capítulo 01

3.6K 195 51
                                    

O primeiro dia sempre é o mais dificil.por mais que já fosse meu segundo ano na McCoy High School,eu sabia que ia passar pela mesma experiencia, nada agradável,do ano anterior.

A única coisa que mudará na minha vida tinha sido as amizades, eu não tinha ninguém até achar Hunter Doohan e Lucas Walker, estava ansiosa para vê-los,pois passaram as férias viajando para as montanhas com time naquele verão.

Foi uma aproximação muito improvável,eles suor populares,jogadores de futebol e eu, primeira da turma e piada de outros caras do time deles.

Eu entendia que grande parte dessa implicância não era por minha aparência, modéstia parte,sempre me achei bonita, talvez fosse por eu ser muito estudiosa e na minha,mas eu sabia do que realmente se tratava.Jenna.

como ela não gostava de mim e insistia em fazer dos meus dias os piores possíveis,os amigos(a)mais próximos a ela,adquiriram esse costume e fazer bullying.

Hunter e Lucas eram bem próximos a Jenna antes de me conhecerem, eles passaram a me apoiar e se afastaram um pouco dela.

O campeonato de COD no ano anterior foi o responsável pela nossa aproximação e isso só deu mais motivos para Jenna implicar comigo.

Jenna era minha vizinha, e filha dos melhores amigos dos meus pais, fomos criados como primos, eu me lembro de um tempo que nós dávamos bem, mas quando eu tinha uns dez anos as implicâncias começaram, mas não só por parte dele, eu sempre revidava.

naquele dia na escola fomos todos direcionados a quadra poli esportiva para a cerimônia de boas vindas. Me sentei em um canto da arquibancada.A direção e os professores disseram algumas palavras e desejaram boas coisas a todos.

Mas logo foi para o momento que todos estavam ansiosos, apresentação do time, ainda teria umas nove ao decorrer do ano.Confesso que era diferente agora, eu tinha os meninos para apoiar, não ficando tão chato.

tive que vê todos aqueles caras chatos da um showzinho, mas eu ficava ao máximo tentando olhar apenas para meus amigos.

saindo da quadra alguém esbarrou em mim.

-Oi gatinha!

Havia sido georgie,um dos amigos de Jenna,era só o que me faltava, não entendi o que tinha sido aquilo.Ele continuou andando, mas antes de dobrar o corredor ele olhou pra trás e me encarou.

Um pouco distraida com o que tinha acabado de ocorrer esbarrei em alguém, isso era bem minha cara, e para o meu azar, era a idiota.

-Tinha que ser-ela se virou pra mim-olha por onde anda,lesada.

-Foi mal, você e tão insignificante que não te percebo nos lugares.

-Insignificante é você, garota, ninguem gosta de você-retrucou.

-Serio?-ergui a sobrancelha querendo ri-Já vi você fazer melhor!

Sai batendo meu ombro nela de propósito.

Assinto todas as aulas do primeiro período e vou até meu armário guardar meu material, quando encontro hunter e Lucas encostados nele, conversando.

Me aproximo devagar sem que eles percebam.

-Tem como os dois idiotas saírem do meio?-falo bem seria.

Eles começam a dá gargalhadas.

-Não tem nem tamanho, quer ter moral-diz Lucas.

Faço uma cara de choro.

-Isso não se faz,odeio vocês.

-Mentira-diz hunter ao me abraçar ele me levanta do chão -Vocês ama agente-dá um sorriso.

-convencidos -reviro os olhos.

Lucas me puxa de Hunter e me agarra com força, depositando vários beijos na minha bochecha.

Ele me solta e eu finalmente guardo minhas coisas.Enquanto fecho o armário,Bianca,e duas amigas dela passa, os meninos a cumprimentam bem "soltinhos", fecho a cara.

-podemos ir almoçar?-falo irritada.

-Sua chata- disse Lucas colocando o braço em volta de mim, quando começamos a andar.

-Elas são más comigo,mas enfim, não posso privar vocês.

-Você faz eu me sentir mal até me dando razão-falou Hunter me arrancando uma risada.

fomos juntos até o refeitório e almoçamos na mesma mesa.Eles nunca almoçavam com o time, sempre para me fazer companhia.

-Senti saudades- confessei.

-nós também-disse Lucas balançando uma batata frita-Ou não recebeu nossas fotos e videos.

-Foi muita coisa-afirmou Hunter.

-Foi mesmo-rimos.

Depois do almoço tinha uma aula livre os meninos me chamaram para ve um pouco do treino deles.

Sentada na arquibancada do campo, sozinha, fui abordada por as lideres de torcidas, Bianca e suas discípulas, que também sempre implicavam comigo.

-Garota será que você não se toca, vindo aqui ficar vendo os meninos achando que alguém vai reparar em você?-disse Bianca com deboche.

-Não devo satisfação de nada, me deixa na minha-pedi educadamente.

-Tão meiga-continuou com deboche-Sabia que eu e Jenna estamos ficando?

E você está se gabando disso ?- enguir a sobrancelha curiosa-Sinto muito, mas a entidade espiritual que voce acredita-satanás pensei-vai te tirar disso.

A deixei irritada, mas antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa.O treinador Phil chegou e literalmente mandou elas passearem.Me segurei para não rir.

- Violet-se sentou ao meu lado-quero você no time de futebol.

-Nisso ai-apontei para o campo onde as pessoas do time jogavam futebol americano-Gosto da minha cabeça- briquei.

Não, mulher, o outro!já vi você bricar com os meninos.

-Não sei se sou boa para um time, sei dá uns chutes, apenas.

-Sei vê um talento. Venha vê os treinos, vou lhe pedir só isso agora,pode ser?-insistiu.

-Tudo bem -concordei, não custava nad dá uma chance.Sempre joguei com meu pai no quintal e jogava com os meninos.La tentar da uma chance ao lado atlético, vê se ia funcionar.

-Amanhã no outro campo, depois do almoço.Se voce decidir ficar, falamos com seus pais.

Ele se despediu e voltou para onde o time estava se alongavam.

Quando o treino acabou contei tudo para Hunter e Lucas, ambos ficaram animados com a ideia.

Volto para minhas aulas e quando terminam, encontro com os meninos para me despedir e vou para casa.

Ao chegar, não encontro ninguem, vou direto para meu quarto.Fico no sofázinho perto da janela lendo Orgulho e Preconceito,quando escuto risos.

Olho para a janela da casa vizinha, que não ficava a mais de cinco metros de distancia da minha.

-Perdeu o que aqui, idiota?-grito quando percebo Jenna rindo.

-Nossa, que essa nerd é brava-debocha.

-Não me enche, garota.

-Cade sua vida social?-continua com os insultos.

-No mesmo lugar que voce deixou sua inteligencia.

-Uol- levantou os braços se rendendo-Vou te deixar vencer, apenas hoje.

-Não tem graça assim.

-Aproveita,linda!

Como assim, linda, fiquei sem entender, mas com certeza era deboche, ridícula essa garota.

-Vai se ferrar!

Ela soltou um beijinho e eu mostrei o dedo.

Fechei a janela e fui ler na minha cama.

Depois que terminei de ler fiquei pensando, que eu tava errada, disse que seria um dia ruim, mas não foi.Alguma coisa, uma coisa boa.


inimigas declaradas (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora