Capítulo 15

1.2K 114 26
                                    

Instagram
@georgieebleu

@ georgieebleu amiga S2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@ georgieebleu amiga S2

876 curtidas

203 comentários

@ ememyers ❤️😍

Ver mais comentários...

-Sério que ele postou uma foto com você?-pergunta Divina intrigada.

-E só uma foto, ele postou com todo mundo.

-Sei.Mas aquele urso na sala?Foi um belo presente, valeu a foto.

-Não, foi ele que me deu.

-Não?

-Foi a Jenna.-ela fica sem expressão.

-Eu ainda nem digeri o lance da festa, para uma coisa que não significou mada, esse urso é um gesto muito romantico.

-Foi um gesto legal, fomos criados juntos.

-Mas não tem nenhum parentesco sanquineo.-observa Divina-esse gesto legal, pode ter sido um gesto romanticoo.Se liga, amiga, para uma garota intelingente, voce está sendo bem burrinha.

Não disse mais nada sobre o assunto.Nada daquilo me passava pela cabeça.A jenna e eu, claro que não, Divina não entenderia, mesmo se explicasse nossa relação complicada.

Quando Divina vai embora vou me arrumar para o baile.

Escuto a campainha tocar e desço, vejo o Georgie conversando com meus pais na sala.

-Vamos?- falo olhando pro Georgie, ele pega na minha mão e saimos.

-Quero fotos-minha mãe grita.

Mal chegamos no baile e o Georgie foi chamado, ele era responsável por a banda.

Converso um pouco com as meninas, mas logo as deixo em paz com seus pares.

Ando pela pista e vejo, Jenna com Bianca, dançando juntos. Senão fossem tão ruins, eu podia os ver como um belo casal. Isso me repudia.

-Vamos dançar-Georgie se aproxima de mim. Fujo dos meus pensamentos.

Ele me guia, até porque não danço muito bem.-Serio que ele postou uma foto com você?- pergunta Divina intrigada.

-E só uma foto, ele postou com todo mundo.

-Sei. Mas aquele urso na sala? foi um belo presente, valeu a foto.

-Não, foi ele que me deu.

-Não?

-Foi a Jenna-ela fica sem expressão.

-Eu ainda nem degeri o lance fa festa, para uma coisa que não significou nada, esse urso é um gesto muito romantico.

-Foi um gesto legal, fomos criados juntos.

inimigas declaradas (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora