Invisible String

253 27 18
                                    

Ultimo capítulo!!!!! (me desculpem a demora)💗

- Barbie! mãe! ainda bem que vcs chegaram - fala sasha entusiasmada enquanto Glória e Barbie chegam na porta - Quero abrir meus presentes junto com vocês, depois daquela confusão toda na minha festa, nem tive tempo. - A menina fala juntando todos os seus presentes na sala e esperando as mulheres para que pudesse abrir.

- Vou começar por esse aqui gigante - Esse ai é o meu, espero que goste - Barbie fala com um sorriso bem grande em seu rosto - Barbie! não acredito! obrigada obrigada!! - Sasha olha o skate que havia ganhado indo - Foi ideia da sua mãe - A loira sorri

A festa da Sasha ja era o presente de Glória e a garota sabia disso mas mesmo assim A morena fez questão de dar o presente que a filha tanto queria - Mãe você comprou! não acredito - Sasha fala quase chorando de felicidade - Ele é mais lindo ainda pessoalmente!! - A garota fala se referindo ao tênis de última geração como ela mesma diria - Estou muito feliz que você gostou querida!!

Após abrirem todos os presentes, ambas conversam sobre o dia delas e acabam mencionando que a Barbie tinha visto o mar pela primeira vez - Ai mãe ainda bem que você trocou o papai pela Barbie, sabe o que ele me deu? um par de meias - Sasha revira os olhos.

o mundo começa a girar em torno de Barbie, ela sente como se fosse desmaiar - Ta tudo bem? Barbie? - A voz de Glória ecoava na sua cabeça - Barbie...? - Foi a última coisa que a loira ouviu ate que.

- Meu deus ela ta acordando, Mãe!! - Barbie escuta a voz de Sasha enquanto tenta abrir os olhos calmamente - O que? - Onde eu estou? Glória? - Hey eu estou aqui! - a morena fala como um sussurro perto de Barbie - Porque estou em um hospital? - A loira questiona com a voz bem rouca - Oh querida você teve uma convulsão e está a 1 mês desacordada

- UM MES?! - Barbie começa a chorar - Então quer dizer que nada do que eu vivi era real? - As lágrimas da loira não paravam de sair - Querida olhe para mim - a morena falava - eu estava la com você todo esse tempo, essa nossa conexão é sim real, eu estou de coração partido assim como o seu - Mas.. não é a mesma coisa - Barbie fala choramingando - Não é a mesma coisa, mas o sentimento é o mesmo - Glória fala dando um sorrisinho de canto.

- Então você gosta de mim? Como no sonho? - Barbie - A morena sorri - Eu amo você, mais do que qualquer um ou qualquer coisa nesse mundo - A loira se esforça pra sentar na cama do hospital - Querida cuidado, você ainda ta em observação - Barbie levou sua mão levemente ao cabelo de Glória - senti falta desse seu cabelo - A loira fala sorrindo genuínanente ainda com lágrimas em seu rosto - Oh Querida! Sem você aqui nada fazia sentido - A voz de Glória saindo sempre como um susurro - Eu estou aqui agora, não estou?

A mão de Barbie desceu até a cintura da mulher em sua frente, e quando Glória estava prestes a dizer alguma coisa Barbie selou os seus labios devagar. O toque delas era elétrico, e cada movimento que ambas faziam era uma coisa magica e surreal. - E eu também amo você meu amor - Barbie falou quando as duas se separaram - Você não faz ideia de quanto tempo eu espero por esse momento - Barbie sorri percebendo que em seu "sonho" Glória havia dito a mesma coisa quando se beijaram pela primeira vez.

- Você foi a melhor coisa que ja me aconteceu, eu estou muito feliz de poder finalmente estar com você minha loirinha, e é aqui, ao seu lado, que eu quero passar o resto da minha vida. - Oh querida - Barbie fala sorrindo e com os olhos marejados.

Sasha que provavelmente viu toda aquela cena, entra correndo pela porta do quarto e abraça as duas simultaneamente - Eu amo vocês! - A menina fala quase chorando - E o Richard? O que aconteceu afinal? - A loira fala mudando a expressão e secando suas lágrimas - O papai achava que minha mãe ficava tempo demais aqui com você e ele cansou, mas ja faz tanto tempo que eu pelo menos nem me importo mais - Sasha fala - Ai eu sinto muito por vocês - Tudo bem querida ja passou, o importante agora é você - Glória sorri.

E então os médicos chegaram para ver como Barbie se encontrava naquele momento e eles sabiam que ela estava bem suficiente para sair de la. Quando as mulheres sairam do quarto para finalmente ir para casa, Barbie viu que todas as suas amigas da Barbieland estavam la a sua espera, ela realmente nao fazia ideia disso.

Esse dia foi bem difícil mas bem gratificante para Barbie, desde seu coma e da vida que antes tinha, ela sabia que era assim, tudo era feito de mudanças e mesmo que sejam elas boas ou ruins, ela aprendeu que não importa o tamanho do problema, sempra tem como consertar de alguma forma.

E agora ela tinha uma vida real para fazer parte, uma pessoa com quem compartilhar todos os momentos da linda verdade que é viver, e finalmente ela aprendeu a amar.

___________________________________

Ultimo capítulo dessa fanfic que vocês amaram tanto, obrigada por tudooo ( desculpem pelo plot KKKKKKKJ nao me matem, amo vocês💗)

Invisible String - Barbie e Glória Onde histórias criam vida. Descubra agora