vai perceber o sumiço de Brunim ao menos que alguém o conheça o suficiente para descobrir, caso o contrário, Forever se casará com uma pessoa falsa cabia a Forever ou a Ayu de descobrir se aquele era o verdadeiro Brunim neets.
A baghera o levava voando para não dar muito problema e jogou ele no mar mais fundo que ela achou, o dardo acabou o efeito e.......
Continuaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que bom te ver de novo Meu Raio De Sol
Fanficuma história onde o brilho do forever some e só reaparece depois de um acontecimento. Observações: os ovos já são crianças O forever continua tendo suas asas mas escondidas A tina kitten é a irmã mais nova dele Pessoal essa história é inspirada na f...