1 mes depois
Nesse um mes que se passou, eu não conseguia tirar a garota da minha cabeça, ela vinha e ia em minha mente, esse mes que passou, tive muitos shows pra fazer, alguns aqui na cidade e outros fora dela também. Hoje eu precisava ir no supermercado que tinha aqui perto do hotel pra comprar algumas coisas que pediram e já deram a lista, pedi pra Verônica me ajudar, e também chamei seguranças, porque vai quer, né aparece alguma fã louca, nunca se sabe.
Chegamos no supermercado em 20 minutos, a Veronica me disse que passamos em frente ao hotel da melhor amiga dela, eu ia perguntar o nome dessa amiga, mais deixei quieto. Entramos dentro do supermercado, e fomos pegando as coisas, encontramos umas fãs com os pais, algumas amigas da Veronica também. Pegamos tudo que tinha que pegar e voltamos pro hotel, mais no meio do caminho, Veronica grita pra eu parar, lógico que parei assustado, ela desceu correndo, e eu fui atrás.
Tom: Veronica, você quer me matar, garota de susto?
Veronica: Foi mal sr Kaulitz, é que minha melhor amiga ta precisando de mim. -Ela olha pra tal amiga, que eu reconheci na hora no dia daquele show que avistei ela-. Oi amiga, o que aconteceu? Porque você tá sentada aqui na calçada com malas?
XX: Fui despejada do meu apartamento, eles acharam que eu não paguei esse mes, porque o dono do ap não tem nada marcado no caderno dele, e agora não sei oque eu faço. Eu paguei, deixo tudo marcadinho no meu caderno, mas eles acham que não paguei.
Tom: Mas você pagou, isso que importa, aquele cara deve ser um burro que não sabe marcar as coisas, caralho, você quer ficar lá no hotel até achar um lugar pra você?
Veronica: Porra, bem hoje que eu iria me mudar pro seu ap com você, mó sacanagem isso.
XX: Obrigada Tom, Não sei o que seria de mim sem vocês aqui. Ah, e prazer sou a Seu Nome, melhor amiga da Veronica -Ela se levanta e eu a ajudo, colocando as malas dela no meu carro e indo embora.
Chegando no hotel, falei na recepção pras meninas que estavam lá, que a garota ia ficar aqui no hotel o tempo que precisasse, e que não cobraria por isso, elas aceitaram de boa mais ficaram olhando torto pra garota, eu reparei, mais nem liguei. Mostrei o hotel todo pra garota, que agora eu sabia que o nome, ela iria ficar no meu escritório pelo tempo que precisasse, pedi pra Veronica ajudar ela em tudo que precisasse, e eu ficaria no ap com os garotos.
Depois de um tempo, já era quase 19h, fui no escritório perguntar se a Seu Nome queria comer alguma coisa, falei pra minha cozinheira preparar algo pra nós dois, enquanto a gente conversava.
Tom: Me conta mais da sua vida, quero saber tudo.
S/N: O que você quer saber, pergunte que eu respondo.
Tom: Você tem quantos anos? Mora com os pais?
S/N: Bom, eu tenho 19 anos, minha mãe morreu já vai fazer 2 anos, depois disso fiquei um ano e meio morando com meu pai, mais ele virou alcolatra, ele já era um pouco, mais acabou virando 100% alcolatra, e eu acabei não dando conta, então fui embora de casa, e desde então moro sozinha, vai fazer 5 meses.
Tom: Que nova, eu sinto muito pela sua mãe, e seu pai deve ser um merda querendo só cuidar dele e nada de cuidar de você, eu entendo você querer ter ido morar fora. Minha mãe é foda, e meu pai não, eles se separaram quando eu tinha uns 12 anos, não tenho nada de noticia do meu pai, já minha mãe ficou aqui na cidade mesmo, perto da gente, e eu e os meninos da banda moramos aqui no hotel já vai fazer 5 anos.
Ficamos conversando por mais um tempo, depois eu fui pro apartamento, tomei um banho e cai cedo na cama, isso porque ainda eram 22h, fiquei assistindo uns 3 filmes, primeiro assisti Chuck o boneco assassino, depois Iti a coisa, e depois panico, isso já eram quase 2h da manhã, dai eu fui no banheiro, escovar os dentes e fazer a higiene, deitei na cama, mexi um pouco no celular vendo os shorts do youtube e acabei dormindo já eram quase 4 da manhã.
continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz - Hotel Yellow Litz
FanficO Tom é dono de um Hotel muito famoso na Alemanha, e também tem sua banda Tokio Hotel, Tom é super atencioso com os fãs, mas quando está no hotel fica diferente, mais mandão e essas coisas..... O resto vocês tem que ler pra saber o que acontecerá