Fim de semana.
Estou na entrada da casa dos irmãos Kim Park, eles disseram que será tranquilo a festa, apenas nós e a mãe deles, um jantar caseiro, conversa boa e música.
Não estou acostumado com isso, geralmente pessoas da alta sociedade não fazem essa categoria de coisa, mas Taehyung disse que sua mãe sempre ensinou a eles que dinheiro não é tudo, eu não entendo porque para mim, é, mas estou me divertindo com tudo isso.
A casa dos dois é enorme e na parte de trás há um jardim de inverno e todo o luxo que estou acostumado, é o que mais me encanta. Taehyung vem me receber sorrindo largo, diferente das roupas de luxo e joias, ele está com bermuda e camiseta de moletom.
Ainda assim é da Celine e chinelos da Nike, sorrio comigo mesmo, Kim gosta de marcas caras até em poucas coisas, e eu adoro isso nele. Seu cabelo vermelho, cresceu menos de um dedo de raiz e isso o deixou charmoso.
- Bem-vindo, Jeon! - Ele me recebe contente. - Vai ficar aí parado me encarando? - Ele gargalha.
- Claro que não, fui convidado para uma festa de alto nível. - Sorrio, saindo do carro e entregando as chaves para o funcionário do Kim.
- É isso mesmo! - Ele diz. - Minha mãe, Ji, Yoongi e o Hoseok já estão lá dentro, só falta você, seu irmão e o Jin. - O ruivo conta.
- Eles foram deixar as malas na casa que o Namu tem aqui em Seul e logo estão vindo. - Passo o recado. Eles anteciparam a viajem e vieram para a Coréia antes do mês combinado.
- Tudo bem, vamos esperar eles lá dentro.
- Taehyung. - Chamo.
- Sim? - Estamos caminhando pelo jardim da entrada.
- Sua mãe sabe de nós, não é? - Estou ansioso.
- Sim, por isso vamos entrar de mãos dadas e começar nossa atuação. - Ele estende a mão sorrindo.
O olho com o final do pôr do sol atrás dele, o sorriso largo em forma de triângulo, os olhos miúdos e sua mão esperando a minha, meu coração dá uma batida longa e perco a sensibilidade de ouvir o que está ao meu redor.
- Jungkook? - Acordo com o Taehyung me chamando. - Vamos? - Ele balança a mão e eu a seguro, sinto a derme quente e macia, entrelaço nossos dedos, vejo Kim olhar para as gêmeas entrelaçadas e sorrir. Não sei o que é isso, mas é uma sensação que poderia sentir pelo resto da minha vida.
Ao entramos, cumprimento meus amigos e "cunhado". Kim me mostra sua casa, todos os cômodos, ele está tão feliz e animado, e seu bom humor me contagia.
- Agora, vou te apresentar minha mãe, ela adora ficar na cozinha fazendo as coisas. - Ele ri. - Ela quis preparar o jantar, mais cedo eu e o Mimi ajudamos e agora ela está lá finalizando tudo. - Taehyung está mais falante do que o normal.
- Tudo bem. - Respondo simples.
- Mamãe! - Ele chama. - Estou aqui com o Jungkook. - Entramos no local.
A mais velha é linda, assim como seus filhos, principalmente o mais velho.
- Olá, meu jovem. - Ela seca as mãos no avental e caminha em minha direção.
- Prazer, senhora Kim, sou Jeon Jungkook. - Estendo a mão para o cumprimento, mas ela me abraça.
- O namorado do meu menino, é um filho para mim. - Ela diz e nós dois coramos com a declaração. - Seja bem-vindo a minha família. - Ela se afasta e me encara. - Você é muito bonito, rapaz. - A mais velha ri.
- Obrigado. - Agradeço envergonhado, com certeza minha mãe, receberia o Taehyung da mesma maneira.
- O jantar está pronto, me ajudem a levar a comida. - A senhora pede e nós obedecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato - [Taekook] - Shortfic
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung são opostos, Jeon é um CEO viciado em trabalho, que só importa - se com estabilidade financeira e permanecer com o legado de sua família. Kim, por outro lado, abusa do luxo e vaidade, um herdeiro que apenas gasta dinheir...