6_Why are we always afraid

2 1 0
                                    

🚬Taehyung

Me sinto mal pelo Jimin, hicaro sabe que ele não é o único aqui que tem medo de confessar seus sentimentos, mais cara! Ele não podia falar assim com ele, principalmente por que meu lobo é um indeciso do caralho, gostar de duas pessoas não me ajuda muito, e tem mais!
Como que eu vou chegar neles e falar "olha, eu acho que nós três estamos destinados um ao outro"... Pensando assim parece simples, mais não é! Eu não sei se não vejo os sinais, ou se eles também tem medo e não me falam o que sentem, só sei que se eu pudesse, já os teria em meus braços só pra mim e pra mais ninguém.

Hope-Não fica assim Tae Tae, a culpa não é sua.

Taehyung-Eu sei disso, mais ele não podia tocar no ponto onde mais dói em todos nós sabe.

Hope-Sei sim... Olha... Eu e o Yoon queremos ir dar uma volta sabe, só pra aproveitar e esfriar a cabeça, a gente volta a tempo de almoçar, quer ir também?

Yoongi-É claro que ele vai, se não eu arrasto ele pelos cabelos.

Taehyung-Nossa, que convite lindo Yoon, tô até emocionado de verdade sabia? Vamos né, eu que não quero apanhar.

~...~

Assim que chegamos num parque que tinha alí perto de casa, fomos comprar sorvetes pra cada um. Hope e eu preferimos sentar nos balanços, enquanto Yoon deitou na grama perto de nós encostado na árvore, tirando várias fotos nossas.

Até que uns caras que eu não conheço se aproximaram do Yoon, ele parecia conhecer eles, mais Hope assim como eu, ficou preocupado e fomos pra perto.

Hyunjin-Cara o Ítalo nos falou sobre o que vocês fizeram, como conseguiram em?

Felix-Verdade, precisamos de umas aulinhas, também estamos querendo entrar nessa parte do ramo.

Taehyung-Desculpa, mais como assim "parte do ramo", e quem são vocês?

Bang-Somos conhecidos como Stray Kids, somos um grupo de gangsters da cidade de Seul, mais viemos atrás de vocês, queremos ajudar vocês nisso, quem sabe uma parceria ou sei lá.

Hope-Olha, não é bem com a gente que vocês tem que falar não, é com o nosso líder. Mais se ele concordar o Yoon entra em contato com vocês, aí a gente conversa, pode ser assim?

Hyunjin-Por mim, tá ótimo assim. É pra ligar em Yoon.

Yoongi-Eu vou, podem ficar tranquilos.

Yoon nos da um sinal pra irmos andando, apenas obedecemos. Mais...

Yoongi-Tá louco Hope!? Como assim temos um líder em?

Taehyung-Calma! Vamos falar com os meninos, vai que algum deles se prontifica né!

...

Jin-OH CARALHO EM! Já tava Indo atrás dos lírios do campo! Onde vocês estavam, e por que estão com essas caras?

Yoongi-Sabe a galera do Ítalo que o Nam nos apresentou? Então, o Stray Kids veio falar comigo hoje, querendo saber se nós topamos fazer uma aliança com eles, ou coisa parecida.

Jungkook-Tá... E o que mais?

Hope-Falei que íamos ver com o nosso líder.

Jimin-Bacana, e agora?

Namjoon-Por que o Jeon não assume esse cargo? Ele é o mais forte, ou o Jimin.

Jin-É... Não é uma má ideia não sabia, todos nós vamos ajudar em alguma coisa, mais o Jeon é o líder e o jimin o braço direito dele, que tal?

Yoongi-Eu gosto da ideia. Mais ainda tem uma breve questão, líder do que? De quem, e o que nós somos, uma gangue uma facção...

Taehyung-Uma máfia!

Jungkook-Iamos precisar de mais de 7 pessoas né? É muito pouca coisa. Mais se for assim, eu topo.

Jimin-E que tal chamarmos a galera do Stray Kids pra fazer parte em? O Ítalo conhece bem eles, assim como Nam e Yoon também. Se algum dia eles fizerem alguma merda, nós damos um jeito.

Hope-É... Eu gostei! Só falta nosso nome.

Jin-E que tal usar o nome que o povo da escola chamava a gente?

Meninos menos o jin-The Black

Jimin-Gostei, é um nome bem foda! Pronto, já vamos ser em maior número, e outra, vamos poder ter a nossa máfia!

Jin-Ei calma lá! Parei pra pensar agora, vocês querem mesmo continuar fazendo isso? Querem fazer isso pro resto das nossas vidas?

Namjoon-Você tá certo, vamos almoçar e resolver isso com calma depois. Afinal se vamos fazer essa máfia acontecer tem que ser da forma certa. Ou não vamos nos chamar...

Meninos-The Black

🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬
TÁ ACONTECENDO!!!
AI GENTE, É AGORA QUE A VIDA DOS NOSSOS MENINOS VÃO MUDAR DE VERDADE! ESTAMOS MUITO ANSIOSAS! DESCULPEM PELO CAPITULO PEQUENO! ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO BEBÊS, AMAMOS VCS!🚬💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The mafia and its secretsOnde histórias criam vida. Descubra agora