Fofoca.

1.2K 158 15
                                    

Três anos depois.

- Taehyung. - O Jeon mais velho chama, aproximando - se com sua taça de champanhe, o mais caro de sua adega.

- Sim, sogro. - Falo o fitando, junto de um sorriso.

- Você lembra do dia do chá, na casa do Jungkook, que te vi pela primeira vez oficialmente como namorado dele? - Ele ri frouxo.

- Claro, eu pensava que o senhor me odiava, fiquei tão nervoso. - Confesso.

- O que vocês estão conversando? - Jungkook chega e coloca sua mão em minha cintura.

- Soube desde o começo que era um plano de vocês. - O Magnata conta orgulhoso.

- O quê? - Ambos exclamamos pasmados.

- Nunca mencionamos para ninguém, que pudesse lhe contar. - Jeon está chocado.

- Filho, o Kim Taehyung, era o problema em pessoa e você não queria casar, suspeitei. - Eu e o Jeon mais novo rimos desacreditados. - Mas no momento que vi, como você olhava para esse garoto, de cabelos vermelhos, eu soube ser real, e estou muito feliz que acabou assim. - Ele sorri largo. - Você, genro, é a melhor pessoa que o meu garoto poderia ter. - O Grisalho pontua.

- Obrigado por tudo, sogro. - Agradeço emocionado.

- Agora quero netos, uns cinco para encher minha casa. - Ele diz.

- Ah! Não, pai, esse assunto de novo não, eu e o Taehyung vamos casar daqui a dois anos ainda. - Meu noivo recorda.

- Mas, até lá você terá quase quarenta anos, será um velho. - O Jeon pai fala e eu rio alto com esses dois, me afasto, deixando eles discutirem, como sempre e vou procurar meu irmão.

Jimin está namorando o Yoongi há um ano, depois dos dois guardarem os sentimentos um pelo outro, finalmente se assumiram, agora só falta o outro casal se assumir, digo, Namjoon e Jin.

Ah!

O Jae-sang vai ser preso hoje, estamos na suposta festa de casamento dele com minha mãe, ela nos contou saber de tudo desde o começo e estava esperando o momento certo para se vingar.

Mamãe, teve a ideia de tudo, para humilhar o homem que fingi ser quem não é e odeia seus filhos.

Ela confessou, que sempre amou meu pai. Estamos na pré - festa, ela não quis o casamento moderno, então, daqui a umas horas ele será preso no altar.

- Mimi. - O chamo.

- Sim, maninho. - Ele responde colocando os braços em volta do meu pescoço.

- Finalmente sou feliz e não preciso da máscara que usava. - Confesso.

- Eu também estou feliz, por você, por mim, pela mamãe, por nossa família, papai com certeza também está. - Ele sorri.

- Eu te amo, Ji. - Dito o encarando.

- Eu te amo muito mais, Tae. - Ele deposita um beijo em minha bochecha.

Nossos namorados estão caminhando em nossa direção com lindos sorrisos nos rostos.

- Não sei quem tem mais sorte. - Jimin fala sorrindo para os dois. - Nós ou vocês. - Eles riem.

- Com certeza, nós. - Yoongi diz.

- Desculpa, eu que tenho sorte aqui, por ter amigos incríveis e o namorado mais lindo do mundo, meu número um. - Jungkook agarra minha cintura e eu levo minhas mãos em volta do seu pescoço.

- Eu te amo. - Sussurro para o CEO e ele sorri.

- Pessoal a cerimônia vai começar. - A cerimonialista avisa.

Somos os padrinhos da mamãe, Jungkook segura minha mão e estamos prontos para caminhar até o altar, segundos antes, sinto Jeon puxar minha gêmea levemente e viro para o encara - lo.

Ele está me olhando profundamente, gostaria de saber o que está passando em sua mente, o moreno está sério.

- Taehyung. - Ele diz e eu continuo o fitando sem entender. - Obrigado por tudo desde o dia que nos conhecêssemos, obrigado por me mostrar que o amor existe. - O tatuado ri bobo.

- Jungkookie...

- Ansioso para o nosso dia, e mais ansioso ainda para passar o resto dos meus dias com você. - Declara.

- Taehyung, Jungkook! - A cerimonialista nos chama.

- Eu te amo, Taehyungie. - Ele sorri mostrando todos os dentes. - Eu te amo, muito. - Jungkook balbucia e sinto meu coração parar por um momento.

Um contrato de relacionamento, um plano, um CEO que não acreditava no amor e um herdeiro que fingia ser quem não era, a fórmula perfeita de um clichê que deu certo.

- Vamos para o verdadeiro espetáculo! - Jin sussurra atrás de nós.

Olho para os seis homens e sorrio, pronto para ser a primeira página das revistas fofoca, de verdade.

Fim!

Contrato - [Taekook] - Shortfic Onde histórias criam vida. Descubra agora