cordo no dia seguinte bem irritado, passei calor a noite toda, preciso pedir pra limparem meu ar condicionado, levantei e fui no banheiro tomar um banho e fazer a higiene, depois foi pra sala, pois o café da manhã tava pronto na nossa mesa (escritora: geralmente eles tomam café da manhã no apartamento deles do hotel, pois a maioria das vezes tem fãs hospedadas lá, e quando eles vão tomar café da manhã no restaurante é uma multidão que fica em volta da mesa deles)> depois do café da manhã fui pro meu escritório, pois a Seu nome tava dormindo lá.
Tom: Bom dia, Seu Nome dormiu bem? Quer tomar café da manhã?
S/N: A sua cozinheira acabou de trazer meu café da manhã aqui, eu já tomei, obrigada, vou tomar um banho, tá? -Ela foi pro banheiro, e eu fiquei ali, resolvendo várias coisas, depois que ela apareceu toda tensa, eu parei o que tava fazendo e a olhei preocupado.
Tom: O que houve? Você tá bem?
S/N: Um idiota, tirou foto minha nua tomando banho.
Tom: O QUE? Perai, como você sabe? -Do nada eu recebo uma foto enviada de um bloetooth qual quer, e vejo que realmente era a SN nua no chuveiro-. Eu vou demitir quando eu descobrir quem foi, Olha SN eu sinto muito que você esteja passando por isso, vou tomar as rédias da situação, relaxa, isso não vai ficar assim.
S/N: Se a pessoa já conseguiu tirar foto minha assim, imagino que a pessoa possa fazer coisa pior, Tom eu to com medo.
Tom: Relaxa, vou chamar a Veronica pra te fazer companhia, já volto. -Eu saiu do meu escritório, e vou atrás da Veronica, já mandando mensagem pra ela descer e ir pro meu escritorio fazer companhia pra SN.
Eu vou fazer uma reunião de urgencia pra saber quem tirou a merda da foto. Cheguei na sala de reuniões, já que eu estava no escritorio, cheguei lá em 3 minutos e todos já estavam lá.
Tom: Resolvi fazer essa reunião de urgencia porque alguém tirou foto da SN enquanto ela tava tomando banho, e quero saber AGORA quem foi o filho ou a filha da puta que tirou essa foto!]
XX: E se ninguém falar, o que o sr vai fazer?
Tom: Vou demitir a pessoa, porque respeito é bom e todo mundo gosta.
Jardineiro 1: Hoje era dia de lavar as janelas pro fora do prédio inteiro, o senhor não pensou na possibilidade de acontecer isso?
Tom: Eu vou até o inferno pra descobrir quem foi o abusado que tirou foto dela, e o dia que eu descobrir eu acabo com a pessoa e ainda mando ela pra longe.
Eu sai de lá enfurecido, e voltei pro escritório, a Veronica já tava lá, falei: Obrigado Veronica por cuidar dela, precisava resolver umas coisas.
Veronica, tudo bem senhor, a SN contou o que aconteceu, esse filho da puta precisa pagar pelo que fez.
Tom: Tudo bem, queria, eu já tomei conta disso, fica sussegada.
Uns minutos antes
Depois que o Tom saiu do escritório dele pra resolver alguma coisa que eu não sei o que é, fiquei no celular sentada no sofá, logo a Veronica entra toda esbaforida pra saber o que aconteceu.
Veronica: O Tom pediu pra eu vir te fazer companhia aqui, que ele precisava resolver umas coisas, me conte o que aconteceu que o Tom tá tão irritado?
S/N: Calma amiga, senta ai que vou te contar. Eu tava tomando banho, quando sinto um flesh entrando no banheiro, já que eu tava no banho com a luz apagada, um idiota tirou foto do meu nuds, e chegou pro Tom, ele ficou tão puto com isso por causa da privacidade, e agora nem sei o que ele ta fazendo.
Veronica: Que escroto, e privacidade que é bom, não temos, que falta de respeito, um cara desses tinha que ir pra cadeia.
S/N: Amiga calma, não é pra tanto, foi só uma foto. -Falo com desanimo-. E já devem ter espalhado pra geral. -Sento e começo a chorar de desespero.
Veronica: Calma amiga, vai ficar tudo bem, tudo vai se resolver, espero que o Tom procure o culpadp logo, não gosto de te ver chorando.
Nisso o Tom entra no escritorio, e me ve chorando, já eram quase 18h, ele me abraço forte e fala que vai ficar tudo bem, e que ele vai até o in ferno pra procurar o culpado, choro mais ainda e logo eu caio no sono no sofá, umas 19h eu acordo e vou jantar. Depois vou pro banho, tomando cuidado de fechar a cortina, depois do que aconteceu de manhã, fiquei com trauma.
Quebra de tempo: 22h
Eu já estava de roupa de dormir, mais não quero dormir sozinha, vou devagar até apartamento do Tom. Bato na porta e Bill logo atende.
Bill: O que tá fazendo aqui? Achei que tivesse dormindo no escritório do Tom.
S/N: Sim, eu tava, mais depois do que aconteceu mais cedo, fiquei com medo de dormir sozinha, e alguém entrar no escritorio e abusar de mim, por isso vim aqui, o Tom tá ai?
Bill: Eu fiquei sabendo, o idiota vai pagar por ter feito isso com você, pode entrar, vou chamar o Tom. -Ele desapareceu da minha visão, e logo o Tom aparece só de bermuda.
Tom: Oi minha linda, veio fazer o que aqui?
S/N: Posso dormir com você, fiquei com medo do que aconteceu mais cedo.
Tom: Claro que pode. -Ele me levou até o quarto, e foi escovar os dentes, logo depois deitamos na cama, e dormimos de conchinha.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz - Hotel Yellow Litz
FanfictionO Tom é dono de um Hotel muito famoso na Alemanha, e também tem sua banda Tokio Hotel, Tom é super atencioso com os fãs, mas quando está no hotel fica diferente, mais mandão e essas coisas..... O resto vocês tem que ler pra saber o que acontecerá