Capítulo 27

1.3K 147 20
                                    

Não sei bem se isso foi um tipo de vingança pelo nosso último beijo, mas ela saiu, não me olhou, não falou, só saiu e eu achei melhor assim, o que eu queria que ela dissesse ou fizesse?Eu também não sabia o que dizer ou fazer, nunca estive tão confusa, como as coisas tinham mudado tão rápido?Volto a realidade, me despeço de meus tios que estavam na cozinha e vou para casa.

Penso nas consequências, o que Alice vai fazer se ela souber, tenho medo de passar por aquilo de novo, por isso já mentir sobre a agressão, melhor fazer de conta que nunca aconteceu, espero que as marcas se vão logo e as lembranças daquela noite junto.

A primeira semana de férias se vai e chega o fim de semana do chá de bebê, estávamos todos ansiosos pra saber o sexo e o nome, daqui a dois messes ele ou ela já vai estar com a gente, isso é ótimo.

Desde o dia que eu e a Jenna nos beijamos a gente não se fala, o tempo todo a janela do quarto dela fica fechada, acho que ela está mesmo me evitando, nem provocação, nem nada.

Já estou pronta pra festa desço e vou até a casa dos meus tios com meus pais, chegamos é minha mãe me faz cumprimentar todos, pessoas que nem conheço, mas tudo bem, sou simpática.

Fico sentada no sofá ouvindo música e jogando a noite toda, não percebo nada ao meu redor, até que alguém me cutuca.

-Vamos, tá na hora-disse minha mãe me puxando.

O movimento estava sendo no jardim, sento em uma mesa na frete junto com meus pais e a Jenna, que não olha pra mim, ela é chamada, depois meu pai e o irmão do tio Edward, minha mãe, a mãe da tia Naty e também uma prima dela, todos fazem seus discursos e chega minha vez, abraço meus tios e beijo a barriga da tia Naty.

Faço um pequeno discurso sobre eles, sua participação na minha criação e esas coisas, falta só uma coisa pra finalizar.

-E eu espero muito que esse bebê não se pareça com a Jenna em nada-sorrio e me afasto dos meus tios.

Todos riem, meus tios me olham com aquela cara e meus também, mas logo riem, olho pra Jenna, ela me olha feio e dá uma risada falsa, já foi um avanço nessa festa.

Chegou a hora da revelação, eram dois cup cakes, um pro Edward e outro pra Naty, dependendo da cor do recheio iamos saber, só que quando eles mordem os bolos, um está Rosa e o outro azul, ai não pode ser.

-SÃO GÊMEOS- eles gritam.

-Gêmeos?-minha mãe tá surtando- Vocês já sabiam?

-É claro-minha Tia responde-tem dois bebês dentro de mim, a revelação era só pra vocês ela  ri.

Encerrado tudo, pego minha comida e volto pra dentro, fico na cozinha, uns entram e sai, mas fico maior parte sozinha, de boas jogando quando alguém entra.

-Você é péssima-diz a Jenna se sentando do meu lado.

-Sério isso?- reviro os olhos.

-O que?-pergunta.

-Isso- aponto pra mim depois pra ela varias vezes rápido.

-Emma-parece tomar coragem, respira fundo,espero ela continuar-nada ficou certo desde aquela festa, aquele jogo.

-Eu percebi-sou grossa-só não tem graça você me ignorar uma hora e ser legal em outra.

-Eu to confusa-diz ela de cabeça baixa.

-E você acha que eu não?-começo a me irritar-queria saber o que tá acontecendo e o que eu to sentindo, eu não sei de nada.

-Eu só sei que nas últimas semanas tudo mudou, você, não devia ter me causado o efeito que causou-ela da uma pausa mas espero ela prosseguir- O quanto doeu encontrar você na calçada do Xavier cheia de sangue e inconsciente...ali eu percebi o quanto eu não queria te perder.

Alguém entra na cozinha e nós interrompe.

-Vamos, fotos-diz o tio Edward e saimos com ele.

Tiramos as fotos e nos despedimos de todos, vou embora pra casa sem ter a chance de terminar minha conversa com jenna, seja lá onde ela for dar.

Não se esqueçam de votar

inimigas declaradas (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora