1

75 10 207
                                    

Noah entra sem pressa na escola que já conhece, seus saltinhos pretos soam no chão laminado do lugar, contrastando com seu conjunto azul-cobalto.

As pessoas abrem passagem e Noah responde todos os "Bom dia Noah!; Ôh lá em casa!" Que recebe.

Ao chegar em frente o seu armário, encontra suas melhores amigas. Any e Sina!

A loira usa uma mini-saia rosa xadrez com branco, e saltinhos brancos assim como sua blusa colada de malha, que possui o mesmo branco da faixa que tem em sua testa.

Any a morena. Usa uma calça cargo preta, um cropped verde e botas verdes florescentes também. Um casaco de couro e cabelo preso em dois coques.

—Oi piranhas!—Noah diz e os três dão um abraço triplo, cheio de alguns pulinhos dos três. Ao se separarem, cada uma pega um gloss e passa em seus lábios. Após se ajeitar em novamente. Noha volta a falar.—Não sabem como é difícil ser eu meninas!

—Ué por quê?—Sina questiona.

—Meu pai não vai mais me levar pra Espanha mês que vem. Como eu vou ver o Alex?!—O garoto faz um biquinho.

—Mas você não disse que ele começa a estudar aqui hoje?—Agora a morena rebate a fala do amigo, perguntando.

—Sim, porém mês que vem ele vai passar três dias na Espanha;  e nem tô assim por ele. E sim porque só na ilha de Mallorca eu tenho o bronzeado perfeito.

As meninas assentem e o olhar dos três para em um aluno que eles não esperavam ver este ano. Joshua Kyle-imbecil, segundo Noah.-Beauchamp.

—O que esse favelado tá fazendo aqui?!—Any pergunta indignada, ainda lembrando de quando Josh cortou seu cabelo sem permissão.

—Deveriam ter mandado ele de volta pra jaula de onde veio, ou então ter se matado.—Noah diz e Sina bate em seu braço.

—Para Noah, que coisa feia. É setembro amarelo, inclusive amanhã temos que vir prontas pra tudo. Se esse guri vai estudar aqui, temos que nos proteger. Lembram de quando ele tocou fogo no celular do diretor?!

Os amigos assentem. Noah odeia admitir que Josh é tão popular quanto ele e as meninas. A única diferença, é que o trio, tem as melhores notas da escola toda, já Josh, nem se sabe quando ele realmente teve alguma nota.

Noah repara em como o menino está diferente. Parece mais forte, quieto, alto, até...bonito?! Credo nunca que um candidato a cracudo seria bonito. Eu hein Noah.

O moreno iria falar algo mas uma voz conhecida o interrompe.

—Noniiiss.—a voz de Bailey, seu amigo e best daquela criatura chamada Josh se faz presente.—Já sabe né?! Você e eu, baile de outono, rei e príncipe...

Bailey é um cara bem divertido, desde o sexto ano-ano em que começa as competições de Reis ou rainhas do baile pros alunos- Noah e ele ganham, e agora no 2° do High-School não seria diferente.

Noah sorri antes de responder.

—Claro amigo, mas vem cá, você tem que ter notas boas, não foi o que te disseram?—o de olhos verdes questiona. Bailey te uma expressão de desespero estampada na cara.

Além de tudo, o moreno mais alto e mais forte, sempre teve dificuldades nas matérias mesmo se esforçando o máximo. Ele assim como Josh, quase foram expulsos do time de basquete ano passado, só por causa de suas notas.

—Ah, tinha esquecido disso.—Bay começa. Olha ao seu redor procurando um loiro de olhos azuis bem conhecidos por Noah. Acena pra ele que se dirige até eles.—Você podia me ajudar né?—Josh chega neles.—Nos ajudar.—O de cabelos pretos adiciona.

AMOR INIMIGO|Nosh(gay Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora