🚬NAMJOON
Já estamos na estrada a mais ou menos umas 5 horas, só faltam mais três pra chegarmos. Só de imaginar que estamos livres de tudo que nos faz mal! Cara, como é bom estar realmente em família! Como é bom estar com aqueles que eu amo, como é bom poder cuidar tão de pertinho de cada um deles!
Finalmente jungkook vai parar de sofrer todas as noites nas mãos dos pais, que sempre o batem, o humilham e o xingam, mesmo ele sendo um ótimo filho.
Como vai ser bom Yoongi diminuir um pouquinho a frequência de fumar toda hora por estar ansioso e com medo de voltar pra casa e apanhar do pai bêbado o culpado pela morte de sua mãe.
Como vai ser bom saber que Hope não vai mais ter medo de seu tio o bater ou fazer coisa piro com ele todas as noites.
Como vai ser bom ver taehyung voltar pra casa todas as noites, com aquele sorriso lindo que ele sempre dá quando as coisas estão indo bem, e ver que ele está saudável, que está comendo e não se cobrando por trabalhar feito um vagabundo pra dar dinheiro aos tios todo dia pra saírem e gastarem com putaria e bebidas.
Como vai se bom ver Jimin sem ter medo do pai tentar o matar quase todas as noites por não aceitar a sexualidade do filho.
E como vai ser mais que perfeito ver Jin todos os dias, sem me preocupar se ele faltou por não querer ir pra escola ou se está internado de tanto que apanhou de sua mãe.
É vai ser incrível não ver a cara dos desgraçados que me deram e vida, me humilhar e não me deixar entrar na minha própria casa por não ter nascido uma menina!
E sim, mesmo que jimin e jungkook morem juntos, nem sempre eles estão com cabeça pra ver um ao outro, ou os pais vão na porta da escola pra buscar eles. Eles sempre podiam fugir, e era isso que eu sabia que os mais mantia vivos, era assim que eles podiam viver a vida bem. Infelizmente eles não se veem como nós os vemos, como um casal destinados a viver juntos pro resto da eternidade, mais em fim...
Como vai ser bom sermos livres. Amanhã mesmo já vamos no fórum, falar que vamos nos emancipar dos nossos pais. Já que todos nós temos mais de 16 anos, já podemos tomar essa decisão sozinhos, eles apenas vão nos fazer assinar uns papéis e pronto! Livres, assim já aproveitamos e abrimos nossas contas no banco! Ótimo!
Jin-Será que fizemos a coisa certa? -fala com a cabeça deitada em meu ombro, e eu apenas fico ali fazendo um cafuné nele.
Namjoon-Olha... Certo você sabe que não foi, mais foi a forma que encontramos de sermos livres Jine, assim todos nós vamos ter a nossa liberdade, e vamos parar de nos machucar sempre.
Jin-Eu sei disso Jonne, mais é que não é algo tão simples, eu tenho medo de começarmos a passar por sufoco, por termos roubado o banco principalmente de Seul, devíamos ter saído da Coreia.
Namjoon-Ia ser pior, aí sim íamos começar a ser procurados, iam fechar os aeroportos, pra procurar 7 coreanos, imagina quantos como nós não iam pagar o pato? Cair na estrada foi uma boa escolha, existem várias cidades próximas, e em Busan nós já tínhamos uma casa, qualquer coisa é só falar que já somos de lá a muito tempo, até porque não ia ser mentira, nós vivermos naquela cidade, só compramos uma vida nova.
Jin-É por isso que eu não tava concordando com isso no começo, mais ver que isso deu certo... Me dá até vontade de fazer isso pra sempre e nunca mais parar.
Hope-Podemos fazer isso... -olhamos pra ele e pra Yoon, que também estava prestando atenção na conversa. -É errado, mais... É um jeito de conseguirmos o que queremos de uma forma bem simples.
Jin-Vamos conversar com todo mundo sobre isso, mais outra hora. Tae tá dirigindo ainda e nosso casal tá dormindo.
Jimin e jungkook estavam dormindo do mesmo jeito que sempre dormem quando todos nós estamos precisando um do outro mais do que nunca. Jungkook deitado e Jimin dormindo com a cabeça em seu peito com o braço de Jeon ao redor de sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mafia and its secrets
FanficNamjoon, Jin, Yoongi, J-Hope, Jimin, Taehyung e Jungkook. 7 amigos que em meio ao caos encontraram abrigo e um lugar pra chamar de família, um lugar onde eles realmente são aceitos e podem ser quem verdadeiramente são. Graças a um roubo que deu cer...