Eu estava de boa na minha sala da direção do hotel, e um infeliz ou uma infeliz resolveu bater na porta.
Tom: Quem é? Para de me encher, não pedi nada.
XX: Sou eu Tom, o Bill, lembrando que hoje temos show pra fazer aqui na cidade, vai se trocar logo.
Tom: Eu sei Bill, se não sabe eu sou dono desse hotel, tenho coisas pra fazer.
Bill: Larga de ser idiota, você já fica o dia inteiro enfiado nesse escritório, quase nunca tem show, quando tem, tem que aproveitar, babaca.
Tom: Eu já to indo, vou tomar banho aqui no escritório mesmo.
Ele abre a porta, ia falar alguma coisa, mas desiste e vai embora, eu começo a dar risada, e depois vou pro chuveiro, tomo um banho de uns 10 minutos, e já me troco.
Roupa do Tom
Enquanto espero os garotos chegarem, peço um café, e jogo uma moça que trabalha na cozinha, mas fica aqui na cozinha na area dos funcionários, me traz, ela fica por ali um tempão.
Tom: Minha querida, precisa de alguma coisa? Pode sair.
XX; Sr Kaulitz (todos os funcionários tratava ele assim), posso pedir uma coisa?
Tom: Depende, tenho um show pra ir agora, o tempo não para. Verônica. (O nome dela é esse)
Verônica: Queria um beijo, você sempre pega as camareiras, e as funcionárias, eu ainda não rolou.
Tom: Nossa, mandou na lata, não tava esperando. Passa aqui lá pelas 02h da manhã que acho q já vou ter chegado.
Verônica: Mais uma coisa. -Ela me rouba um beijo sem eu esperar nada, lógico que eu retribuo (as funcionárias são safadas nesse nível, também com um patrão desses, quem nunca), depois de perdermos o fôlego, nós paramos, e o Bill bate na porta me chamando, pego minhas coisas e saiu, pego a chave do meu carro, e vou.
No lugar do show
Chegamos no lugar que estava lotado, fomos pro camarim, e ficamos lá por uns 10 minutos, logo subimos pro palco, começamos com a múcica Monson. Depois de várias músicas, não sei como, mas lá do palco, eu havistei a garota mais linda da minha vida, eu iria até o inferno pra cassar essa garota que mexeu comigo. Quando terminou o show na hora dos autógrafos tentei procurar a garota no meio de tantas, mas ela não estava lá, fiquei bolado e puto da vida, queria tanto o número dessa garota, eu vou até o inferno pra conseguir, mas eu consigo não sei como, mas de um jeito ou de outro eu pego.
Chegamos no Hotel, eu fui direto pro escritório, pois iria transar com a Verônica hoje, chegando lá fui pro banheiro tomar um banho do suor que passei lá, depois do banho coloco uma bermuda e fico sem camiseta. Logo batem na porta, isso já era 01:30 da manhã, eu abro e Veronica entra toda sensual, com uma camisola rosa bebê, ela se deita na minha cama, e eu já vou pro ataque, pego uma camisinha já me previnindo, depois de quase 1h transando, nós gosamos e dormimos, com o ar condicionado ligado lógico.
Continua< pfv gente comentei, não to vendo ninguém comentar, me ajudem pfv
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz - Hotel Yellow Litz
FanfictionO Tom é dono de um Hotel muito famoso na Alemanha, e também tem sua banda Tokio Hotel, Tom é super atencioso com os fãs, mas quando está no hotel fica diferente, mais mandão e essas coisas..... O resto vocês tem que ler pra saber o que acontecerá