CAPÍTULO 4

2.1K 197 28
                                    

Narrador(a) pov

Todos estavam na aula do Professor Snape, ele chega fechando todas as janelas não deixando nenhuma luz entrar, e pede para todos abrirem na página 394. Harry pergunta sobre professor lupin e recebe uma resposta grossa de Snape falando que não é da conta dele.

- Lobisomens? - fala Rony vendo a imagem de lobos no livro.

- Mas senhor, nos vimos Barretes vermelhos e Handicap, Criaturas noturnas seriam depois -hermione questiona deixando Snape sem paciência.

- Calada! - Snape fala ridido oque faz Hermione ficar quieta, isso um certo incômodo em S/n que está quieta observando tudo.

- Agora... Alguém sabe a diferença entre um Animago e um Lobisomen? - O mesmo pergunta é Hermione levanta a mão.

- Ninguém? Que decepção - Snape pergunta ignorando totalmente Hermione.

- Um Animago e um bruxo que escolhe virar um animal e um Lobisomen não tem escolha, em toda lua cheia que ele se transforma ele não se lembra de quem é, mataria seu melhor amigo sem saber, e o Lobisomen responde ao uivo de sua espécie - Hermione explica e draco e Pansy zoam Hermione imitando uivo de lobo.

- Fica na sua Malfoy! - Hermione fala fazendo ele rir.

- Melhor você ficar quieta sua sangue ruim - ele diz mas logo para quando Snape se pronuncia.

- Está é a segunda vez que fala sem ser convidada senhorita Granger, será que é incapaz de se controlar ou sente prazer em ser uma irritante! - Snape fala sério fazendo Hermione se sentar em silêncio.

- Ele tem razão sabia - Rony fala.

- Você não pode falar assim com ela! Tava claro que ela sabia responder, o senhor que é um idiota e ignorou ela - S/n fala fazendo todos a olharem por ter peitado Snape.

- E quem é você garota? - Snape fala se aproximando da mesma

- S/n Potter, prazer - A garota fala o olhando sério.

- Ah ótimo mais uma Potter para aguentar, vocês nunca mudam, sempre dando trabalho! Acho melhor você segurar essa sua boca suja na minha aula Potter, pois quem manda aqui sou eu - Snape fala fuzilando S/n com o olhar.

- Você até pode mandar aqui, mas garanto que em mim você não manda senhor Snape - S/n fala sustentando o olhar.

- Pra quem chegou por agora,vice bem abusada né Potter, vamos ver oque Dumbledore acha disso - Snape fala e S/n ri atoa deixando Snape furioso e e alunos aflitos pelo que podia acontecer.

- Dumbledore não irá fazer nada porque você foi errado, claramente fez uma pergunta para todos, se ela levantou a mão deveria responder, mas você ignorou ela na cara de pau, agora você sermão nela por falar o certo, faça me o favor, se fosse pra quem sabe não responder melhor não perguntar! - Fala tentando não rir.

Hermione Granger e s/n G!POnde histórias criam vida. Descubra agora