3_Our robbery for each other

5 0 0
                                    


🚬YOONGI

Eita porra, hoje é o grande dia! É hoje que vamos sair dessa vida de merda e conseguir seguir em frente e ter uma vida perfeita.

Todos já estão em suas posições.
Eu, Namjoon, Jimin, Jungkook e Hope já estamos nos preparando pra entrar. Eu tô bem tranquilo por mais maluco que pareça, eu só quero acabar com essa porra de uma vez e cair na estrado com meus irmãos e fugir pra bem longe, onde ninguém vai achar a gente e vamos poder arrumar nossas vidas.

Jin e Tae já estão nos fundos do banco só esperando a gente pegar o dinheiro e sumir.

Namjoon-Olha só, agora é pra valer, se um de vocês tomar uma bala ou morre eu mato vocês, entenderam? -fala no microfone pra que todos nós de fone ouvir.

Meninos-Sim senhor.

Yoongi-Eu vou tentar hackear daqui de fora, assim ganhamos tempo e não teremos que sair abordando a porra toda. Prestem atenção e não chame atenção.

Vou pra um lugar afastado e entro no sistema do banco, oh coisa fácil eu em, parece que esse povo faz o sistema desse jeito pra qualquer otário que entende bem menos que o básico de computação entrar. Desligo as câmeras, bom não desliguei de "verdade" apenas peguei a gravação de uns dois dias atrás e coloquei pra ficar repetindo uma duas vezes em cada câmera, até alguém perceber que alguma coisa, já vamos estar longe.

Yoongi-Pronto, todos em seus lugares, nós vamos entrar agora.

Na hora que entramos apenas olhei pro meninos e esperamos dar no mínimo uns 5 minutos, nos afastamos de vagar e cada um foi pro seu devido lugar.

🚬HOPE.

Assim que entramos na parte onde o dinheiro é impresso, vi uma das mulheres tentando acionar o botão de emergência. Na mesma hora pego minha arma e miro em sua cabeça.

Hope-Se você acionar essa merda eu vou esplodir a sua cabeça, e eu tô foda-se pra isso. Então tira a mão e escuta bem o que vamos falar.

Jimin-Em menos de uma hora, nós queremos que vocês imprimam 700.000.00 milhões, se vocês fizerem em menos tempo que isso, ótimo, ninguém se machuca, mais se a polícia chegar, ou algum engraçadinho vier de graça, matamos todos vocês, e não, não estamos nem aí se vocês tem família ou não, se der medar pra gente, vai dar pior pra vocês. Comecem!

E na mesma hora vimos todos eles começaram a acelerar as máquinas, finalmente alguma coisa que estamos fazendo está dando certo.

Yoongi-Tá tudo bem com vocês aí em baixo?

Jungkook-Tá sim, e com vocês aí fora e aí em cima?

Jin-Aqui fora tá tudo bem.

Namjoon -Aqui em cima também.

Yoongi-Otimo, aprecem esse povo aí, não importa como, quero essa grana na nossa mão em menos de 40 minutos!

Jimin-Olha só, até agora vocês só impremiram 100.000.000, e eu preciso de 700 milhões, então se ninguém quiser morrer, acho melhor vocês correm com isso. Vocês tem menos de 30 minutos.

Funcionária-Estamos fazendo nosso melhor senhor, nos de 5 minutos a mais por favor.

Jungkook-Ele não perguntou se estão fazendo um bom trabalho ou algo caralho assim, então se você não quiser ser a primeira a levar um tiro na testa, corre com isso.

...

Estava tudo bem, eles já tinham mais da metade do dinheiro em menos de 25 minutos.

Yoongi-Corram com essa merda, eu ouvi o rádio da polícia, daqui 7 minutos eles vão vir pra cá, já sabem que tem alguma coisa errada, e tem um hacker deles tentando invadir o sistema, tô fazendo meu melhor!

Naquele momento eu dou um tiro pro alto, mesmo que isso possa causar uma suspeita ainda maior ia dar mais medo ainda neles, e com medo as pessoas trabalham melhor, pelo que acabei de descobrir.

Hope-Agilizem, só falta 100.000.00 e vocês estão ficando sem a porra do tempo!

Jimin-Eu e Jeon já vamos levando o dinheiro pros caminhões, ou é melhor ir um de cada vez.

Namjoon-Vai um de cada vez, vais que dá uma merda.

Pego três malas de dinheiro e corro pra fora, jogo no caminhão onde Tae está. Assim que volto Jeon pega mais três e leva colocando no do Jin.

Yoongi-Olha, eu não quero estragar a nossa alegria não, mais a polícia tá a 3 minutos daqui, já estou saindo da sala e estamos indo aí pra baixo, eles já terminaram?

Jungkook-Acabaram agora, vão pra saída!

🚬NARRADORAS.

Assim que eles saíram pra fora ouviram as sirenes. Hope e Namjoon entraram no caminho onde Jin está e o resto no do Tae.

Jin-Olha só, sem desespero se não essa merda não vai funcionar, Taehyung, você saí pela direita e eu pela esquerda, vamos nos encontrar na estrada perto da casa no lago que sempre vamos! Tomem cuidado e vão nos dando notícias!

Saíram em disparada com a polícia logo atrás de cada um.

Jimin-Hope! Tenta ativar no pneu deles, vou fazer a mesma coisa!

E assim começa uma enorme troca de tiros por todos os lados! Namjoon e Jungkook também passaram ajudar atirando nos policiais, uma grande parte da sorte é que eles estavam de máscara, então não iam conseguir ser reconhecidos.

Um dos policiais acerta uma bala no pneu de Jin.

Namjoon-Porra, acertaram uma bala na gente!

Yoongi-Vamos ter que nos encontrar, assim separados tá sendo pior!

Jin-Corram pra cá, daqui 5 minutos vamos passar em frente ao pier.

Tae acelerou o máximo que pode. Agora que os 7 estão juntos ficou mais fácil pra eles. Jimin e Yoongi fizeram uma viatura derapar e bater em outra. Só falta mais uma!

Jin-Ai, lá se foi mais um pneu nosso!

Tae-Calma, meninos, acabem logo com essa merda, assim a gente cai estrada, paramos rápido, colocamos tudo aqui e vamos finalmente ser livres!

E dito e feito, Hope, Jungkook e Namjoon acabaram com as duas últimas viaturas bem a tempo deles caírem na estrada. Pararam o caminhão, pegaram tudo e agora tudo que eles tem a fazer e sorrir e aproveitar! Finalmente deu certo, uma coisa que eles tanto queriam deu certo!

Agora vão pra Busan, se esconder e esperar a poeira abaixar!

Mais fica uma dúvida... Será que esse foi o último roubo deles?...

🚬🚬🚬🚬🚬🚬
OIOI VIDINHASS!!!!!! DEU CERTO!! NOSSOS MENINOS CONSEGUIRAM!
E O MELHOR DE TUDO, AGORA ELES PODEM VIVER A VIDA COMO QUISEREM! SEM SE PREOCUPAREM COM OS PAIS DELES OU QUALQUER MERDA DO TIPO!
FIQUEM LIGADOS, O PRÓXIMO CAPÍTULO TÁ MUITO FODA!!! AMAOS VCS BBS!💜🚬

The mafia and its secretsOnde histórias criam vida. Descubra agora