- BOM DIA!!!! quem é a aniversariante!!!??? - Barbie Grita animada - Meu deus obrigada gente!! - fala Sasha entrando na cozinha - Espero que goste do café que eu fiz - Barbie fala querendo rir olhando pra Glória - que nós fizemos - A morena a corrige fazendo Sasha soltar uma pequena risada.Elas passam o café da manhã juntas rindo bastante. A morena leva sua filha para a escola e volta rapidamente. Como hoje era seu último dia de folga e ela queria aproveitar ao máximo. - Cheguei! - Glória fala abrindo a porta. Sem demora, ela e Barbie começam a arrumar o espaço da casa para a festa de Sasha, era um aniversário pequeno, apenas para os familiares e amigos da garota.
A manhã passa e elas deixam tudo maravilhoso, Sasha iria amar - Vou la buscar ela, quer ir junto? - Sim!! - Barbie responde indo em direção ao carro junto com Glória. - Sabe, essa musica aqui - Glória fala tirando o olhar da estrada por alguns segundos passando a musica do aparelho de som do carro. - Ela me faz pensar em você. - A morena fala olhando para Barbie - É realmente boa essa musica - A loira a olha com um sorriso calmo. Barbie segura na mão de Glória enquanto a outra está no volante.
- Oi Sasha!! e então como foi hoje na escola?? - Barbie a olha enquanto Sasha entra no carro - Foi legal!!! - Sasha se encontra sorrindo mais do que deveria - Uh ganhou varios presentes em? - Barbie solta uma risadinha para a garota. Elas chegam em casa e a garota se depara com todos aqueles preparativos que elas haviam feito especialmente para ela. - Eu amei muito!!! Obrigada mãe, obrigada Barbie! - Ela abraça as duas mulheres simultaneamente.
[...]
E enfim chegou a hora do aniversário , as amigas de Sasha estavam chegando e logo a casa foi se enchendo. E como era de se esperar, Richie e sua namorada também vieram. Ele era pai de Sasha e claro que a garota iria chamá-lo, mas talvez não tenha sido a melhor das ideias...
Sasha e suas amigas estavam no seu quarto fazendo coisas de adolescentes, provavelmente fofocando sobre garotos. - Sasha? - Glória bateu na porta - Seu pai está aqui! - Sasha abriu a porta desesperadamente e foi em direção ao seu pai. - Senti sua falta pequena! - Richie dizia - Eu também! hm, quem é essa? - Sasha pergunta olhando para a mulher que acompanhava seu pai. - Ah sim! Ela é sua madrasta! Minha namorada. - Richie parecia feliz enquanto dizia aquilo, mas logo mudou de expressão repentinamente. - Não, a Barbie é minha madrasta - Ao perceber o que tinha acabado de soltar Sasha coloca a mão em sua própria boca - Obrigada por ter vindo! - A garota solta um sorriso meio forçado.
O tempo foi passando e Sasha estava se divertindo muito com suas amigas e a sua família reunida. - Sasha! vem aqui um segundo. - Seu pai a chama para conversar com ela na cozinha. - Você não tem vergonha de sair com duas mulheres? que namoram? - Richie pergunta com um tom de puro sarcasmo. E antes mesmo que Sasha pudesse responder, Glória entra pela cozinha. - Por favor hoje é aniversário dela! não estrage tudo. Vamos filha!
- Tá tudo bem? - Barbie pergunta ao ver as duas sairem da cozinha - Não, não ta tudo bem - Richie a interrompe - Eu não consigo entender como você pode ser capaz de me deixar por ela, apenas uma loira estupida. - Os olhos de Barbie encheram de lágrima mesmo sem entender o que estava acontecendo. Glória se levanta rapidamente do sofá - Como você ousa falar assim dela? Barbie é gentil, maravilhosa e ela sempre faz questao de notar minhas qualidades, diferentemente de outras pessoas. E por favor, hoje é o aniversário da NOSSA filha, tenha um pouco de sensibilidade. - Richie se cala ao ouvir a fala de Glória. A morena tentava consolar Barbie mas ela apenas sai correndo para fora da casa - Não! espere...Barbie! - Por mais que ela quisesse tanto ir atrás da loira, ela não podia. Sasha estava contando com isso.
Depois de tudo aquilo, eles cantaram parabéns para Sasha e logo serviram o bolo. - Mãe, vai atrás dela. - Sasha senta ao lado de Glória com um bolo em suas mãos a entregando - Filha não posso deixar você, depois vamos atras dela prometo! - Glória da um pequeno abraço na filha.
Os convidados finalmente começaram a ir embora - Tchau filha - Richie tenta a abraça-lá mas ela o recusa - Eu não quero falar com você, mas obrigada, fico feliz que tenha pelo menos aparecido - Sasha fala fechando levemente a porta. - Vamos mãe, precisamos ir atrás dela, Barbie por acaso sabe andar em Los Angeles? - A pergunta de Sasha faz Glória despertar dos seus pensamentos. - Oh meu deus tinha me esquecido desse detalhe! - As duas entram no carro e saem em busca de Barbie.
Após muito tempo a procurando, Barbie estava em Venice Beach sentada em banco chorando muito e logo que Glória a viu saiu correndo em direção a ela - Querida olhe para mim! - Glória aproximou suas mãos no rosto de Barbie enxugando suas lágrimas. - Você não tem que dar ouvidos a ele tudo bem? - Eu sou sua familia, Nós somos - A morena olha pra Sasha que esta de pé observando.
- Oh Sasha sinto muito por estragar seu dia, não era isso que eu tinha planejado - Barbie faz uma carinha triste - Tá tudo bem Barbie, eu só preciso que você esteja bem - Sasha sorri como nunca tinha sorrido antes e logo em seguida vai em direção a loira dando um abraço nela. - Vamos! tem bolo pra você! - Gloria fala fazendo Barbie abrir um sorriso enorme ainda com a cara inchada de tanto chorar. Glória segura em sua mão enquanto caminha até o carro.
____________________
Cap pequeno hoje, mas que vocês estão achando!??? Esse Richie só por Deus🥱
não esqueçam de votar!!!💗
(cap sem revisão, desculpem qualquer erro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible String - Barbie e Glória
FanficSeguindo os acontecimentos da Barbieland trazendo a Barbie para o mundo real, A loira descobre que tem uma certa conexão com Glória , a humana que conheceu.