★Nota Da Autora
HAHAHAHAHA TO DE VOLTA, dessa vez com mais um imagine da morrh e do Sally, PQ SIM PIRRAQ. Eu odeio a Taylor mas eu gosto dessa música dela, ent é isso ae, espero que gostem pq demorar pra caralho, passei as férias fazendo vários nadas.
E NOVAMENTE, NADA DE RELACOES ROMÂNTICAS E NEM NADA MAIS DO WUE UMA RELACAO DE IRMAOS.
tchau seu cu fedido.
★
★
_______________________________Morry e Sal se divertiam com as duas velinhas, Lya e Day.
Lya fumava alegremente em quanto falava com Morry sobre a vida. Já Dalynne bebia o seu melhor whisky, só ouvindo a conversa e Sally dormia tranquilamente no sofá, com uma manta um pouco grossa por conta do frio.
O som suave da música antiga e calma, fazia o ambiente ficar com uma aura relaxante, e uma atmosfera confortável...
♪♪"𝓓𝓮𝓲𝔁𝓮-𝓶𝓮 𝓲𝓻 𝓟𝓻𝓮𝓬𝓲𝓼𝓸 𝓪𝓷𝓭𝓪𝓻 𝓥𝓸𝓾 𝓹𝓸𝓻 𝓪𝓲́ 𝓪 𝓹𝓻𝓸𝓬𝓾𝓻𝓪𝓻 𝓡𝓲𝓻 𝓹𝓻𝓪 𝓷𝓪̃𝓸 𝓬𝓱𝓸𝓻𝓪𝓻 𝓓𝓮𝓲𝔁𝓮-𝓶𝓮 𝓲𝓻 𝓟𝓻𝓮𝓬𝓲𝓼𝓸 𝓪𝓷𝓭𝓪𝓻 𝓥𝓸𝓾 𝓹𝓸𝓻 𝓪𝓲́ 𝓪 𝓹𝓻𝓸𝓬𝓾𝓻𝓪𝓻 𝓢𝓸𝓻𝓻𝓲𝓻 𝓹𝓻𝓪 𝓷𝓪̃𝓸 𝓬𝓱𝓸𝓻𝓪𝓻"♪♪
As velhinhas adoravam sambarock...
Cartola é um de seus artistas preferidos, então sempre que faziam essas leves reuniões, a música dele era presente no local...Sal estava com a cabeça no colo de Morry em quanto a garota fazia um leve carinho em seus cabelos, Dalynne mantinha sua mão na coxa de Lya, em quanto a outra velhinha, falava e fofocava com Morryasi sobre as pessoas do bairro.
-Menina você viu oque a puta da Larissa fez?- Lya disse dando uma tragada em seu cigarro e deitando sua cabeça no ombro de Dalynne.
-Não vi tia! Oque ela fez? Mas não duvido nada que ela tenha dado pra alguém E tenha engravidado- Morry exclama franzindo a sobrancelha e fazendo gestos com as mãos. Ela viu Sally se mexer um pouco e voltou sua atenção a ele, porém, era só o garoto se mechendo normalmente durante o sono.
O garoto estava sem sua mascara, e seu olho de vidro estava em um copo em cima da mesinha do lado do sofá. Havia também alguns arranjos de flores e também alguns quadros ali. Sally geralmente dormia tão bem quando estava na casa.das velinhas, principalmente se ele estiver com a presença de Morry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕄𝕦𝕝𝕥𝕚𝕡𝕝𝕖 𝕦𝕟𝕚𝕧𝕖𝕣𝕤𝕖𝕤 S2
Hayran Kurgu★Imagines de todos os universos possíveis |★ Esta obra contém algumas histórias com assuntos delicados como Bullying, SH, T.A e vários outros gatilhos, então não são recomendáveis para menores de 14 anos★| |★essa obra também não contém +18!★| |★Não...