- Como foi o encontro? - Jimin pergunta, sentado no sofá, comendo pipoca.
- Jungkook não quer um relacionamento. - Digo me jogando ao lado do meu irmão.
- Não? - Ele me encara confuso.
- O pai dele está o obrigando a casar, e ele não quer, então Jeon bolou um plano, fingir estar namorando alguém que não é do agrado do pai, para o velho desistir e o pelo meu histórico de barracos e personalidade, Jungkook me escolheu. - Conto.
- Qual o nome da Fanfic? - Meu irmão ri alto.
- Pois é. - Roubo uma pipoca, suspirando.
- E do jeito que você é, tu aceitaste para provocar ainda mais nosso futuro padrasto. - Ele me encara. - Vai contar para o Jungkook nosso problema? - Meu irmão se ajeita mais perto de mim.
- Sim, juntei o útil ao agradável, quem sabe o seboso desisti de casar com a mamãe. - Murmúrio - Sobre contar, não sei, talvez. - Fico pensativo.
- Tae, se o puto não desistiu sabendo que somos gays, com nossos barracos e a forma que vivemos, você pensa que ele vai desistir só porque você vai estrar namorando, - Ele faz aspas - com o herdeiro do Jeong Hotéis? - Jimin diz.
- Eu sei, mas ele odeia o Jeon pai, porque ele é concorrente e sempre está na frente do (merdinha), nas ações, isso vai irritar - lo. - Sorrio.
- Você é um gênio. - Ele me abraça. - Só não se apaixone pelo moreno alto, aliás, Jeon é exatamente seu tipo. - Jimin gargalha.
- Primeiro, não vou me apaixonar, isso são negócios e prometemos ser amigos, - Fito meu irmão. - E segundo, realmente ele é meu tipo, mas tem uma personalidade péssima, ele nos acha frívolos, mas ele usa o dinheiro com carros de luxo, então, quem é mais superficial? - Ambos rimos.
- E quando isso começa? - Ele pergunta.
- Amanhã mesmo, já vou ao escritório dele e no fim de semana chamei ele para festa na piscina aqui em casa. - Conto. - Vou conhecer os amigos e irmão dele amanhã e sábado ele vem conhecer você. - Concluo.
- Ansioso para ver toda essa presepada. - O mais novo deita a cabeça em meu ombro.
- Eu também. - Seguro sua mão. - Espero que tudo termine bem. - Finalizo, depositando um beijo na cabeça do meu irmãozinho.
- Vou estar aqui, independente de tudo. - Ele aperta minha mão.
Dia seguinte.
Empresa do Jungkook.
Estou na recepção, pedi para o motorista esperar quinze minutos, o local é enorme e bem bonito, consigo ouvir o burburinho sobre o homem lindo e herdeiro do petróleo Kim Taehyung, que está na recepção, rio comigo mesmo.
Logo será notícia nos quatro cantos da empresa, e eu gosto disso e tenho certeza que Jungkook também.
O vejo saindo do elevador com um sorriso singelo nos lábios e rio automaticamente, como sempre, está de terno, camisa e sapatos, pretos.
- Bem-vindo. - Jeon me cumprimenta com um enorme sorriso no rosto e eu abro um (falso) sorriso tímido.
- Que surpresa, você mesmo vir me buscar. - Digo com uma risada franca.
- Como não viria? - Jungkook já está ao meu lado. - Lim Nayeon. - Ele chama a moça, que penso ser a recepcionista.
- Sim, senhor Jeon? - Ela está me encarando.
- Esse é Kim Taehyung, meu namorado. - Sorrio ladino com a sonoridade dessa frase. - A entrada dele e do irmão Jimin, está livre nessa empresa, qualquer dia e horário. - Ela assente. - Espalhe isso para os outros funcionários, por favor. - Ele ordena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato - [Taekook] - Shortfic
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung são opostos, Jeon é um CEO viciado em trabalho, que só importa - se com estabilidade financeira e permanecer com o legado de sua família. Kim, por outro lado, abusa do luxo e vaidade, um herdeiro que apenas gasta dinheir...