🟣Oioi amores meus! Eu e a @VIOLLETTAGORNESS2 , vamos escrever juntas a nossa fic!
Estavamos querendo fazer isso a muito tempo, mais como eu sou um pouco esquecida nos lembramos agora pra gente começar a escrever.
Esperamos que vcs gostem pq nós estávamos muito ansiosas pra postar essa fic, e ainda mais ainda pra escrever ela.
Esse é o link da playlist da fic, pra quem assim como nós ama ler alguma coisa lendo:
https://open.spotify.com/playlist/62gLIviBqVNUzDVMXJ0Iwp?si=Pnj0z2wlRWGkjHWwBle5MA.
(Vai tá no nosso perfil também na descrição, pra ficar mais fácil pra vcs)Agora sim a parte mais importante!
NOSSA FIC VAI SER ABO, E PROMETEMOS QUE VAI SER BEM MELHOR QUE A MINHA @VIOLLETTAGORNESS2 FOI ANTES. DESSA VEZ VAMOS TRAZER BASTANTE DESSE LADO.
Outra coisa importante também, nós duas vamos postar nos nossos perfis, e sim, vai ter dias datas e horários tudo certinho pra atualização da fic, assim vcs não vão numa ansiedade tão grande assim.
🚬Essa fic é mais 18, então se vc for criança, ou não gostar desse tipo de conteúdo, apenas se retire sem fazer qualquer comentário ofensivo ou coisa parecida, não somos obrigadas a ler nada, muito menos quem está se divertindo e gostando da fic.
🚬Nossos personagens tem características próprias e vão evoluindo ao longo do tempo, então pense bem se for escrever algo sobre eles.
🚬Vai ter BASTANTE palavra de baixo escalão (palavrão), fora outros tipos de linguagem.
🚬 Outra coisa bem importante, a fic vai ter maior foco em jikook, mais os meninos sempre vão estar aparecendo e sim, vai ter capítulos dedicados a eles também!
~~~~~~~
🚬As atualizações vão ser toda segunda e toda sexta às 20:30, se não tiver atualização ou coisa do tipo fiquem tranquilos que vamos dar um jeito de vcs ainda terem capítulos até domingo! Não precisam se preocupar.🚬 Outra coisa muito importante! Sei que vcs não vão lá gostar muito dessa parte da notícia, mais a fic só vai começar a ser postada realmente dia 20 de setembro! Como queremos fazer tudo perfeito e entregar o melhor pra vcs, vai demorar um pouquinho, mais eu prometo que vai valer muito a pena.
~Como essa fic vai falar bastante de máfia a afins achamos importante avisar que:
-Vai ter mortes sim!
-Na maioria das vezes os meninos vão ser bem rudes e grossoa na hora de matar alguém ou quando precisarem arrancar alguma informação de alguém.
-Vai ter tortura sim, tanto física quando piscilogica, e pra quelas pessoas que são sensíveis com isso, vamos sempre avisar quando isso acontecer com ⚠️, assim vcs vão saber quando começa e quando termina.
-Tenham paciência com a gente, e a primeira fic da straUzumaki4 e a minha segunda fic, então por favor, respeitem!
Pra quem não sabe o que é uma fic ABO vamos explicar bem rápido.
É um universo que na maioria das vezes é criado pelos escritores da história, como um "paraíso diferente da nossa realidade" é como se os contos de fada (só que de um jeitinho menos encantador) se tornarem realidade aqui.
Alfas
Eles são os seres mais fortes em questão de "brutalidade" digamos assim. Eles quem comandam esse "mundo" onde vivem, são criados pra serem pessoas firmes e porém medo onde e em quem precisar, seja seu parceiro ou parceira, ou um desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mafia and its secrets
FanfictionNamjoon, Jin, Yoongi, J-Hope, Jimin, Taehyung e Jungkook. 7 amigos que em meio ao caos encontraram abrigo e um lugar pra chamar de família, um lugar onde eles realmente são aceitos e podem ser quem verdadeiramente são. Graças a um roubo que deu cer...