Alguns dias depois.
Estou na sala da casa do Jeon Jungkook, é fim de semana e vamos à instituição de crianças com necessidades especiais para ele conhecer, Jeon pediu para vir até sua casa, para tomarmos café, juntos e irmos para o local.
Estou sentado no sofá, terminando meu líquido, enquanto ele está se trocando em seu quarto, ouço a campainha tocar.
- Abre para mim, por favor! - Ele grita do topo da escada, no segundo andar.
- Claro. - Respondo.
Levo depressa minha xícara até a pia e vou até à porta, olho pelo interfone e vejo ser o pai dele, uma ansiedade toma conta de mim. Ao abrir a porta o homem me encara, surpreso.
- Kim Taehyung? - Ele expressa.
- Olá, senhor, Jeon! - Me curvo em respeito.
- Não sabia que é amigo, do meu filho. - Ele fala entrando e eu fecho a porta.
- Ele é meu namorado, pai. - O Jeon mais novo fala antes que eu pudesse responder, ele está descendo as escadas.
- Hum! Hoseok disse que você estava saindo com alguém, mas não disse quem. - O mais velho senta no sofá, minhas mãos estão suando.
- Eu ia apresentar - lo dê modo formal, mas já que o senhor está aqui, esse é Kim Taehyung, meu namorado. - Jungkook sorri largo, nem parece que está atuando e eu sinto um frio na barriga com a frase citada por ele.
O senhor Jeon me olha de cima a baixo. Sinto seu olhar penetrante em mim. Ele sabe quem sou eu, por vários motivos, incluindo meu rosto estampado nas revistas de fofoca.
- Você não vai oferecer nem um chá para seu pai? -Ele encara o filho.
- Estamos de saída, vamos em uma instituição de crianças especiais que o Tae ajuda há alguns anos. - O CEO fala.
- Vá buscar um chá para seu pai e depois vocês vão. - O mais velho manda.
- E-Eu faço. - Digo nervoso.
- Fique aqui garoto, deixe esse moleque ir. - Ele aponta para o filho e resmungando Jungkook sai e vai para a cozinha.
Sinto todos os meus órgãos revirarem dentro de mim, o mais velho me fita e sinto que ele me odeia.
- Rapaz, você gosta mesmo do meu filho? - Ele é direto. - As notícias dizem que cada dia, você namora alguém diferente. - O grisalho está encarando - me.
Vivencio meu peito arder, minhas mãos estão cerradas e posicionadas em cima da minha coxa, estou tão nervoso que posso vomitar.
- S-Sim, gosto. - Respondo sincero, e não digo nada sobre as notícias. Eu realmente gosto do Jungkook, como amigo e pessoa.
Me julgo um criminoso prestes a ser descoberto.
Não consigo entrar no papel, de malcriado.
-Hum, espero que meu filho, não seja mais um brinquedo para você. - Seu olhar contém desprezo.
-E-E-U gosto dele, Senhor. - Falo com a voz por um fio.
Sua expressão suaviza e ele parece ser outra pessoa.
- Ok, isso é o suficiente. - Ele sorri sem mostrar os dentes. - Minha querida Kyung-mi, antes de partir, pediu que eu cuidasse dos nossos filhos e que deixasse eles felizes. - Ele está olhando para o nada - Eu prometi que faria isso, Namjoon fugiu de tudo que pedi a ele, mas não o repreendo por que ele é assim desde criança, e o Jungkook, meu caçula, sempre fez minhas vontades. - O senhor suspira. - Ele pode parecer duro, mas é só um rapaz gentil e amável, por isso que eu quero que ele case com alguém que o ame, e não o deixe quando as coisas ficarem difíceis. - Ele levanta. - Taehyung. - O mais velho me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato - [Taekook] - Shortfic
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung são opostos, Jeon é um CEO viciado em trabalho, que só importa - se com estabilidade financeira e permanecer com o legado de sua família. Kim, por outro lado, abusa do luxo e vaidade, um herdeiro que apenas gasta dinheir...