5_Our beautiful story

2 0 0
                                    


🚬JIMIN.

~Alguns momentos antes~

Estava com um pouquinho de dor no local onde levei uma bala, afinal não está cicatrizando, e eu tô igual uma barata tonta andando pra cima e pra baixo, é claro que ia tá doendo. Jungkook insistiu em ver meu macho, então estou deitado na cama, com ele do meu lado com um kit e limpando meu machado.

Jimin-Desculpa.

Jungkook-Pelo o que?

Jimin-Eu não fui verdadeiro com o nosso amor. Namura tentou me falar várias vezes sobre nós, mais... Com medo eu não ouvi ela.

Ele para de limpar e não me olha, troca de algodão e volta.

Jungkook-Por que tá me falando isso agora? Você que terminou comigo mesmo.

Jimin-Dá pra você ser um pouquinho mais compreensivo comigo? Você sabe o quanto isso é importante pra mim, pra nós.

Jungkook-Pois é, é tão importante que você escolheu não dar ouvidos a ela e pensar só em você do que conversar comigo e me falar a verdade.

Luan-Tenha calma Jungkook.

Jungkook-Como! Ele sempre fugiu da verdade. Falando nisso, cadê a Namura?

Namura-Oi Jeon. Vamos conversar, mais você tem que se acalmar.

Jungkook-Eu vou tentar.

Namura-SENTA PARK!

Bacana, agora tem três bravos comigo, e sorte essa minha em.

Luan-O que querem saber?

Jungkook-Eu quero saber o sempre quis, se somos um pro outro ou não! Eu não sou obrigado a sofrer sempre por ele, já tô cansado!

Namura-Vamos ter calma, já falei. Bom o Jeon já sabe mais eu nunca te falei Jimin. Vocês sabem que vocês são lupos puros, e lupos puros só podem se relacionar com lupos puros.

Jimin-E com pessoas especiais, vocês já nos falaram isso.

Luan-Não jimin, nós só podemos passar de beijos e termos noites de amor com os nossos destinados pro resto de suas vidas.

Jungkook-E não venha falar "por que não nos disseram  isso antes" você não ia ouvir mesmo que eles gritasse aos quatro ventos!

Namura-Ai depois você me pergunta por que eu estou tão puta assim com você, sabia que se passasse mais duas semanas sem que vocês soubessem nós dois poderíamos perder o nosso amor um pelo outro! Eu quase perdi o amor da minha vida pela sua imaturidade e responsabilidade de aceitar as consequências do futuro!

Luan-Chega vocês dois! Peguem leve com ele, Namu meu bem, você já esteve no lugar dele, tive que te convencer que dariamos certo juntos, lembra? Então, você não pode apontar o dedo assim na cara dele não! Você tem que parar e pensar, ele também ama o Jeon, e no fundo ele fez isso por amor, pra proteger o Jeon e não o machucar. A irresponsabilidade também foi nossa de mentir e falar isso pra eles. É por isso que ele teve tanta medo assim.

Jimin-Obrigado Luan. Mais aqui, por que mentiram pra gente, já estaríamos a muito tempo juntos se tivessem nos falando a verdade e. Aí... -falo ao sentir uma pontada no lugar que levei a bala.

Jungkook-Deita.

Deito e ele volta a fazer o curativo em mim.

Jungkook-Vai querer ainda ter alguma coisa comigo?

Jimin-Como descobriu que eles mentiram pra gente?

Jungkook-Ouvi jin, Nam, Hope e Yoon conversando ontem a noite no caminhão.

Jimin-E sobre a sua pergunta, eu quero espaço pra pensar. Se puder...

Namura-Saiam do quarto, eu vou falar com ele rapidinho.

Eles se levantam e fecham a porta, Namu me transporta pro meio verso, um lugar onde "humanos" e seus lobos podem conversar olhando de frente um pro outro.

Namura-PENSAR! COMO ASSIM PENSAR O CRIATURA! Olha aqui, eu não vou perder o amor da minha por uma irresponsabilidade sua outra vez!

Jimin-Como assim outra vez?

