Quinta feira
10:00
Bitello onHj eu acordei primeiro que a SN, então fiz minhas higenes e fui fazer café depois que fiz o café levei na cama pra SN.
Bitello:bom diaa minha princesa
SN:bom diaa amor
Bitello:fiz café pra gente
SN:amo quando vc trás café na cama (SN fala dando um beijo no bitello)
Eles tomam café e SN foi fazer suas higenes,e foi ficar com o bitello.
Bitello:como minha mulher e linda
SN:vc é mais ainda meu amor
Bitello:e o nosso baby em??
SN:amor eu não tô grávida
Bitello:mas poderia
SN:aí mds.
Bitello:logo logo a gente vai ter nossa família.
SN:assim espero
Bitello e SN fica conversando até dar 12:00, então eles pedem hambúrguer e almoçam,depois ficam deitados juntos.
Bitello:eai meu menininho (bitello diz pra barriga da SN)
SN:não viaja amor kakakak
Bitello:ué porque não kakakak
SN:pq eu não tô grávida
Bitello: então vamos fazer vc ficar
SN:aí mds kakakak agora não kakakak
Bitello:poxa como vc é chata (bitello fala fazendo cara de triste)
SN:aí mds kakak tá parecendo uma criança (SN fala enchendo bitello de beijos)
Eles ficam conversando até que dá a hora deles se arrumarem pro jogo, então eles tomam banho bitello colocou uma roupa simples,a SN colocou (uma blusa do Brasil com o nome do bitello e uma calça jeans preta),eles se arrumam e vão encontrar o Grando.
Bitello:como minha mulher e linda.
SN:vc tbm é muito gato meu jogador.
Bitello:eai Grando
Grando:eai casal
SN:oii
Bitello:vamos gente
Eles vão para o estádio e SN já vai pra arquibancada esperar o jogo começar
Bitello: tchau meu amor até depois (bitello fala dando um beijo na SN)
SN: tchau meu amor bom jogo.
SN fica lá sentada esperando o jogo começar então logo o jogo começa,e o primeiro tempo todo bitello ficou no banco então acaba o primeiro tempo,SN fica mexendo no celular até que começa o segundo tempo,Marrocos faz um gol e logo depois fica sem luz,depois de 14 minutos tudo voltou a normal e logo bitello entra e SN vai a loucura.
Eles jogam mais um tempo e acaba o jogo e Marrocos ganha,ela espera o bitello e o Grando na porta do vestiário,eles saíram e foram pro hotel de volta.
Bitello:tô super cansado
SN:vou te fazer massagem quando a gente chegar
Bitello: é por isso que eu te amo (bitello fala beijando ela)
Grando:sério que eu tô de vela
SN:kakakakak
Eles chegam no hotel e tomam banho primeiro colocam uma roupa confortável.bitello deita na cama sem camisa pra SN fazer massagem nele,SN começa a fazer massagem nas costas do bitello.
SN:tá gostando
Bitello:muito
SN da alguns beijos nas costas do bitello,ela fica um tempo fazendo massagem e depois eles deitam juntos.
Bitello:o que agente vai jantar?
SN:não sei vê alguma coisa que tem carne
Bitello:ok
Como já eram 21:30 eles pediram o jantar,não demorou muito pra chegar então eles jantaram,arrumaram as coisas,fizeram suas higenes e foram deitar.
Bitello:vamos num restaurante amanhã almoçar.
SN:ok amor(fala deitando no peito do bitello)
Bitello:te amo muito amor
SN:tbm te amo muito
Eles acabam adormecendo de tão cansados que estavam.
Autora:
Oii gente esse foi o capítulo de hj, espero que vcs tenham gostado o capítulo de amanhã tá muito legal,votem aí e comentem,amo muito vcs tchau 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do treinador
Romanceoii eu sou a SN filha do Renato Portaluppi eu morava na Inglaterra e vim mora no Brasil faz pouco tempo e acabei me apaixonando num dos jogadores