CAPÍTULO 3

2K 209 40
                                    

S/n Potter pov's

Voltamos para hogwarts, e fomos todos para seus dormitórios, pois daqui a pouco seria o jantar.

Entrei em meu quarto.e encontrei Lisa deitada em sua cama, assim que chego coloco meus livros em cima da minha cama, e pego minha toalha para ir tomar um banho.

- Eai,como foi lá? - Lisa pergunta sentando-se em sua cama.

- Foi incrível, a gente conheceu um hipogrifo, e a parte mais legal foi quando Draco foi dar uma de bonzão e foi montar no hipogrifo, e ele acabou sendo atacado pela criatura - falo rindo e Lisa começa a rir também.

- Isso foi pra ele aprender, aquele metidinho mereceu - ela disse rindo.

- Pois é, vou tomar meu banho agora né, porque ta um calor dos inferno - eu falo entrando no banheiro.

Tomo um banho gelado e olho pela brecha da porta se Lisa ainda estava no quarto, vejo que ela não está então saio com um top esportivo preto e a toalha cobrindo a parte de baixo.

Pego minha camisa do uniforme arrumando as mangas colocando acima dos meus cotovelos, coloco uma cueca preta e a calça.

Vejo que estou pronta e saio do meu quarto encontrando os gêmeos na comunal, esparramados no sofá

- Ei s/n, demorou em - George fala se levantando do sofá junto com Fred.

- Pois é, tá mais atrasada que a gente - Fred fala.

- Não tenho culpa se os boboes aí não tomam banho - eu falo e eles me olham indignados me fazendo rir.

- Vamos comer logo - eu falo não dando chance deles se pronunciarem fazendo os dois correrem para o salão principal.

Apostamos corrida até chegar no salão, e eu ganhei é claro, fomos até a mesa e vimos uma agitação ali, cheguei mais perto e vi um jornal, peguei e li, vendo que tinha uma notícia dizendo que Sirius Black tinha fugido de Askaban.

- Esse lugar que ele foi visto não é muito longe daqui - Hermione fala.

- Vocês não acham que ele virá pra cá né? - Neville pergunta assustado.

Todos continuam comentando sobre aquilo ali na rodinha, fico no meu canto só ouvindo, não me importava muito, percebo Harry estranho, meio quieto, mas não acho que seja algo, então dou de ombros.

...

Estava subindo as escadas com meus colegas, mas no meio do caminho fomos parados, a frente tinha uma multidão de alunos amontoados.

- A mulher gorda sumiu! - Gina chega do nada fazendo nos olharmos para o quadro a frente, o mesmo estava com arranhões, cortes, todo rasgado.

- Ela foi apunhalada - Hermione diz.

- Bem que mereceu, ela cantava tão mal - eu falo baixo dando uma risadinha, ou pelo menos achei que falei baixo, até que hermione me repreende.

- Não tem graça S/n! - fala me dando uma cotovelada, que doeu pra caralho.

Dumbledore chega apressado entre a multidão e para de frente ao quadro todo estraçalhado, ele ponhe a mão nos rasgos do quadro o examinando.

- Sr Field, chame todos os fantasmas e peça para que vejam todos os quadros para acharem a mulher gorda - fala olhando para Field que estava olhando para outro canto.

- Não vai precisar dos fantasmas, a mulher gorda está ali - fala apontando para um quadro, logo todos saem correndo para o quadro, vendo a mulher gorda atrás de uma vaca que havia no quadro em que estava.

- Quem fez isso com a senhora? - Dumbledore pergunta.

- Tem olhos do demônio é uma alma tão sombria quanto seu nome, foi ele diretor, aquele de que todos estão falando, ele esta aqui em algum lugar, Sirius Black - a mulher fala com medo se escondendo atrás da vaca.

- Tranque todo o castelo Field, e vocês todos para o grande salão - Dumbledore fala e todos alunos seguem para o salão.

Estávamos todos indo para a comunal pegar nossas coisas.

- Não entendi, ele nos disse para ir pro salão, porque estamos aqui? - Rony pergunta.

- Para de ser lerdo, Todos nós vamos ficar juntos no salão principal, para que não corremos risco - Hermione fala sem paciência.

- Melhor assim, se todos ficássemos separados iria ser muito mais perigoso, Sirius poderia pegar um de nós - Harry fala e todos concordam.

Fomos para o grande salão, arrumando os sacos de dormir, vejo que hermione está quieta num canto sozinha, como sempre, lendo seu livro, de ido me aproximar e me sentar ao seu lado.

- Você não faz outra coisa não, Ao invés de só ler? - Pergunto e ela nem me olha.

- Como você tá vendo, não tem outra coisa pra fazer aqui, e eu prefiro ler meu livro mesmo - ela diz ainda com os olhos no livro.

- Ué conversa comigo, ou com os meninos - eu Falo.

- Conversar com você? Porque eu conversaria, é muito mais legal ler esse livro - Ela fala como se eu não fosse nada.

- Nossa, um livro velho desse é mais legal que eu, você está cega então, só fica nesse livro, nem queria conversar com você mesmo - digo cruzando os braços e ela ri.

-Tá fazendo oque aqui ainda então?pode ir - fala finalmente olhando para mim, arqueando as sobrancelhas, bufo e saio indo conversar com Harry.

...
Capítulo pequeno, mas pelo menos trouxe atualização, essa semana tava meio corrida por isso demorei, se tiver algum erro me falem, espero que gostem.

Hermione Granger e s/n G!POnde histórias criam vida. Descubra agora