Oi gente! essa é a primeira fanfic que eu posto por aqui! Estarei atualizando assim que possível! espero que gostem💗
- belly
[...]
Confusa.
Acho que seria a palavra certa para descrever como a Barbie se sentia naquele momento. Depois de se despedir da Barbieland e começar sua jornada no mundo real, Ela não sentia que pertencia aquele lugar, mas para sua sorte ela tinha a Glória.
-Não sei se consigo fazer isso Glória, é muita pressão - Vamos Barbie você consegue! é só um cartão de crédito! - Glória fala entregando o cartão nas mãos de Barbie - Já te ensinei, é só falar que é de crédito e digitar a senha, simples! - Tudo bem, vou tentar. - Barbie caminha em direção ao caixa da loja, onde tinha feito muitas compras com Glória, ela precisava vestir algo sem ser rosa, certo?
-Eai? foi tão difícil assim? - Pergunta a morena enquanto ajuda a pegar a sacolas - Acho que não, mas da próxima vez é você! - Glória sorri com o comentário da loira - Tudo bem! Mas uma hora ou outra você vai ter que aprender fazer isso sozinha!
As duas saem caminhando em direção a saída da loja até uma pequena sorveteria. Somente Barbie pede um sorvete e Glória apenas a acompanha - Meus pés estão mortos! - Barbie fala se sentando em uma das cadeiras - Como vocês conseguem usar saltos com esses pés? - Bem vinda ao mundo real! - Glória fala com um sorriso de canto. A loira não gostava nem um pouco do mundo real, até algo ou alguém, mudar totalmente a sua perspectiva.
Mais tarde naquele mesmo dia as duas chegam em casa e não havia ninguém la, para não surpresa de Glória. Ela estava ao pé dos nervos com Richie, seu marido, Inventava desculpas de que ia ficar no trabalho mais tempo e nunca voltava cedo para o jantar. E como era sábado, só Deus sabe onde estava esse homem em uma altura dessas. Bom já sua filha Sasha estava na casa de alguma amiga, iria dormir lá essa noite.
-Glória!!! como mexe nisso daqui?? - Deus Barbie, Você não sabe mexer no controle remoto? - Glória ri - Não tem graça - Fala a loira com a cara emburrada - Depois te ensino, vem o jantar tá pronto. - Barbie se levanta do sofá e vai em direção a cozinha com Glória que a mesma havia feito um quase banquete!E como sempre sem a presença de seu marido, se é assim que devemos chamar ele. Isso deixava Glória muito triste porque ela sabia que esse relacionamento de anos, não ia durar tanto tempo. Ela não estava mais aguentando.
-Está tudo bem? - Pergunta Barbie - Você sabe como é né? Richie nunca está presente, Aposto que deve estar com outra! - Gloria diz irritada soltando o garfo no prato - Eu tenho certeza que ele deve estar resolvendo alguma coisa do trabalho - Barbie a responde - Sabia que amo esse seu lado ingênuo?
Barbie da um sorriso caloroso que conforta o coração de Glória - Vamos parar de falar dele por favor! - A loira assente - Sabe do que eu preciso? - Glória se levanta e logo volta com uma garrafa de vinho e duas taças - Você nunca bebeu certo? - Ah! essa é aquela bebida que te deixa engraçado! - Glória da uma risada sincera, Ela ama esse lado espontâneo e inocente da Barbie, Glória mal podia esperar para mostrar o mundo para ela.Depois de algumas taças de vinho Glória estava ficando cansada mas ao mesmo tempo se divertindo muito. Barbie mal havia terminado primeira taça mas já estava se sentindo "engraçada" como ela mesma diria. - Aí ele disse que ia tomar a minha casa! - Barbie fala quase gritando fazendo Glória chorar de rir - Ai loirinha acho que nunca ri tanto quanto hoje. - Glória diz dando um último gole de seu vinho. - Hm, você quer assistir um filme ou algo assim? - A morena pergunta - Vamos sim! - Barbie concorda. As duas então, caminham em direção ao quarto de Barbie e escolhem o filme.
Depois de algum tempo assistindo o filme, Barbie começa a acariciar os lindos cabelos morenos de Glória que faz a mesma pegar no sono.
-Glória você viu aquilo? - Barbie ri alto falando sobre o filme - Glória? - A mesma percebe que Glória dormiu em seu ombro com a mão envolta de sua cintura. Barbie ficou alguns segundos admirando para o rosto da mulher que estava dormindo delicadamente, e Deus como ela era linda. Ela nunca tinha se sentido daquela forma de quando estava com Glória com outra pessoa, era quase como uma conexão, e ela sabia que Glória também sentia aquilo.
Já era tarde e como Barbie não havia escutado nenhum barulho, ela sabia que Richard ainda não havia chegado. Então a loira se ajeita na cama e acaba pegando no sono ali mesmo, enrolada nos braços de Glória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible String - Barbie e Glória
FanficSeguindo os acontecimentos da Barbieland trazendo a Barbie para o mundo real, A loira descobre que tem uma certa conexão com Glória , a humana que conheceu.