Capítulo 7

1.2K 138 38
                                    

A semana tinha passado voando, muita coisa  para estudar e muito treino.Já era sexta e eu ia  entrar em campo.Mal tive tempo para Hobbies ou outra, estava me sentido extremante sobrecarregada com a nova rotina.

-Idiota-coloco a mão no ombro, Jenna acabava de esbarrar em mim no corredor.

-Ninguém mandou ficar na frente.-Ela já parecia estar bem melhor, desde segunda ela estava quieta, mas agora tinha voltado com as implicâncias e tudo mais.

-Idiota.

-Voce faz melhor- riu debochando.

-Nada de bom que acontece entre nós vale de alguma coisa,né?

-Se for relacionado ao hospital, eu precisava de consolo e só tinha você,Bianca estava ocupada.-disse ela.

Não disse mais nada, apenas me afastei dela.Surpresa eu não estava.

Jenna narrando

Por que não agradeci? Era só ter dito um valeu e pronto.

Vou para arquibancada, me sento com Lucas,hunter,Xavier e Steve,olho para baixo e vejo Georgie dar um abraço na Emma antes dela entrar em campo, ela manda um beijo pros meninos.Ela vai de encontro ao time e Georgie foi sentar com a gente.

-Voce estão bem próximos né?-diz Xavier se referindo a Emma.

Ele fica calado.

-O que a Jenna acha disso?-perguntou Hunter, querendo ver a queda.

-Não tenho nada haver com isso, nada haver com ela-fico o tempo todo de olho no campo.

Avisto ela, que agora conversava com o técnico, aquele uniforme ficou uma graça nela, pensei dando um leve sorriso, e logo pensei também, não viaja Jenna, não viaja.

Olho pro lado e vejo meus pais e meus tios e vou até eles, comprimentos todos e volto para perto dos meninos, e o jogo começa.

***

-Cuidado, Emy -gritou o Lucas.

-Se voce derrubar ou machucar minha amiga eu vou me estressar-gritou o Hunter-Vai rolar puxão de cabelo amiga-continua gritando.

Não teve alguém que não tivesse ouvido aquilo e visto como ele mexia o corpo, que não tivesse rindo.

-Essas mina rival estão pegando pesado-disse o Georgie parecendo preocupado.

-Ela dá conta-digo baixo, percebo que os meninos ouviram mas não tiro o olho do jogo, queria evitar comentários.

Finalmente, Bianca, ela estava gata e vinha até mim, sentando no meu colo.Ela sempre sabia ser conveniente.

-Oi gata- fala e me beija.

-Oi linda- retribuo o beijo.

Espero que minha mãe não esteja vendo, penso.

Os meninos reclamam e volto a focar no jogo, lá vai ela, que golaço, ela abraça as meninas e vem para perto da arquibancada, dedica ele pros pais dela, logo em seguida fim do primeiro tempo.

Emma Narrando

-Emma, elas tão te marcando muito, estou ficando preocupando-falou  o treinador phill.

-Eu dou conta-falo sorrindo para ele e me preparo para ir ao campo, já ia iniciar o segundo tempo.

O jogo recomeça e eu vou com tudo.

Estava levando muitos esbarrões, e chutes, já estava toda dolorida, mas seguia bem, estava no meio  do campo com a bola, as meninas todas marcadas, ia seguir sozinha, driblei uma e corri muito para me afastar das outras, me encontrava tão focada que ouvia os gritos como se fosse a quilômetros de distancia.

Preste a chutar pro gol, quando um adversária entra com tudo e me joga para longe, caio com tudo no chão, sentido muita dor, o juiz dá falta, fico ali no chão, tento esquecer aquela dor e vou marcar a falta, era penalti, eu, a bola e o gol, um, dois, tres, apita, chutei, foi gol!

Me tiram de campo com medo de uma lesão grave e as meninas terminam o jogo comigo no banco, ainda ganhamos por dois gols de diferença, foi demais, comemoramos muito no vestiário.

Tomo banho, me troco, e me despeço das meninas, saindo para o campo vejo Jenna e Bianca se beijando, parecia que ela ia engolir a Jenna, seguro a vontade de rir, ela percebe minha presença, mais saio logo, não quero confusões.

Lucas e Hunter, assim que veem me jogam pra cima, quase que me derrubam, já estava cheia de dor, mas nem liguei, meus pais e meus tios se aproximam.

-Toca aqui campeã-meu pai levanta a mão e a gente faz um toca aqui.

-Agora é mais uma campeão para minha estante-meu tio se referia a Jenna.

-Você está bem querida?-perguntou minha mãe.

-Muito perigoso esse jogo-lá vem a tia Naty.

-Não enche voces duas-disse meu pai-minha filha é demais, acabou com elas-ele estava parecendo um bobão.

-E isso ai- falou o tio jeremy.

-Essa garota é muito afrontosa-chega o Georgie me abraçando -uuuuuu -ele grita.

-uuuuuu -gritamos juntos como duas crianças-Elas acharam que podiam me derrubar, não bebe, não podem-todos rimos.

Me despeço dos meninos e vou para casa com meus pais, as meninas decidiram adiar a comemoração já que havíamos apanhado demais.

Chegando em casa vou direto pro meu quarto, sinto uma dor forte no abdomen, me aproximo do espelho e levanto a camiseta, o machucado estava enorme e muito roxo.

-Mas que merda!-falo sozinha.

inimigas declaradas (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora