N/A.: Olá pessoinhas, quem é vivo sempre aparece e cá estou eu depois de um longo tempo sem publicar. Não irei ficar me justificando muito, mas confesso que muitas coisas aconteceram e agora que estão se estabilizando tentarei voltar a publicar com um frequência maior. Aproveitem o capitulo, boa leitura!
A mulher não via a hora de passar o final de semana na casa de Nicole, a ruiva havia a chamado para dormir lá mas não havia dado muitos detalhes sobre o que elas fariam. Ela ainda estava na escola devido ao conselho de classe que os professores estavam fazendo. Por isso hoje ela não iria buscar as meninas, só passaria em casa para tomar um banho e pegar umas coisas que levaria para a casa de Nicole.
Quando finalmente chegou em casa, estranhou o fato de Wynonna e Alice não estarem ali, afinal a irmã não havia dito nada sobre viajar no final de semana.
Waverly foi tomar seu banho, para se livrar do cansaço devido a correria que foi seu dia, quando o terminou arrumou uma mochila com roupas para o fim de semana que passaria com suas ruivas. Como iria brincar com Elena não se preocupou em se arrumar muito, apenas uma calça de brim marrom e um cropped preto de manga 3/4.
Sua irmã ainda não havia chego quando ela já estava saindo. Em menos de 10 minutos seu carro já estava estacionado em frente a casa da ruiva. Estranhou o fato de estar tudo apagado. Por ter a chave da casa, ela resolveu entrar e já ir preparando o jantar para suas ruivas pois ela provavelmente ainda não estariam am casa. Quando abriu a porta, pôde ouvir alguma música romântica tocando pelo local, a luz da cozinha acesa e o cheiro bom que vinha de lá. Estranhou o fato de não ter barulho algum da Elena. Deixou as chaves e a mochila sobre o aparador ao lado da porta e foi em direção a cozinha.
- Nicole? -Chamou baixinho. -Wow! -A mulher parou ao encontrar com a ruiva na sala de jantar....
A ruiva não tinha mais nenhuma dúvida sobre querer Waverly na sua vida, por isso deixou toda insegurança de lado para preparar uma noite romântica do jeito que professora merecia. Ela queria que fosse especial para as duas, queria agradecer por todo carinho e poder estar por completo ao lado de Waverly.
Pediu que Wynonna cuidasse de Elena por uma noite, óbvio que não saiu ilesa, a irmã de Waverly implicou com ela de todas as formas possíveis mas não deixou de concordar em ficar com a ruivinha. Perguntou também qual era a receita vegana favorita de Waverly e descobriu que desde que fosse massa agradaria a pequena.
Nicole se lembrou que no dia que foram almoçar com as meninas, Waverly havia dito que sua massa favorita era gnocchi. Então ela fez a massa caseira e vegana, assim com o molho branco com legumes e levou ao forno.
Depois de tomar um banho relaxante, ela colocou um vestido preto sem mangas que ia até o meio de suas coxas, a peça mostrava ainda mais suas curvas, deixou os cabelos ao natural, passou o perfume que mais agradava a Waverly e por fim apenas um gloss para hidratar os lábios.
Reviu se todos os detalhes estavam em ordem. Tudo estava preparado, o banheiro, o quarto, e a sala de jantar. A música romântica soava baixinha pelo local, a luz baixa das velas era a única a iluminar os cômodos, o gnocchi já estava pronto e o vinho estava sendo colocado a mesa, hoje ela podia, afinal não iria amamentar a filha e era uma noite especial.
Sorriu ao sentir o olhar de Waverly sobre ela, se virou arrancando um suspiroda mais nova. Seus olhares estavam fixos um no outro enquanto se aproximava da professora. Sem dizer nada enlaçou os braços na cintura da menor que fez o mesmo em seu pescoço. Seus lábios se roçaram um no outro e um beijo apaixonado foi trocado pelas duas, as línguas se acariciavam assim como as mãos faziam em seus corpos. Quando Nicole se afastou de Waverly depois de vários selinhos sorriu ao olhar em seus olhos.
-Oi amor... -Disse num sussurro.
- Oi... - Waverly devolveu no mesmo tom e a abraçou. -Esqueci de alguma data especial? -Diz num tom divertido e ri, se afastando um pouco. -Aonde está a Lelê?
-Ainda não, mas você merecia uma noite especial. -Ela acaricia o rosto de Waverly. -Está com sua irmã, hoje a noite é somente nossa. - Ela sorriu. -Está linda.
-Obrigada... -Waverly sorriu boba pela mulher que tinha a sua frente. - Não mais linda que você, meu amor.
Waverly acariciou o rosto de Nicole com a ponta dos dedos enquanto com a outra mão segurava firme em sua cintura, antes de tomar seus lábios em um beijo lento, as mãos de Nicole seguravam o rosto de Waverly que a empurrou levemente, fazendo o quadril da ruiva colidir contra a mesa. As duas estavam com seus corpos cada vez mais próximos, quando o forno apitou avisando que o gnocchi estava pronto. Waverly se afastou com as bochechas vermelhas e recebeu um beijo de Nicole no local.
-Nosso jantar está pronto. -Nicole deu um selinho em Waverly. -Me espere aqui.
Enquanto Nicole foi a cozinha, Waverly aproveitou para observar cada detalhe do local, em como Nicole havia preparado tudo com tanto cuidado. Sorriu ao ver Nicole trazendo um de seus pratos favoritos e o depositar na mesa.
Nicole segurou a mão de Waverly e a guiou até a mesa, puxando a cadeira para ela. Esperou que a morena se sentasse para dar um selinho demorado em seus lábios.
-O cheiro está maravilhoso. -Comentou Waverly. -Assim como a aparência.
-O sabor eu não sei, afinal é a primeira vez que realmente faço um prato vegano sem sua ajuda, meu amor. -Nicole serve os pratos. -Mas espero que esteja realmente gostoso.
- Você está me surpreendendo mais a cada segundo, Cutie. - Waverly ergue a sobrancelha ao ver Nicole servir as taças de vinho. -Vai beber? -Pergunta curiosa.
-Sem princesinha para mamar, posso beber um pouco de vinho. -Ela sorri e se senta tomando a mão de Waverly com a dela. -Hoje é um dia especial, meu amor.
-Sinto que vai me surpreender ainda mais. - Nicole ri e solta a mão de Waverly a deixando com um biquinho nos lábios.
Waverly pega uma pequena porção da comida com o garfo, levando a boca. Os olhos da morena se fecham enquanto ela saboreia o gnocchi, ela passa a ponta da língua entre os lábios e encara Nicole com um olhar indecifrável.
-Está bom? - Nicole pergunta e Waves nega. -Amor, me desculpe...
-Está maravilhoso, Nicole. -Ela ri ao ver a expressão de alívio da mulher a sua frente. -Pode cozinhar mais vezes para mim.
Nicole sorriu boba com a reação de Waverly, provou um pouco da massa contestando que realmente estava bom.
-Pode ter certeza que farei isso, meu amor.
Jantaram entre uma conversa agradável de como haviam sido o dia de cada uma nos seus respectivos empregos, quando acabaram de comer, Nicole foi a cozinha buscar strudel de maçã vegano, fazendo professorinha sorrir pela ruiva realmente conhecer seus gostos.
Waverly tomou um pouco do vinho e buscou pela mão de Nicole em cima da mesa, para fazer carinho na mesma. Nicole sorriu com o contato e fez carinho na bochecha de Waverly.
-Confesso que eu tenho medo de em algum momento você perceber que eu tenho bagagem demais, achar que é muito para sua vida, e não querer mais a mim e a Elena na sua vida. -Nicole confessou baixinho e Waverly nega com a cabeça.
-Eu nunca estive tão certa do que quero para minha vida, quando penso tudo que mais quero no mundo eu só consigo pensar em você, em você e na Elena. -Ela sorri. -Mas também confesso que tenho medo de perceber que eu sou muito nova para formar uma família, que não sou madura o suficiente ou que sou irresponsável para levar vida de mãe, e até mesmo perceber que não sou boa o suficiente para vocês e ir embora com a Elena. -Ela suspira.
-Nada do que disse é verdade, você é extraordinária Waverly Earp. Elena, você e eu já somos uma família e eu não quero que isso mude, porque você não é somente boa o suficiente para nós, você é o que queremos e precisamos.
Waverly sorri com os olhos levemente marejados, aproxima seu rosto do de Nicole e toma os lábios dela em um beijo delicado e apaixonado. A policial se separou de Waverly e a olhou com um brilho diferente nos olhos. Sorriu e se aproximou mais de Waves.
-Eu sempre quis ser mãe, estava acima do meu desejo de ser esposa. Mas eu me casei, me tornei mãe e desisti do meu casamento que não era mas saudável, só não me arrependo pois dele veio a Elena e hoje não consigo me imaginar não sendo mãe dela. -Ela sorri levemente. -Então vim morar aqui, por ser mais tranquilo, eu conseguir dar uma vida mais confortável e melhor para minha filha longe da cidade grande e esperava que aqui nossas vidas pudessem mudar. Eu só não esperava que fosse tanto e fosse a melhor mudança que a gente pudesse ter. -Ela acaricia mão de Waverly. - Quando eu te vi pela primeira vez, eu sabia que não seria uma pessoa qualquer para mim, só não imaginei quem seria. Quando vi minha filha tão bem com você, tão segura, me fez pensar que você realmente estava ali somente para nos fazer bem. Fomos nos aproximando mais a cada dia e você esperou por mim, por uma atitude minha, o meu tempo e foi uma das coisas mais bonitas que alguém já me fez por mim. Respeitar o meu tempo e os meus limites. -Ela sorri para professora que a olhava encantada. -Eu nunca senti tanto carinho e cuidado vindo de alguém, seja em seus toques, seus beijos ou suas palavras, é um sentimento tão bom. - Nicole entrelaça os dedos nos de Waverly. -Eu esperava por alguém que amasse minha filha, mas você Waverly, você faz muito mais ver que coloca a Elena em primeiro lugar como eu faço, o amor entre vocês duas é visível nos seus olhos, como fez uma festa linda em dois dias para ela não se decepcionar, por já a conhecer tão bem a ponto de reconhecer cada choro, por ser a pessoa que a acalma em uma crise de choro quando nem eu consigo fazer isso, por não se importar por ela nos interromper e ainda ir ver como ela está... Você é tudo que Elena precisa, tudo que nós precisamos! - Nicole sorri secando uma lágrima que escorria dos olhos verdes de Waverly. -Eu poderia passar a noite listando os motivos para eu ter me apaixonado por você, cada coisinha que amo em você, mas ainda sim não seria tempo suficiente. Porque você me conquistou por completo, Waverly Earp.
Ela se levanta e vai até o aparador da sala de jantar, busca por uma caixinha de veludo preta e volta até a mesa estendendo a mão para Waverly que se levanta e encara seus olhos.
-Sei que combinamos de ir devagar com as coisas, por já termos nos machucado muito, mas não dá para negar tudo o que acontece entre nós duas. -Ela acaricia a bochecha de Waverly. -Não vamos negar que eu já sou sua e que você é minha... Então por que não rotular? As vezes eles, os rótulos são bons... Eu só quero reafirmar nosso relacionamento, porque já concordamos que temos um. - Ela sorri abrindo a caixinha em sua mão, revelando um par de aliança finas em ouro branco com acabamento escovado, diferenciando uma da outra apenas com uma pedrinha. -Não é um pedido de casamento, pelo menos por enquanto. -Ela ri baixinho. -E vou entender se não quiser as usar, por achar muito cedo. - Ela pega a mão de Wavelry e sorri levemente. - Waverly Earp, aceita ser oficialmente minha namorada?
Os olhos verdes de Waverly estavam marejados e ela tinha um enorme sorriso nos lábios, seu coração batia tão rápido quanto uma bateria de escola de samba brasileira, um borbulhamento bom dominava seu ventre, ela se sentia ainda mais apaixonada pela ruiva e fora pega totalmente de surpresa pelo pedido, e tinha a mais plena das certezas de que era exatamente isso que ela mais desejava e ansiava.
-Eu nunca pensei em ter um relacionamento sério, muito menos em ter filhos ou formar uma família. Isso até conhecer você, Nicole. Conhecer você e a Elena. Então eu quis ter um relacionamento sério, quis ser mãe e quis formar uma família. -Ela sorri. -Sei que pode parecer cedo para eu dizer isso, mas quero estar com vocês durante todos os meus dias e não me vejo mais sem vocês, sem a nossa família, porque vocês também são tudo que eu preciso. -Ela sorri novamente enquanto se aproxima de Nicole. -Eu me apaixonei por uma mulher incrível, que trouxe o que eu procurava tão de especial, a nossa Elena. Eu também poderia ficar a noite inteira dizendo o que amo em você, mas seria impossível dizer tudo. -Ela envolve os braços no pescoço de Nicole. -Se fosse um pedido de casamento, eu aceitaria. E eu quero sim usar a aliança, porque as pessoas precisam saber que a mulher mais bonita de Purgatory é comprometida comigo. - Waverly cola a testa na de Nicole e sorri. -É claro que eu aceito ser sua namorada, meu amor.
Nicole agora também tinha os olhos marejados, ela segura a cintura de Waverly sem soltar a caixinha de alianças. A professorinha sela seus lábios de maneira demorada aos da policial, antes de os tomar num beijo lento, um beijo com mais paixão do que nunca, o primeiro beijo como namoradas. Nicole se afasta deixando vários selinhos nos lábios de Waverly.
-Você aceitou! -Ela disse animada e Waverly concordou. -Deixa eu colocar em você?
-É claro que eu aceitei e claro que eu deixo. -Ela sorri. -As alianças são lindas.
Nicole pega a mão direita de Waverly e desliza a aliança que continha a pedrinha pelo dedo anelar de Waverly deixando um beijo no local. A morena, sorrindo fez o mesmo que a sua namorada, logo depois tomando os seus lábios em um novo beijo.
Quando elas se afastaram Nicole assoprou as velas e segurou na mão de Waverly com um sorriso travesso no rosto.
-Vem. -Ela andou com Waverly até o pé da escada e parou. -Ou melhor me espere aqui.
A ruiva subiu as escadas animada, foi direto preparar o local que aproveitariam o restante da noite. Waverly, ao ver Nicole subir a escada saltitante, ela riu pois nunca havia visto sua Nicole tão empolgada, isso, Nicole era dela e ela era da Nicole.
O amor entre as duas era visível, agora mais ainda. Sua Nicole havia a pedido em namoro, afirmado que eram uma família. Seus olho se encheram de lágrimas, lágrimas de alegria ao ver na sala de Nicole a foto delas com Elena no aniversário da pequena delas. Junto veio um sorriso, era a foto da família delas, a família que ela tanto amava. Sorriu ao sentir as mãos da ruiva envolvendo a cintura dela, se virou e apoiou as mãos em seus ombros.
-Você é encantadora, meu amor. -Nicole rouba um selinho com um sorriso travesso nos lábios. -Que foi?
-Vamos subir? -A voz dela já estava levemente rouca, o que não passou despercebido por Waverly que passou a língua pelos lábios.
-Não sei o que ainda estamos fazendo aqui em baixo...N/A.: Finalmente o pedido de namoro veio, acho que esperavam que viesse da Waverly, mas foi mais perfeito escrever assim. Curtam, compartilhem e comentem bastante.
Até a próxima!
YOU ARE READING
You Complete Me.
RomansaAonde uma policial, recém divorciada e com uma filha de quase dois anos, se muda para Purgatory na intenção de reconstruir sua vida após ter a oportunidade de assumir o cargo de sub-xerife da cidade. E uma professora de ensino fundamental, que dedic...