Um capitulo dessa vez pequeno, mas espero que gostem!!! 💗
Já era segunda-feira, e mesmo depois de todo o acontecimento com Richie, Glória sabia que precisava voltar ao trabalho. Ela mal podia levantar da cama, mas pelo menos a Barbie estava ali para o que ela precisasse. Aquela mulher poderia mudar o humor de Glória com um simples sorriso.
- Bom dia! - Barbie fala entrando no quarto da morena com um café da manhã super elaborado. - Você fez isso? - Gloria pergunta se levantando. - Tive uma pequena ajuda de Sasha - Barbie sorri - Aliás bom dia pra você também - Glória fala se deitando de novo - Não consigo ir trabalhar Barbie, mas meu chefe me mata se eu não for. - A mesma resmunga - Pois então é melhor começar a se arrumar logo. - Barbie diz deixando o café em cima da mesinha e saindo logo em seguida.
Glória toma um banho e coloca sua clássica blusa para ir trabalhar, ela se olha no espelho com sua expressão ainda meio abalada, apesar de tudo ela precisa seguir em frente. - Ta tudo bem mãe? - Sasha entra no quatro olhando o semblante triste de sua mãe se olhando no espelho - Vou ficar! - Glória a responde com um leve sorriso e Sasha a abraça - Vamos se não você vai se atrasar - Glória pega seu café e sai do quarto com sua filha descendo as escadas, logo se depara com Barbie limpando a mesa - Nossa você nem comeu! - A loira faz uma cara emburrada - Desculpe querida estou sem fome - Glória faz uma carinha triste para ela.
- Já vamos indo! você vai ficar bem Barbie? - Claro eu dou meu jeitinho - Ela reponde com um sorriso enquanto observa Glória e Sasha saindo pela porta. Após limpar tudo, Barbie tenta ligar a tv mas não faz ideia de como fazer isso. Depois de mexer nos botões ela finalmente liga e fica assistindo um programa de culinária que estava passando, Barbie realmente aprendeu bastante coisa.
Mais tarde naquela mesma manhã A loira escuta um barulho de chaves e se depara com Glória - Glória? saiu mais cedo hoje? - Barbie pergunta desviando atenção da tv para a mulher - Meu chefe soube sobre eu e o Richie e resolveu me dar 2 dias de folga - Ela fala sentando no sofá - Tem certeza que você não fugiu de lá? - Glória da uma risada do comentário da loira - Claro que não Barbie, eu adoro meu trabalho. - Olha só! vi que conseguiu ligar a tv - Glória diz querendo rir - Claro! muito fácil! - Barbie responde confiante achando que fosse convencer a morena de alguma forma.
- Você comeu alguma coisa? - Pergunta Barbie com um tom de preocupação - Você não me parece bem, apesar de eu não saber como isso funciona - Estou sem fome, não se preocupa comigo, vou tomar um banho certo? - Glória se levanta e caminha em direção ao banheiro.
Ela não poderia deixar Gloria desse jeito então, Barbie vai até uma lanchonete perto de casa e antes mesmo de chegar já sente um cheiro maravilhoso - Oi bom dia!!!! - A loira entra - Eu quero esse bolo por favor - Forma de pagamento senhora? - Cartão de crédito pra bolo - A moça do caixa ri um pouco da situação deixando barbie sem entender nada. - Obrigada!!! - Barbie sai toda alegre do estabelecimento. Era a primeira compra dela sem Glória.
Chegando em casa ela encontra a Glória na mesa da cozinha fazendo um de seus desenhos - Que lindo! - A loira fala ao ver o desenho da mesma - Oi barbie! onde você estava? - Glória olha para a mulher que estava sorrindo MUITO e com as mãos para trás.
- Surpresa!!!!!!!! - Barbie grita mostrando um bolo de chocolate em suas mãos com uma cereja no topo e um recadinho, que dizia: "Para que você não fique com fome, com amor: Barbie" - Meu Deus Barbie não acredito que você fez isso por mim! - A morena diz impressionada enquanto pega o bolo - Eu faria qualquer coisa por você! - Barbie sorri.
Glória poderia ficar o dia todo vendo aquela cena em sua cabeça. Apenas pelo fato de que Barbie havia feito aquilo para ela, Glória tinha certeza de que todos os sentimentos pela loira eram completamente verdadeiros, e ela sabia que Barbie sentia o mesmo. Pois, de alguma forma elas estavam em completa ligação.
Enquanto Glória terminava seus desenhos, a loira a olhava atenciosamente, Barbie adorava ver a morena desenhando, principalmente quando Glória desenhava ela. Então nessa manhã as duas ficaram ali, compartilhando o mesmo sentimento sem precisar dizer uma palavra sequer. Isso sem dúvida alguma, era a calmaria que o coração de Glória precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible String - Barbie e Glória
FanfictionSeguindo os acontecimentos da Barbieland trazendo a Barbie para o mundo real, A loira descobre que tem uma certa conexão com Glória , a humana que conheceu.