o pedido

194 8 2
                                    

Domingo
12:00
SN ON
Eu acordei primeiro então fiz minhas higenes e fui acordar o bitello.

SN:amoor acorda

Bitello:bom dia gatinha (fala puxando a SN para um beijo)

SN:vamos fazer um churrasco??

Bitello:vamos

Bitello levanta faz suas higenes e logo ferreira,Iza, Renato e Grando chegam então eles começam a fazer o churrasco.

Iza:que tal a gente ir na praia hj?

SN:bora

Meninos:cama depois do almoço.

Eles fazem o almoço e comem eles arrumar as coisas e vão colocar roupa de praia.

Bitello: meninas a gente já vai indo ok?

Meninas:tá

Os meninos vão e enquanto isso as meninas ficam se arrumando(Iza coloca um biquini azul e fez um rabo de cavalo) e a SN(colocou um biquíni preto e fez um coque).

Elas tiram uma foto e vão pra praia,nisso os meninos já tinham arrumado tudo, então Iza pede pra SN vendar os olhos.

Iza:amiga vou colocar uma venda em vc ok

SN:pra que louca

Iza: é uma brincadeira

SN:se tu diz ok

(Iza venda SN e ela vão ate o local)

Iza:pode tirar

SN tira a venda e da de cara com a surpresa do bitello.

SN:AI MDS

Visão da SN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visão da SN

Bitello:SN eu sei que a gente já teve altos e baixos mas nunca desistimos do nosso amor,eu não quero vc só como minha namorada eu te quero como minha mulher mãe dos meus filhos, então SN quer se casar comigo?

(SN corre até bitello e o abraça)

SN:sim sim sim eu quero

(Eles colocam a aliança e se beijam e todo mundo começa a gritar )

Ferreira: meu menino cresceu

Iza:aí MDS que drama

Renato:que lindos

Eles ficam até o final da tarde na praia depois eles voltam pro hotel e cada um vai para seu quarto, bitello e SN tomam um banho e ficam deitados.

Bitello:gostou do pedido amor?

SN:eu amei

Bitello e SN vão jantar eles resolveram pedir macarrão então eles jantar escovam os dentes e vão deitar.

Bitello joga a SN na cama e eles começam um beijo intenso e quente,ele vai tirando a roupa dela então vai beijando seu corpo ele chega na sua intimidade e começa a chupa-la,SN gemia de prazer bitello colocou dois dedos nela.

SN gemia cada vez mais então ela deita bitello e tira a roupa dele,ela vai beijando ele até chegar em seu membro,ela começa a chupa-lo e ele geme de prazer,ele puxa ela e senta ela no seu colo e ela começa a rebolar enquanto era estocada,os dois gemiam muito até que chegam ao seus limites.

Bitello:tava com saudades de sentir seu corpo(fala beijando a SN)

SN:eu tbm

Eles tomam um banho deitam e dormem abraçados.

Autora:
Oii gente esse foi o capítulo de hj espero que vcs tenham gostado,comentem o que vcs estão achando dessa fanfic bjss comentem e votem.

a filha do treinador Onde histórias criam vida. Descubra agora