Phoebe Spengler ★

13 0 0
                                    

-EU NÃO SEI OK? EU NÃO SEI, EU ESTOU DESESPERADA!- Jack mandava mensagens desesperada para o irmão de sua amada, Trevor.

Tentando achar uma roupa para seu primeiro encontro com Phoebe, no museu de ciências de Summervile. A menina se desesperava a cada vez que pensava que ela realmente iria se encontrar com Phoebe, pensando em todas a possibilidades de presentes e diversas coisas que a Latina podia entregar para a garota.

A menina negra dos dreads nunca esteve tão ansiosa em sua vida.

Ela andava de um lado para o outro pensando seriamente em suas escolhas. Trevor ajudava a menina a se acalmar através de mensagens, em quanto sua irmã se arrumava no espelho do banheiro.

Jack se sentou em sua cama, derrotada, com as mãos em seu rosto e os cotovelos apoiados em seus joelhos. A garota alta se perguntava seriamente oque falaria, ou faria naquela situação. Os presentes de Phoebe estavam todos em sua mesa de centro do seu quarto. Um buquê de margaridas feito a mão, com um desenho das duas no parque, pintado com tinta em óleo.

Até que a menina teve uma suave ideia, sua imperatividade finalmente serviu para algo. A garota amarrou os dreads em um coque simples, mas bonito, e em quanto tentava arrumar sua roupa, passou uma máscara em seu rosto certa de arroz. Ela se acalmou lentamente conforme ela fazia aquilo. Até que finalmente ela se senta em frente ao seu guarda-roupa e finge que está em um canal no YouTube ou algo do tipo, arrumando sua roupa, a mesma conseguiu arrumar finalmente sua roupa.

A garota optou por uma blusa preta em decote de U, mangas flare com uma saia longa amarronzada em tom terroso, e lindos sapatos novinhos brancos, os cadarços com algumas miçangas amarronzadas e estrelas beges. Colares e brincos exagerados como a garota tanto gostava, colocou algumas argolinhas pratas em seus dreads e sorriu.

Jack foi até seu banheiro tirar sua máscara e logo depois passou uma manteiga de cacau nos lábios carnudos, passou uma máscara de cílios e respirou fundo.

-Ok Jack... você consegue... - a garota sussurrou e mandou mensagem para Trevor

"Ti muitp nervosa, scrr."

A menina não seguia escrever direito de tão trêmulas que suas mãos estavam.

Já Phoebe, oh deus, sua expressão sempre era serena o suficiente para saber se ela estava expressando algo sim ou não, mas nesse momento, a menina balançava seus pés repetidamente, extremamente nervosa com a situação, seus sentimentos, uma bagunça, seus batimentos cardíacos tão acelerados, suas mãos suando só em pensar em ver o sorriso incrível de sua ""amiga""

A garota já estava totalmente pronta, mas ainda não havia dado o horário de seu encontro, ela estava tão ansiosa que acabou acordando o mais cedo possivel. A cada 1 minuto ela via o celular e reeorganizava suas coisas novamente, passava desodorante para ter certeza que não estava fedendo, conferia sua aparência. Ela até passou uma suave maquiagem em seus olhos, fazendo um fino delineado em seus olhos com a ajuda de alguns vídeos na internet.

Podcast estava em sua casa, almoçando com a mãe da garota em quanto ela fazia tudo aquilo. Sua mãe estava feliz pela garota finalmente sair da sua zona de conforto, finalmente conhecer alguém, e demonstrava as vezes. Seus pequenos sinais como dar sorrisos ao ver a menina limpando suas mãos de suor em seus shorts.

Phoebe estava com um macacão jeans, com uma margarida estampada ao lado de cada botão, uma blusa branca por baixo acima do umbigo. Ela realmente estava charmosa. Os cabelos bem penteados uma pequena presilha em seu cabelo.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕄𝕦𝕝𝕥𝕚𝕡𝕝𝕖 𝕦𝕟𝕚𝕧𝕖𝕣𝕤𝕖𝕤 S2Onde histórias criam vida. Descubra agora