vai ou fica

352 22 9
                                    

Amanheceu na ilha e todos estavam cansados da noite passada, todos os amigos das outras cidades tinham voltado para seus lares no finalzinho da noite anterior e ainda bem que foram por que se eles fossem só de manhã não teria cama o suficiente e nem espaço no prédio para fazer uma festa do pijama.

Dessa vez não foi o forever que acordou primeiro, e sim o brunim, quando ele levantou e olhou para o lado viu Forever ainda dormindo e deu um beijo na testa dele.

Ele chegou no refeitório e lá ele foi chamado pelos amigos que estavam acordados:

Mouse: oh! Heu brunim! Senta com a gente!

Brunim: bom dia mouse! Bom dia cellbo! Bom dia roier! Bom dia ayu! E bom dia tina!

Eles: bom dia!

Cellbo: como foi sua primeira noite?

Brunim: foi calmo e aconchegante.

Roier: vocês dormiram de conchinha?

Brunim: sim, mas ele ainda está dormindo pelo visto

Ayu: ai ai esse Forever é preguiçoso viu!

Tina: aí eu tenho que concordar!

Eles ficaram conversando enquanto tomavam um cafezinho com pão queijo e presunto e logo chega o loiro de tranças:

For: oi pessoal! Bom dia!

Todos alí: bom dia!

Brunim: dormiu bem?

For: claro que dormi e dormi feliz sabendo que agora que somos casados :)

* Ele fala isso enquanto abraça o loiro de chapéu por trás*

Brunim: tá já abraçou, agora poderia me soltar?

For: não.

Brunim: eh..... Por favor?

For: nope!

Depois de tanto pedir começa a se irritar mas não demonstra com a su fala, ele começa a abrir as asas e acaba afastando o forevinho:

For: oxi? Não precisa disso não cotoquis!

Brunim: eu deixo você ficar abraçado comigo o dia todo mas agora eu preciso tomar café!

Cellbo: é que ele não quer te perder de novo, por isso ele tá assim

Brunim: entendi

Forever sentou na mesa e foi tomando café enquanto os outros terminavam, e quando terminaram brunim se levantou e o loiro de tranças logo foi abraça lo por trás novamente dizendo:

For: e quando não pudermos ficar abraçados, vamos ficar de mãos dadas ☺️

Brunim: tá bom! Tem algum lugar que precisa ir? Aproveita agora que estamos aqui fora

For: preciso falar com o cucurucho sobre o favor que eu estou devendo a ele, e eu vou cumprir por quê ele tem sido legal com a gente!

Brunim: e onde que é?

For: é em uma sala bem escondida, vem, eu vou te levar

Brunim: tenho uma ideia melhor.... :)
*Ele fala enquanto olha para a moto rosa*

For: ahh é? Agora você quer ir com a moto do meu pedido de casamento é??! Bora! Você na frente eu fico atrás!

Os dois subiram na moto, brunim ficou na frente dirigindo enquanto Forever se segurava nele, eles tiveram a brilhante ideia de passar pelo centro da ilha jogando flores mas quando foi se aproximando do destino pararam, por quê ninguém poderia descobrir sobre a sala secreta, ao menos que fosse um acidente.

Eles chegaram e o loiro de chapéu achou bonita a sala, os dois são logo surpreendidos pelo urso branco:

Cucurucho: o que estão fazendo aqui?

For: eu estava querendo saber qual é o favor que eu vou ter que fazer!

Cucurucho: bem, vocês podem voltar no prédio de vocês por quê na hora do café da tarde eu apareço no refeitório para dar este anúncio.

Brunim: e por quê não pode falar agora?

Cucurucho: por quê eu preciso comunicar aos seus amigos e como todos eles moram lá seria mais fácil.

For:ok

Cucurucho: noisnemdi eht yojne uoy epoh I.

For: ah?? Tá bom então......

Eles dois foram embora confusos por quê o urso sempre falava I hope you enjoy the Island, mas dessa vez ele falou tudo ao contrário parecia que ele queria nos dizer outra coisa mas eles deixaram para ele e foram embora de moto, e como o tempo passava rápido quando eles voltaram faltava uma hora para o horário do café da tarde.

E todos estavam reunidos na mesa do café redonda colocando o papo em dia até que o urso aparece:

Cucurucho: peço a atenção de vocês!

Todos olharam para ouvir o que ele tinha a dizer

Cucurucho: o forever tinha me pedido para trazer o pessoal das outras cidades para a ilha, e em troca ele estaria me devendo um favor, a boa notícia é que ele vai para outra dimensão e pode levar seu marido e mais um casal, mas a ma notícia é que não tem data para voltar....

Tina: então pode ser que ele acabe saindo da ilha para sempre?

Cucurucho: bom, acabei de verificar aqui e ele vai voltar para a ilha quando acabar a missão, é uma viagem para e relaxar e uma missão.

For: eu vou ter que escolher ou você me dará opções?

Cucurucho: te darei três opções, Twilight Forest, Blue skies ou Erebus?

For: bem, Erebus nem pensar! Mesmo eu achando interessante, acho que irei ficar com Twilight Forest, eu acho lá um lugar bonito e misterioso.

Cucurucho: ok, agora escolhe o casal que vai com você.

For: bem, vou levar a Lenay e o German!

Cellbo: oxi??! Por quê não eu??!

For: por quê você viajou e nem me chamou! E não foi lua de mel por quê os moços foram junto!

Cellbo: mas eu achei que você não quisesse ir!

For: e Aí você largou o seu amigo aqui na ilha com os falsos! Se não fosse esse pessoal eu não estaria nesse prédio e ele nem seria construído, e eu continuaria sem saber para onde foi minha irmãzinha!

Cellbo: exatamente! Se você fosse comigo, você não teria tido esses sonhos e nem estaria casado agora!

For: só vou deixar por quê você tem razão mas tenho certeza que você tinha pensado nisso antes de viajar.

Lenay: hmmm Twilight Forest.... Acho que já ouvi falar que esse lugar parece uma floresta encantada de contos de fadas.

German: já fui uma vez antes de vir para a ilha, um dos biomas parece mesmo.

For e Brunim: nós também já fomos!

Brunim: inclusive já zerei em alguns dias então tá de boa!

For: só por quê você sabe mexer com moda não quer dizer que você precisa ficar se gabando!

Brunim: tá tá parei!





Continua no outro capítulo!

Que bom te ver de novo Meu Raio De SolOnde histórias criam vida. Descubra agora