Namura-Na sua vida passada por você não acreditar que Jeon era seu destino, você se afastou dele. Eu adoeci, parei de falar com você e tudo mais, quando o vimos de novo ele estava só conversando com outra pessoa, mais por eu não estar mais falando com Luan, achei que ele estava namorando ela, aí, eu não aguentei e quando fui correr pra atravessar a rua e falar com ele, matei a gente. Bom um bêbado matou a gente, fomos atropelados por ele, foi fatal. Eu sei que não devo estar brava com você, mais porra! Eu já perdi ele por sua irresponsabilidade, não posso perder de novo.

Jimin-Tá bem, eu vou tentar dar uma chance pra eles, só que vamos com muita calma, já me machuquei nisso tudo e você sabe bem.

Namura-Tudo bem, nós vamos com calma. Desculpa. -fala colocando a cabeça em meu ombro.

Quando saímos Namura ainda estava no controle, eu não estava em forma lupina, mais ela parecia brava, quando descemos a escadas e ouvimos...

Lobos 🐺

Cristal-Por que ela tá brava?

Luan-Ela tá brava por que ele fugiu de uma conversa super importante com ela por mais de 6 meses, mais aí ela surtou, cansou e tá lá jogando tudo na cara dele. Fomos expulsos e estamos esperando ela chamar a gente.

Ares-É pelo visto a merda foi feia pra caralho dessa vez.

Esmeralda-Dessa vez seu cu. Jimin sempre fugiu dessa conversa, ela tá certa em tá brava com ele.

Hicaro-Ai olha, eu sei que ele e ela são conectados pro resto da vida. Mais cara, como que a Namura aguentou ele com essa birra todo esse tempo em!

Namura-NUNCA MAIS FALA ASSIM DELE ME OUVIU! LOBO SARNENTO! Ele só estava com medo, assim como você também tem!

Apollo-SEM BRIGAS! Parem de resolver as coisas como crianças! Não temos que nos meter na vida de ninguém! E isso serve pra todos vocês! Espero que não tenha uma próxima! Namura, vai com o Jimin lá pra cima, Jajá, o Luan e o jungkook vão subir, aí vocês resolvem de uma vez por todas essa merda.

Lobos 🐺.

Assim que entramos no quarto volto ao normal, me deito na cama e fico pensando, será mesmo que eu sempre estraguei nossas chances de sermos felizes juntos? Bom, dessa vez eu prometi a Namura que ia fazer de tudo pra isso não acontecer de novo.

Jungkook-Quer conversar? Sei que você tá se culpando.

Jimin-Ela me falou que eu morri sem você na vida passada, tudo por que eu tive medo, medo de aceitar que você é a pessoa certa pra mim, que é você quem eu am... Quem é meu destino.

Jungkook-Você não pode ligar pra que o hicaro tá falando tá bom, e outra, te conhecendo como eu acho que ainda conheço, você falou alguma coisa pra ela depois disso. O que foi?

Jimin-Falei pra ela que dessa vez vou tentar não ter medo, e que vou nos dar uma chance. Só que eu quero ir com calma.

Jungkook-E se... E se eu te falar que quem tá em dúvida agora sou eu?

Jimin-Vou fazer o mesmo que tu fez por mim, te espera estar pronto, leve o tempo que precisar levar.

Jungkook-Vamos fazer assim então, vamos com calma, vamos ver no que dá, vamos no seu tempo tá bom?

O puxo pra deitar na cama e deito a cabeça em seu peito, depois a balanço pra cima e pra baixo concordando com o que ele falou. É... Tenho certeza que muita coisa vai mudar pra gente daqui pra frente...

🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬
AHHHH, QUE FOFOS NOSSOS JIKOOKS NÉ. POIS É BEBÊS, APARTIR DE AGORA SE AS COISAS JÁ ESTAVAM ACONTECENDO, DAQUI PRA FRENTE VAI SER BEM EM! FOI ISSO AMORES ATÉ A PRÓXIMA!💜🚬

The mafia and its secretsOnde histórias criam vida. Descubra agora