CAPITULO 6

1.7K 135 23
                                    

Narrador pov's

Caminharam pela floresta mas vultos começaram a passar pelas árvores e os três ficaram atentos até ouvirem um rugido e um lobo preto apareceu, Harry puxou s/n e Hermione para saírem daquele local, no caminhos s/n acabou caindo de barriga para cima em um buraco no meio do caminho puxando Hermione junto que vai logo em cima da mesma, as duas se olham profundamente, Hermione enfim percebe que está em cima de s/n e se levanta constrangida.

- Na onde a gente tá? E cadê o Harry? - Hermione fala confusa.

- To aqui gente, vou descer aí - Harry diz mas primeiro acha uma árvore para deixar bicuco preso e diz para o bicho que voltaria logo, Harry pula no buraco.

- Tem um caminho por ali - S/n diz apontando seguindo para o lugar com Harry e Hermione a seguindo

- Mas na onde isso vai dar? - Hermione pergunta.

- Eu sei exatamente na onde esse caminho nos leva - Harry fala passando na frente das garotas que se olham com as sobrancelhas arqueadas mas seguem o garoto.

Seguindo Harry viram escadas e subiram um atrás do outro, ouviram gritos, correram até esses gritos que vinham de um quarto em que Rony estava, olharam para o garoto confusos pois só os três tinham voltado.

- Ron oque você está fazendo aqui? - Hermione pergunta.

- Mione é uma armadilha - Ronald diz apontando para porta e quando se viram Siriús Black sai de traz da porta se aproximando olhando para Harry e S/n

- Se quiser matar ele vai ter que me matar também - Hernione fala entrando na frente de Harry e s/n

- Só duas pessoas vão morrer hoje - Siriús Black diz sorrindo olhando para os Potter

- Então vai ser você! - Harry diz avançando em Siriús.

O potter avança colocando as mãos no pescoço de siriús o derrubando, logo tira um canivete do bolso apontando para o rosto de Black que ri.

- Você vai me matar, vai Harry! - diz com ironia mas professor Lupin entra pela porta ofegante com sua varinha na mão.

- Expelliarmus! - Lupin lança o feitiço na mão de Harry fazendo ele soltar o canivete, ele se levanta rapidamente e vai para o lado de Hermione e s/n.

Lupin e siriús se abraçam e cochicham.

- Eles estão aqui vamos matar eles - Siriús aponta para os Potters

-Não! Eu confiei em você, ele é um lobisomem por isso estava faltando as aulas frequentemente - Hermione diz

- Desde quando sabe isso? - Lupin pergunta

- Desde que o Snape passou a redação - ela diz.

- Pra sua idade você é bem esperta Granger - o professor diz sorrindo

- Deixa de conversa, vamos matar! - Siriús diz impaciente.

- Espere! - Lupin diz aumentando seu tom de voz.

- Eu já esperei muito! 12 anos de espera em Azkaban! - Siriús diz alterado, ele é Lupin olham para Harry e s/n que estavam assustados junto à Hermione e Ronald.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hermione Granger e s/n G!POnde histórias criam vida. Descubra agora