Cap 06

2 0 0
                                    

     Eu tava acordando e vejo S/N dormindo ainda, já eram quase 12h, e já tava perto do almoço, levanto indo direto pro chuveiro, a Seu Nome só tava dormindo no meu ap porque tava com medo de ficar no meu escritório, depois do banho, eu escovo os ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Eu tava acordando e vejo S/N dormindo ainda, já eram quase 12h, e já tava perto do almoço, levanto indo direto pro chuveiro, a Seu Nome só tava dormindo no meu ap porque tava com medo de ficar no meu escritório, depois do banho, eu escovo os dentes e me troco, e vou acordar a SN, depois eu pergunto pra ela.

     Tom: Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mais queria saber se vc aceita ter um primeiro encontro comigo? E se aceita ser a secretária da banda, anotar os shows, e tudo mais, ai você viajaria com a gente.

S/N: Eu sei também, nos conhecemos de um jeito nada agradável, no meio da rua, kkk, mais eu aceito sim ter um encontro com você, e também aceito ser a secretária, meus sonhos vão se tornar realidade, só falta mais um sonho, mais ele eu sei que vai ser impossível eu ser feliz, pois você é muit molherengo.

     Tom: Kkkk, mais eu te conheci só de te olhar naquele show que fizemos uma vez na cidade, mas queria saber porque a senhorita não foi lá pedir autógrafo? Eu tava louco pra te conhecer, desde aquele dia nunca mais te tirei da cabeça, e que sonho é esse que eu não posso te fazer feliz, se eu me apaixonei por você, eu prometo ser fiel pra sempre.

     S/N: Em minha defesa, eu não sabia que você ia reparar em mim naquele show, e eu só não fui lá atrás pegar autógrafo porque eu achei impossível chegar em você, e outra, todas as fãs te querem, se a gente ficar juntos, elas me matam, mais fiquei feliz que você tá apaixonado por mim, eu nunca esperaria isso de você, que é um puta mulherengo.

     Tom: As pessoas podem mudar, não acha? Queria sair hoje com você, o que acha?

     S/N: Por mim tudo bem, mais tem que ser bem reservado, não quero paparazzi tirando foto nossas.

     Tom: Como você quiser, minha linda, vou te fazer a pessoa mais feliz nessa vida.

     S/N: Tom, eu preciso te contar uma coisa, sabe aquele cara que me expulsou do apartamento dele? Ele é meu ex, Ele se chama Jason.

     Tom: Como assim seu Ex? Ele te expulsou do apartamento dele? Mas vocês moravam juntos?

     S/N: Meio que sim, mais ele me mal tratava, me batia, já até me espancou, eu tenho medo dele saber que to saindo com você e querer acabar com a minha vida.

     Tom: Que bom que me contou isso, eu vou te proteger até o fim, não vou deixar nada de mal que te aconteça, vou estar sempre do seu lado, e se caso ele entrar no meu hotel, você me fala e eu acabo com ele, tá?

S/N: Obrigada, Tom, isso é muito importante pra mim.

Quebra de tempo: 17h.

     Eu estava indo pro meu apartamento que eu ficaria, que é do lado do apartamento dos meninos da banda, minhas malas já estavam tudo lá, ainda bem que o Tom tinha todas as cópias de todas as chaves do quarto, se alguma coisa acontecer comigo, e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Eu estava indo pro meu apartamento que eu ficaria, que é do lado do apartamento dos meninos da banda, minhas malas já estavam tudo lá, ainda bem que o Tom tinha todas as cópias de todas as chaves do quarto, se alguma coisa acontecer comigo, eu ligo pra ele, eu grito, faço qualquer coisa, alguém pode escutar.

     Entrando no apartamento, eu vejo a pessoa que eu menos esperava, o Jason, não sei o que ele veio fazer, mais estava com uma cara muito irritada, nunca tinha visto ele assim.

     S/N: O que você faz aqui no meu apartamento? Como entrou aqui?

     Jason: Cala a boca, cretina, me fala uma coisa, você tá saindo com o bosta do guitarrista da banda?

     S/N: Porque se interessa? Foi você que terminou comigo.

     Jason: Não fala bosta, eu nunca terminei com você, a gente ainda ta namorada, e só acabamos quando eu falar que acabou.

     Eu começo a gritar, mais ele me da um soco na cara me derrubando no chão, tento pegar meu celular, o Jason pisa em cima, grito de novo, e levo um chute na cara, eu tava ficando sem força, do nada vejo a porta se abrir e Tom entrando por ela desesperado junto com os garotos, George e Gustav seguram o Jason, e Tom me levanta, me tirando do apartamento, me leva pro dele todo preocupado, minha boca tava sangrando e doendo e meu nariz sangrando tb.

     Tom: O que aconteceu lá no seu quarto? Eu ouvi gritaria, e fui correndo.

     Falo meio com dificuldade: Ele entrou também não sei como, e me ameaçou a voltar com ele, se eu não voltar ele vai acabar com minha vida, e perguntou se estamos tendo um caso. -Ela olha pra baixo, chorando.

     Tom: Ei, não chora, vai ficar tudo bem, vou colocar um segurança no seu quarto do lado de fora, pra ver o que acontece, se esse cara voltar, vou mandar ele pra prisão, ele te espancou, isso não pode.

     S/N: To com medo, Tom, tenho medo dele voltar, eu prefiro morar com vocês, pelo menos assim eu fico mais sucegada, ele quebrou meu celular. -Ela mostra o celular todo em pedaço, a tela quebrada.

     Tom: Primeiro o cara tirando nud seu, e agora isso, eu preciso te proteger de alguma forma.

     Já eram quase 20h, horario que combinamos pro encontro, mais tivemos que adiar, por conta do ocorrido, então jantamos no hotel mesmo, na verdade pedimos comida no quarto, e depois eu e Tom fomos pro quarto e ficamos assistindo filme até umas 23:30, dai dormimos.


     Continua

Tom Kaulitz - Hotel Yellow LitzOnde histórias criam vida. Descubra agora