contando a surpresa

219 8 1
                                    

Quarta-feira
10:30
SN ON
Como hj o bitello não tem treino a gente resolveu fazer um churrasco com o ferreira e a Iza,e eu já iria aproveitar e contar pro bitello sobre a gravidez então eu fui me arrumar tomei um banho,fiz uma maquiagem super básica e coloquei uma roupa(um short jeans e um croppd) depois disso fui acordar o bitello.

SN:amoor bom diaa

Bitello:bom diaa(fala dando um selinho na SN)

SN:vamos levantar daqui a pouco a Iza e o ferreira vão chegar.

Bitello se levantou,tomou um banho e escovou os dentes ele colocou(uma bermuda jeans e uma blusa preta)ele e SN vão pra sala até que o casal chega e bitello vai abrir a porta.

Bitello:eaii fioti oii Iza (fala dando um abraço nos dois)

Ferreira:eaii, oii SN(fala dando um abraço)

Iza:oii amigaa (fala dando um abraço nela)

Ele foram tudo pra área da piscina enquanto os meninos faziam o churrasco as meninas estavam conversando.

Iza:eai preparada

SN:eu tô muito ansiosa

Iza:vamos fazer isso depois do almoço

SN:okok

Depois de um tempinho o churrasco fica pronto e eles comem SN tava tão nervosa que não parava de tremer até que bitello percebeu.

Bitello:tá tudo bem amor?

SN:tá tudo sim

Ferreira:eu em achei que era só a Isa que tava estranha.

Iza:kakak eu tô normal e fala nisso vamos pegar uma água lá amiga

SN:vamos

As meninas vão e pegam a caixa SN tava cada vez mais nervosa ela chegou na rua e os meninos olharam pra elas.

SN:amor eu tenho um negócio pra ti(fala entregando a caixa)

Bitello:que isso?

SN:não sei abre

Bitello abre a caixa e da logo um abraço na sn e começa a chorar

Bitello abre a caixa e da logo um abraço na sn e começa a chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visão do bitello

Bitello: é sério??

SN: Simm

Ferreira:eu faleii

Iza: parabéns papai (fala dando um abraço no bitello)

Ferreira: parabéns maninho, parabéns sn(fala dando um abraço no bitello e na SN)

Bitello: obrigado

SN: obrigada

Bitello:vc fez isso quando amor

a filha do treinador Onde histórias criam vida. Descubra agora