Arisu★

261 4 0
                                    

Tóquio, uma cidade bem fria no inverno, uma noite tempestuosa, com bastante vento, uma menina estava na sentada na calçada enfrente a uma pequena loja de roupas, sendo protegida da chuva pelo seu teto de alumínio, a garota chorava enquanto via a chuva cair. Sentada na calçada ela acendia um baseado é dava várias tragadas enquanto as lágrimas quentes e salgadas caiam sobre seu rosto.

O tempo se passou até que a chuva acabou, a menina estava largada na calçada da loja, até que um menino bem parecido com sua situação se senta ao lado dela, o menino parecia não tomar banho a uns 3 dias, seu cabelo um pouco longo, mas com alguns fios colados na testa pela chuva, ele era bem bonito, a garota não podia negar. A menor virou seu rosto conseguindo ver melhor o garoto

—Quem é você— a garota sem se virar, conseguiu sentir a presença do garoto, ela deu mais uma tragada na erva soltando a fumaça, sua voz era rouca e arisca provavelmente pelo choro ou pela garganta estar inflamada ou algo do tipo.

—Arisu— o garoto estende a mão para a mesma, só que ela apenas recuou, olhando para a mão do garoto e depois voltando a olhar a chuva cair

—Takeruo— ela murmura baixo em qua tô piscava lento, sentindo o cigarro fazer efeito na mesma.

—Porque estava chorando?— Arisu foi direto no que falava, ele olhou para a chuva tentando entender a situação da menina.

—Não é da sua conta— a garota mordeu os lábios tentando não pensar mais na situação que a menos de 1 hora ela havia passado.

—Okay não vou te forçar a dizer— o garoto a olhou com um sorriso de canto e a mesma só ofereceu seu baseado ao garoto, que recusou com educação o fumo.

Alguns minutos depois, Arisu sentiu em peso suave em seu ombro, era a cabeça da garota, ela dormiu no braço do menino sem perceber. Já que estava quase amanhecendo, quando o garoto percebeu isso, apenas encostou sua cabeça na da menina. Era bom a sensação de ter alguém pra te servir de companhia, alguém pra te abraçar, e o garoto não sabia o por que, mas sentia que a menina iria ser uma ótima companheira a ele.

366 palavras

————————
Notas da autora

————————★Notas da autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——————

Hehehehehe, tô sem criatividade então CRIA AI SUA PERSONAGEM, bem pequeno pra NN ficar sem postar

Desculpem qualquer erro, beijo beijos

BEBAM AGUA MEUS AMOREZ

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕄𝕦𝕝𝕥𝕚𝕡𝕝𝕖 𝕦𝕟𝕚𝕧𝕖𝕣𝕤𝕖𝕤 S2Onde histórias criam vida. Descubra agora