☽ 05 ☾
Já era madrugada quando Taehyun, sem Beomgyu, saiu do espelho. Ele precisava fazer sua mala, e pediu para que o Feiticeiro sênior esperasse dentro do espelho por mais um tempinho, já que sua aura mágica com certeza seria sentida quando ele saísse, e o Mestre Bang havia dito que chegaria ainda antes do nascer do sol, então, eles precisavam pecar pelo excesso de cuidado.
Taehyun correu para seu dormitório, encontrando Huening Kai adormecido na cama. Ele não conseguiria se despedir dos 3 amigos, o que quebrava um pouco seu coração, no entanto, prometeu a si mesmo que enviaria uma carta assim que possível.
Respirou fundo quando pegou sua mochila de madeira que utilizava apenas para as viagens curtas para aulas extraordinárias. Era pequena, mas, bem, estava fugindo, não podia levar muito, afinal. Pôs as principais mudas de roupas, os ingredientes mais essenciais para poções de emergência e metade da mala ficou para seus artigos de higiene. O único sapato que possuía estava em seus pés, e eles não eram nada bons para viajar. Por isso, colocou também todo o dinheiro de suas economias para comprar um novo par, o que fez a mala ficar extremamente cheia e pesada com o metal das moedas.
Certo, agora estava pronto. Pôs a mochila nas costas e respirou fundo, tocando o pingente brilhante no colar com a ponta dos dedos. Estava tão nervoso que não conseguia processar seus próximos passos. Seu coração queria sair pela boca, e o futuro era como uma nebulosa de uma estrela morta. Fazia-o se sentir pequeno e representava o fim de sua vida correta, mas ele queria confiar que novas estrelas nasceriam dali em diante.
Finalmente, conseguiu se desvencilhar dos devaneios, e estava preparado para sair do quarto, quando ouviu aquela voz conhecida o chamar.
— Taehyun?
Huening Kai.
— O que está fazendo com essa mochila?
Taehyun respirou fundo, sentindo todo o nervosismo subir pela sua cabeça, ele ficou tonto repentinamente. Era difícil encarar um amigo naquele momento.
— Você vai embora? — Ele perguntou com olhos tristes.
— Kai... — como ele poderia dizer tudo aquilo? Tudo estava acontecendo tanto de uma vez só e ele jamais pôde explicar. — ...eu tenho que ir.
Era uma noite fria. O piso de madeira já não aquecia como deveria, e as paredes de pedra eram sombrias e gélidas. Tudo parecia sombrio, principalmente o rosto de Kai. Ele estava frustrado pelo amigo estar escondendo tantos segredos.
— É a pessoa por quem você está apaixonado, não é?
— Bem, sim.
— Vocês finalmente chegaram a uma conclusão? Seu coração está mais calmo?
Não. Definitivamente, calmaria não era um bom adjetivo para caracterizar seu coração naquele exato momento. Ele estava em polvorosa, porém, do melhor jeito possível.
— Sim. Eu... quero sair daqui, com ela! Eu quero... eu quero viver com ela!
Huening soltou um longo suspiro, parecendo mais aliviado. O ar quente de sua boca parecia acender todo o quarto de uma vez.
— Certo, eu confio em você, Taehyun. Contufo, você ia fugir sem falar com nenhum de nós? E não vai nos apresentá-la?
— Desculpe, Huening. É que é tão complexo, se eu não for agora...
— Eu te dou cobertura, vou chamar os outros também, vamos segurar o Mestre Bang caso seja necessário. No entanto, você tem que prometer que vai nos enviar notícias quando tudo se estabilizar, explicando tudo! E um dia, vai nos apresentar a essa garota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho Mágico
FanficO aprendiz de Feiticeiro Kang Taehyun estava cansado de ser subestimado por todos no Castelo, por isso, certa noite, sua ganância o fez libertar a criatura maligna que estava presa no Espelho Mágico de seu mestre. Ele apenas não esperava que ela vie...