S/n Potter
Acordei umas 6:00 e fui tomar um banho gelado para me despertar, vesti o meu uniforme deixando a gravata sem o nó, peguei minha varinha e meus livros e sai para ir para aula de DCAT.
Estava a caminho da sala quando vejo meu irmão, Rony e Hermione.
Harry acena para mim e eu vou até eles, Hermione lia seu livro como sempre, Rony enchendo o saco dela fazendo perguntas e eu conversava com meu irmão, Harry, todos indo para aula de DCAT.Chegando lá conheci o professor Remus Lupin, na sala tinha um tipo de guarda-roupas no meio da sala vazia, o professor chama Neville e o mesmo vai, lupin sussurra algo no ouvido do garoto que assente.
- Prepare sua varinha! - Lupin fala firme fazendo Neville pegar sua varinha e ficar atento ao guarda-roupas.
O professor abre o guarda-roupas e de lá sai professor snape, o professor mais sério e arrogante dessa escola, o mesmo sai de lá com um semblante nada bom, como sempre, quando ele se aproxima de Neville, o garoto pega sua varinha e fala "Ridiculous" e Snape aparece com um vestido e um chapéu esquisito, todos, inclusive eu, começamos a rir da cena a nossa frente.
- Ótimo! Parabéns Neville, agora formem uma fila! - Lupin fala e todos começam a fazer um fila.
Rony fica em primeiro da fila enquanto eu, Harry e Hermione ficamos mais atrás, com hermione estando a minha frente, e eu podendo sentir o cheiro de seu perfume, que por acaso é muito viciante, com um cheiro de baunilha misturado com morango, aspirei esse aroma, e sai de meus devaneios quando professor Lupin se pronunciou.
- Então você, senhor Ronald Wesley será o primeiro! Bom, pegue sua varinha e quando a porta do guarda-roupa se abrir mostrará seu maior medo, no que aparecer pense nessa coisa com uma coisa ridícula ou engraçada. - Ele fala e Rony assente.
A porta se abre e de lá sai uma aranha gigantesca, fazendo a maioria dar passos para trás com medo, e Rony intacto no mesmo lugar olhando para a aranha, ele fecha os olhos e diz "Ridiculous" assim a aranha ganha patins em todos seus pés, fazendo-a escorregar e todos rirem.
- Muito bem Ronald! Bom trabalho - professor diz e Rony sorri é vai até um canto da sala.
Assim vários alunos fazem o mesmo processo, com todos os seus medos se tornaram algo engraçado, até que chegou a vez de meu irmão.
O guarda-roupas abriu-se e saiu um dementador de lá fazendo todos ficarem com medo, e meu irmão com medo ficou ipnotisado olhando para o dementador, Lupin grita para que Harry pense em algo para fazer o medo dele ficar engraçado, e quando vi que o dementador ia se aproximar dele, fui mais rápida.
- Crucio! - peguei minha varinha e lancei no dementador que sumiu.
Vendo todos assustados, professor Lupin mandou todos para fora, pois já estava na hora do café da manhã no salão principal.
Todos foram para o salão principal, Harry, Hermione e Rony foram a frente, eu fiquei um pouco mais atrás pensativa, o "Trio de ouro" Como eram chamados conversavam animados em minha frente, até Hermione que sempre estava preza em seus livros, observando-a, vejo seu sorriso e como os olhos dela se fecham quando ela sorri.
- Ei S/a! Vem logo, se não você vai acabar para trás - Rony me chama e eu dou uma corridinha até os três.
Chegamos no salão principal,q que se encontrava bem cheio, fomos até nossa mesa e vimos Gina, George e Fred já sentados, Hermione se sentou ao lado da ruiva, Rony ao lado de Hermione e Harry e eu ao lado dos gêmeos, e começamos a nos servir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione Granger e s/n G!P
Ficção AdolescenteA 3 anos S/n Potter entra em hogwarts para estudar com seu irmão Harry Potter, mas acaba sofrendo um pouco por conta de sua intersexualidade, S/n era muito sensível e frágil, então decide sair de Hogwarts e ir para outra escola, mantendo contato só...