— Sim, sim, eu pertencia a um grupo bem doido, sabe? Na verdade, eles tinham mais cara de uma gangue do que apenas um simples grupo.Eu fiquei pensativo, e logo quando eu estava prestes a fazer mais perguntas, algo nos atrapalhou. O celular de Sammy começou a tocar, e ela atendeu uma ligação.
Sua expressão mudou instantaneamente, como se ela tivesse recebido uma notícia impactante. Então, ela desligou o celular e disse aquela horrível frase.
— Eu preciso ir Nickolas. - disse ela jogando uma gorjeta em cima da mesa
— Hã? Aconteceu alguma coisa? — questionei
— Nada interessante, adeus.
— Espera!
Estava prestes a segui-la quando, inesperadamente, comecei a sentir um peso em meu corpo. Minha cabeça começou a doer, e o barulho ao redor ficou mais alto. Eu sentia uma presença maligna no local. Sammy tinha ido embora, e eu estava sozinho.
Meu pai estava na saída do rodízio, completamente apagado devido à ressaca. Eu sentia que precisava ir embora, principalmente quando percebi que alguns olhares estavam fixos em mim e em Darwin.
Já estava no rodízio por cinco horas e precisava ir embora urgentemente. Fui até o meu pai.
— Pai acorda, precisamos ir embora agora…
— Ablueablueablue — respondeu ele totalmente mal
Eu rapidamente dou um tapa em meu pai, para ele acorda-lo
— Hã? O que foi filhão?... — Ele perguntou, logo após ter sentido a mesma presença
Darwin tinha ficado totalmente sério.
— Nickolas, não faça perguntas, vamos embora - ordenou segurando meu braço me levando para fora
— O que está acontecendo pai?
— Sem perguntas, entra na caminhonete.
No puro medo, entrei na caminhonete sem entender absolutamente nada. Enquanto Darwin estava dentro da caminhonete tentando dar partida, o dono do rodízio apareceu na janela da porta, cobrando meu pai pelas bebidas e pelas pizzas. No entanto, nós o ignoramos. Quando ele se aproximou ainda mais da caminhonete, algo do céu o atingiu, esmagando e matando o homem. Ninguém dentro do restaurante fez nada.
— Mas que merda foi essa? - entrei em Pânico
— Merda! Eles realmente estavam falando sério sobre as cinco horas - disse Darwin ligando a caminhonete e dirigindo em direção a rodovia
— Eles!? Eles quem pai! - questionei
— Eles ali!
Darwin apontou para trás enquanto dirigia, havia vários assassinos se agrupando no rodízio, matando todos no local.
— Pai!?
— Eu pretendia explicar tudo quando você completasse dezoito anos, mas acho que o seu presente de aniversário vai chegar cedo, filhão.
Estávamos na rodovia, não havia nenhum carro ou sinal de vida nas ruas.
— Acho que ninguém nos encontrou por aqui. Estamos seguros por enquanto - disse ele, deixando a caminhonete no piloto automático e indo para o banco de trás.
— Pai, você está me assustando, por favor me explica tudo… sem mentiras. - em choque
— Em resumo? Estamos sendo caçados, ou melhor, eu estou sendo caçado, e tem uma recompensa pela minha cabeça - Respondeu Darwin abrindo novamente aquela caixa misteriosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões Dimensionais
Science-FictionNickolas, uma variante que foi trazido para um misterioso local onde há várias autoridades que se dizem ser Guardiões Dimensionais (GD), uma organização democrática que existe fora do tempo e do espaço, que monitora todo o Multiverso e linha do temp...