três

1.4K 157 19
                                    

-Então?Ele não se manifestou mais?- perguntou Lucas enquanto andávamos para o refeitório.

-Não! Foi só uma solicitação no insta.

- Estou surpreso que você tenha aceitado.

- Somos dois,Hunter.

- Esqueçam isso, vamos mudar de assunto- implorei.

-Certo, tenho uma novidade-disse Lucas.

-E por que diabos voce não contou ainda?

Pegamos as bandejas para colocar nossos almoços.

-Conto quando a gente sentar.

Hunter e eu colocamos o almoço tão rápido que assutamos a tia da cozinha.Fomos rápido até a mesa esperando lucas chegar.

-Festa hoje, lá no Georgie.

-Isso!-comentou Hunter e eu bufei.

-Tá me zoando néMe empolguei por nada.

-Voce deveria ir com a gente - pediu Hunter.

-Sabem que eu não gosto e eu tenho uma redação para fazer, estou super atrasada por causa dessas coisas do time.

-Tudo bem -disse Lucas-um dia vai acabar cedendo.

-Mas hoje não!-tampei o rosto com as mãos-droga.

-O que ?-perguntou Hunter

-O jantar de amanhã foi adiantado pra hoje.Os pais da Jenna querem contar uma coisa.

-Será que seu sonho vai se realizar?-bricou Lucas.

-O que?-Mandarem a Jenna para um internato na Europa? torço tanto por isso-falei bem séria fazendo os meninos rirem.

Mais tarde naquele dia o jantar ocorreu como sempre, depois que Jenna e eu arrumamos tudo, os pais dela nos chamaram para sala.

Tia naty estava muito animada.

-Estou grávida.

-O que ?-pulei do sofá super feliz e fui abraça-la.

Todos se abraçaram contentes com a noticia.

-Finalmente um bebe para eu apertar-apertei levemente a barriga da tia naty como se fosse bochechas de bebe.

Eles estavam muito felizes, mas Jenna cortou completamente o clima, com cara de quem comeu e não gostou, o que não deve ser verdade já que eu fiz a macarronada e estava uma delicia.

-Posso ir para festa agora?

-Claro, Jenna-falou seu pai de forma seca.

dava para ve que eles ficaram chateados, parecia que Jenna não se importava com a novidade.

Ela se despediu educadamente dos meus pais e saiu.Eu revoltada fui atrás dela.Estávamos na frente da minha casa, sozinhas.

-O que foi aquilo?-ela se virou para mim.

-Não vem se intrometer, nerd, vai ler um livro-ela continuou a andar.

-Como sempre voce está agindo como uma babaca-ela voltou a se virar e avançou uns passos até mim.

-E você como sempre sendo uma intrometida.

-Não é por você, é por eles-me aproximei não mostrando intimidação-Eles aparentemente estavam magoados com seu comportamento.O que foi? A noticia te deixou infeliz? voce vai ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha e é assim que age?-ela continuou em silecio, me ouvindo com atenção-Essa criança vai te idolatrar, voce vai ser a irmã mais velha, um exemplo, já deveria ama-la mais que tudo.

-Sabe o que eu mais odeio em você?

-Eu estou sempre certa.

-Sim, nerd, sabe tudo, isso mesmo!-ela se afastou -Esse bebê vai me amar, me idolatrar, minha mãe já me disse isso, é por isso que odeio essa situação.Bem você já sabe, você sempre diz, eu sou péssima, idiota, não mereço ser idolatrada ou ser exemplo pra ninguém.

-Jenna...

Antes que eu dissesse mais alguma coisa ela se afastou vi ela pegar o carro na frente da casa dela e ir embora.

Me senti muito mal naquele momento.Senti até um pouco de culpa, pior, senti empatia por ela.

Entrei e passei mais um tempo com todos, depois me despedi.

Fui para meu quarto fazer a redação, assim que terminei me joguei na cama e fui dormir.

***

-Tudo bem meninas, por hoje é só.

O treinador phill finalmente nos dispensou depois de um longo treino.

-Está avançando muito, novata-a goleira do outro dia veio falar comigo.

-Obrigada, Divina!

Poucas meninas do time já falavam comigo, Divina, Chloe, Liv e Donna.Era sempre sobre o time, acredito que não tinhamos mais nada em comum do que isso.

Depois de tomar banho e me trocar fui encontrar com os meninos, quando finalmente encontrei eles, na área externa do refeitório, eles estavam cercados, por Steve, Georgie, Xavier, Bianca, Jenna e Kate.

Começo a me afastar lentamente quando sou notada, Lucas vem num pulo me buscar e me leva para pertos deles.Que amigão.

-Ai no fim de tudo tive que levar a Jenna em casa-Bianca concluia uma historia.

Hunter desfocou dela e olhou para mim.

-E o treino?

-Otimo-falei o minimo odiava está cercada, cheia de pessoas prestando atenção em mim.

-Não quis ir para festa?- perguntou Kate gentilmente.

-Ela devia está em casa fazendo atividade-disse Bianca com a intenção de me zoar.

-Foi isso mesmo, Bianca-sorri. ela pareceu incomodada com minha atitude, por não ter recuado.

O treinador só falava sobre ser confiante, confiança, durante os treinos, eu estava absorvendo muito daquilo.Ajudava e campo e fora dele.

-Deveria ter ido-Disse Georgie-Mas com certeza tinha suas priodades.Pelo menos recebeu meu convite pelos meninos?

-E claro, cara-respondeu Lucas por mim.

-Preciso ir agora-disse olhando para Hunter e Lucas-vejo voces depois-assentiram.

Sai dali sem olhar para mas ninguém.Eu mal tinha atravessado a porta de volta para área interna do colégio e fui abordada pelo Georgie.

-Queria mesmo que voce tivesse ido-ele parou na minha frete.

-Não vou há festas, não curto muito.

-E se eu te chamasse para ir no cinema, ver filme que voce gosta-sorriu-No espaço? com herois-parecia nervoso.

-Não entendo qual é seu jogo, o que voce quer? me chamar para sair só para me dar um bolo? isso é um complo com a Jenna? por que eu deveria aceitar alguma coisa de alguém que se empenhou muito em me humilhar?

-Me desculpa, eu fui um idiota, me deixei levar pelas brincadeiras da Jenna, assumo minha culpa-Ele ficou uns segundos em silencio e prosseguiu-Sabe o que é, Emma? A verdade é que eu acho incrivel seu jeito, é inteligente, esforçada, não sei como demorei a perceber isso.

-Mas demorou, e um simples pedido de desculaps e um elogio não mudam nada.

-Eu sei-disse ele decepcionado.

-Se você realmente quer sair comigo, prove tudo que está dizendo, todo esse arrependimento e eu penso em ir no cinema com voce.Agora eu preciso ir,

-E claro-disse ele saindo do meu caminho-Emma!

Já havia me afastado um pouco quando ele me chamou, me virei e ele se aproximou.

-Esqueci de te dizer uma coisa- esperei ele falar-além de ser uma nerd perfeitinha, entenda isso como um elogio por favor-bricou ele - te acho extremamente educada e gentil, além do adicional, voce é linda.

inimigas declaradas (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora