Dia Anterior
Hoje teria o show do Tokio Hotel aqui na cidade mesmo, to super animada e ansiosa pra ver o Tom Kaulitz e a banda lógico.
Vou contar um pouquinho sobre mim, eu canto em bares e boates, ganho uma mixaria por isso, meu sonho é trabalhar no hotel dos Kaulitz não sei o que vou fazer, mas se eu for secretária do Tom, vou ta com o sonho realizado, eu tenho 19 anos, minha mãe morreu a 2 anos atrás, e eu tenho um pai super alcolatra que não ta nem ai com a vida, deixei ele em casa, e to morando sozinha já vai fazer berando 5 meses, essa é minha vida pobre.
Eu tenho uma melhor amiga que mora comigo, ela trabalha no hotel dos Kaulitz, se chama Verônica, já tentei pedir pra ela falar com os Kaulitz pra mim conseguir emprego melhor, mais até agora ela me deixou na mão. Ela vai ter que trabalhar hoje, então vou ter que ir sozinha pro show, já eram 20h, eu fui correndo tomar banho e me arrumar, queria chegar cedo lá pra conseguir lugar na frente, mas provavelmente não conseguiria, já tava quase na hora do show começar e eu ainda me trocando. Teminei e peguei um uber até o show.
Roupa da Seu Nome
Lá tava tão lotado que eu consegui ficar bem no final, perto dos banheiro, o show começa e eu começo a gritar q nem louca, pulo, grito, canto junto, lá pelo meio do show, não sei como, mas o Tom consegue me olhar aqui no fundo, o Tom reparou em mim? To em choque, vou morrer. Não, não vou morrer não, antes tenho que conseguir esse emprego no hotel deles. Depois que acabou o show, eu fui embora já que não tinha a menor chance de eu conseguir autógrafo ou pelo menos tirar uma foto, e minha amiga só me deixa na mão, ela nunca falou sobre mim pra eles, e el to ficando decepcionada com isso.
Bom, chego em casa, como alguma coisa (imaginem ai o que quiserem), vou pro banheiro e tomo um banho, assisto uns 10 capítulos do seriado e vou ligar pra minha amiga.
S/N: Oi sumida, tá tudo certo aí? Nunca mais me ligou, até pensei que tinha se esquecido de mim.
Verônica: Claro que não gata, você não sabe, o Tom tá louco pra saber quem era aquela lá no final no show que dispertou o coraçãozinho dele, era você né sua puta?
S/N: Do que você tá falando? Sim eu fui no show, e sim ele me deu uma secada das brabas, mas ele quer saber quem sou eu? To passada.
Verônica: O QUE? Me conta isso direto dele ter te secado? Eu vou deixar ele te imaginando, daqui um mes eu falo com ele sobre você, já que somos amiga já tem uns 2 anos, é isso né?
S/N: Eu vou te matar, sua vadia, fala logo pra ele de mim, se não eu mesma vou no hotel e me apresento.
Veronica: Ah para que ta chato, logo ele vai descobrir que somos amigas, e vai vir me dar uma bela broca, pode apostar. Mas me diga o que você quer fazer aqui no hotel?
S/N: Como assim, me hospedar ai no hotel é que não é, sua maluca, eu quero ser secretária dele, ou trabalhar na cozinha, sei lá.
Veronica: Amiga, ah para, você cozinha super bem, e quer ser secretária? Coisa do passado, melhor logo ser namorada dele.
Olho no relógio e já são quase 5 da manhã: Amiga, eu preciso dormir, você viu a hora que já são? To morrendo de sono, preciso me deitar.
Veronica: Ah não, não vai me deixar aqui sozinha né?
S/N: São quase 5 da manhã, to deitada aqui no sofá de olhos fechados.
Veronica: AH não, sacanagem, ta bom dorme com o diabo, vadia.
Desligo e vou dormir.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz - Hotel Yellow Litz
FanficO Tom é dono de um Hotel muito famoso na Alemanha, e também tem sua banda Tokio Hotel, Tom é super atencioso com os fãs, mas quando está no hotel fica diferente, mais mandão e essas coisas..... O resto vocês tem que ler pra saber o que acontecerá