Encenação.

1.1K 149 18
                                    

Quatro meses depois.

Nesses últimos meses, eu e o Taehyung formamos o casal perfeito, fomos em várias festas da alta sociedade, jantares, até em uma entrevista sobre empresas e seus herdeiros, nós fomos.

Aos fins de semana, nos juntamos com meu cunhado e nossos amigos, para nos divertirmos.

Meu pai não apareceu desde o dia que foi em casa e apresentei o Kim como meu namorado.

Fazemos algumas encenações aqui e ali, para os boatos de que o Taehyung é problemático, não desaparecerem.

Confesso que esse tempo com o ruivo, conheci ele bem de perto e adorei, se tudo isso fosse em outra circunstância, com certeza, gostaria que ele fosse meu namorado de verdade.

Passo cinco dos sete dias da semana com ele e fico super confortável quando estamos juntos.

- Pronto? - Pergunto, olhando Kim terminar de ajeitar sua camiseta.

- Sim. - Ele sorri.

Estamos na casa do Taehyung, vamos para um leilão de joias raras, com os magnatas da Coréia, o prefeito, ministros e governadores do estado estarão lá, e meu pai.

Vamos juntos, para começarmos a causar desde o momento que chegarmos até a hora de irmos embora.

Taehyung está deslumbrante, vestindo calças de couro, com uma camisa branca e por cima uma echarpe de pelos que custa milhares de dólares, seu cabelo vermelho está reluzente, combinando com as joias em prata pura.

Kim Taehyung, é um Deus da luxúria e não vou mentir, estou orgulhoso de estar ao seu lado. Tenho muita sorte.

- Pronto para o show? - Pergunto, estendendo a mão para entramos no salão.

- Prontissimo! - Ele sorri lindamente.

- Não vejo a hora desse teatro acabar e ambos ficarmos livres. - Sorrio para o Kim, esse que sorri mínimo sem mostrar os dentes.

- Sim... - Taehyung abaixa a cabeça.

Assim que entramos os flashs são insanos, Taehyung poderia ser uma celebridade, todos voltam - se para fotógrafa - lo, nós somos o assunto da festa.

- Senhor Jeon, fale conosco um segundo. - Um jornalista pede.

- Claro. - Respondo simples.

- O senhor pretende comprar alguma joia, para ajudar as crianças do orfanato de Seul? - O repórter questiona.

- Sim, a mais cara e bonita. - Rio frouxo.

- Vai presentear o seu namorado? - Ele olha para o Taehyung.

- Claro. - Fito o Kim. - Ele merece o melhor que posso dar. - O ruivo sorri para mim. - Afinal, vou fazer seis meses de namoro. - Falo e todos fazem um "Oh!" emocionados.

Tiramos mais algumas fotos.

- Com licença. - Peço e seguimos para dentro da festa.

- Vou cobrar esse presente. - Kim brinca e eu rio alto.

- Se fosse real nosso relacionamento, não precisaria cobrar. - Digo e ele me encara profundamente.

- É claro! - Consigo vê - lo suspirar.

Há um tempo que estamos nessa festa pé no saco, já cumprimentamos meu pai, Taehyung sempre com um sorriso no rosto, simpático com todos. Nossos amigos também estão aqui.

Nos separamos por um instante para poder conversar com possíveis parceiros de negócios, enquanto Kim planeja iniciar nosso plano.

Tudo está perfeitamente combinado e nossos amigos estão cientes, da cena a seguir.

Contrato - [Taekook] - Shortfic Onde histórias criam vida. Descubra agora