o pedido

329 15 4
                                    

Domingo
5:30
Bitello on
Finalmente chegou o grande dia de pedir a SN em namoro,mas como sempre rola imprevistos infelizmente eu não vou jogar hj,no final do treino de ontem acabei sentindo umas dores então o Renato achou melhor me poupar nesse jogo.

Como era cedo eu fiquei mexendo no celular aproveitei que a SN estava dormindo, e mandei mensagem pro ferreira.

Mensagem on
Bitello:bom diaa maninho

Ferreira:bom diaa fioti

Ferreira: finalmente chegou o grande dia

Bitello:simmm

Ferreira:vou levar tudo as coisas pra deixar no vestiário já que ela não vai entrar lá.

Bitello: isso boa

Ferreira:ah Iza vai tar lá com vcs

Bitello:okok eu vou sair daqui umas 10:00

Ferreira:ok se até daqui a pouco

Bitello:até daqui a pouco

Como ainda era cedo bitello foi dormir mais um pouquinho,ele acordou de novo eram 9:00 então ele foi fazer o café dele e da SN.

Bitello: amorzinho bom diaa

SN:deixa eu dormi mais um pouquinho.

Bitello:a gente vai se atrasar amor(bitello fala enchendo SN de beijinhos)

SN:tá bom eu levanto

Bitello:vem vamos tomar café.

Eles descem e vão tomar café depois eles arrumar as coisas e vão se arrumar,dessa vez SN vai primeiro então ela entra no banheiro e faz todas suas higenes,ela aproveitou e lavou o cabelo depois que ela saiu ela colocou a roupa e fez uma maquiagem (blusa do Grêmio com o nome do bitello e uma calça jeans).

Depois que ela se arrumar bitello vai se arrumar,toma um banho e coloca uma roupa(blusa do Grêmio preta e uma bermuda jeans preta).

SN:tá um gato viu

Bitello:vc tá mais(fala dando um beijo a SN e um tapa na bunda dela)

Bitello:vamos que já são 10:20

SN:vamo a Iza tá louca perguntando onde a gente tá

Bitello e SN vão para o carro e logo chegam na arena,eles vão até onde tá a Iza e se sentam com ela.

Iza:oii casal(Iza fala dando um abraço nos dois)

SN:oii kakak

Bitello:oii Iza

Iza: é estranho ver o bitello aqui kakakak

Bitello:até eu tô estranhando kakakak

SN: verdade kakakak

Bitello:a amor eu esqueci de te falar mas hj eu tenho que ir lá me apresentar pra pre-olimpia.

SN: sério???

Bitello:Simm

SN:vou ter que ficar sem vc(SN faz biquinho)

Bitello:não faz essa cara terça eu já tô de volta

SN: então tá

Iza:o parem de serem melosos e vamo prestar atenção no jogo que já vai começar.

Eles ficam olhando o jogo até que goll do Suárez os três vão a loucura,e bitello cada vez mais nervoso por conta do pedido,logo o primeiro tempo acaba e eles voltam a conversa.

Sn:mds menino para de tremer essa perna.

Bitello:ah foi mal amor kakakak

(Iza olha pro bitello e faz sinal de calma e ele faz que tá bom)

Iza:odeio intervalo demora tanto

Bitello:kakakakakak

SN:fala nisso já vai começar

Começou o segundo tempo,e como o esperando bitello começou a ficar mais nervoso ainda os pensamentos dele não param de pensar se ela ia aceitar, enquanto isso as meninas super animadas olhando o jogo,ate que ferreira entra em campo e Iza vai a locura.

Iza:meu amoooor

Bitello:calma mulher é só o ferreira.

Iza:sim meu namorado kakakak

SN:só não surta de novo por favor kakakakak

Enquanto eles tavam rindo foi goll e eles começaram a gritar.e depois de mais um tempo acaba o segundo tempo e eles resolvem descer pra ir festejar com os jogadores, claro que isso fazia parte do plano antes bitello passou no vestiário com o ferreira.

Iza:vamos indo eles só foi falar com o Suárez

SN:ok vamos

Enquanto isso elas ficaram conversando com o Renato.

Sn:oii pai

Renato:oii filha como está

SN:tô bem

Renato:que bom (Renato fala soltando um sorrisinho)

SN:oxi pq vc tá sorri....

Quando Sn ia terminar de fala o bitello chega com tudo, bitello entrega pra ela as coisas e se ajoelha no chão e fala..

Bitello:Sn quer namora comigo?

SN:clarooo que sim(nessa hora Sn já estava chorando de alegria)

Todo mundo bate palma e ferreira grita

Ferreira: FINALMENTE DEUS

Iza:kakakakak

Ferreira:se tu não aceitasse eu iria fazer tu engolir esse anel

Iza:amoooor

Ferreira:ué é só uma verdade

SN: agressivo

Bitello:deu vcs dois kakakakak

SN:foi ele que começou (Sn fala dando um beijo no bitello)

Autora:
Esse foi o capítulo de hj, espero que vcs tenham gostado e falem o que vcs estão achando dessa fanfic, bjss até o próximo capítulo.

a filha do treinador Onde histórias criam vida. Descubra agora