3 - Desentendimento

92 10 0
                                    

~•Glamrock Gattie Cat•~

Há pouco tempo cheguei no Pizzaplex, um lugar maravilhoso que de dia sempre foi muito movimentado, e de noite eu e meus novos amigos ficamos andando por aí.

Mas Vanessa está sempre nos mandando ir dormir, não podemos ficar acordados até tarde, se não ficamos cansados demais para os shows, ou podemos ficar fora de serviço, caso sejamos danificados.

Coisa que nunca me aconteceu, porque me cuido o máximo, mas esse dia pode chegar, e eu com certeza não quero ouvir sermão da Vanessa.

- Yarr! Ah, oi Gattie. - Foxy aparece do nada na minha frente. - Desculpa aí.

- Oi Querida! - Mangle surge logo depois com um sorriso forçado. - O que faz aqui?

- Eu que pergunto. - Devolvi a pergunta e os dois se olharam. - que foi?

- Nós apenas... Estamos treinando nossas habilidades. - Mangle respondeu e parecia pensar nas palavras certas. - Por que está caminhando por aqui?

- Tô fazendo um tuor eu mesma, já que parece que tá todo mundo ocupado. - Menti. - Posso ficar com vocês?

- Ahn... - Foxy pareceu desconfortável.

- Claro que pode! - Mangle pegou minha mão e nós começamos a andar por aí.

Eu percebi que Foxy estava muito desconfortável e nervoso, olhei de canto pra ele enquanto Mangle tagarelava e Foxy percebeu meu olhar sobre ele.

Ele coçou a nuca e respirou fundo numa tentativa de se acalmar, eu me pergunto, por que ele está tão nervoso?

- E você? - Mangle pergunta e eu volto a prestar atenção nela, porém não fazia a mínima ideia do que ela tinha falado. - Qual a sua habilidade mesmo?

- Controle de Humantronics. - Respondi.

- Que engraçado, eu também! - Pausou para pensar. - Mas eu controlo a partir do contato visual, e você?

- Não preciso olhar para a pessoa, eu controlo quem eu quiser, na hora que eu quiser, sem complicações. - Gesticulo entediada. - E você, Foxy?

- Sou muito rápido. - Respondeu olhando para o nada, mas ao mesmo tempo prestava atenção na nossa conversa.

- Que legal, por isso você surgiu do nada lá atrás? - perguntei curiosa, eu gosto dessa habilidade.

- Uhum. - Assentiu olhando pra mim. - Mais específicamente correndo da Mangle.

- Foxy! - A mesma parecia irritada e incrédula do meu lado.

- O que aconteceu para você estar correndo da Mangle? Vocês são namorados, não são? - Questionei e o silêncio se manifestou, os dois ficaram sem o que falar até chegarmos no Monty Gator's Golf.

Eu observei o lugar até encontrar Monty jogando golf para passar o tempo, e tem outras pessoas ali também.

O Pizzaplex está aberto desde as 06:00 e agora são 15:53. Eu tô meio que sem fazer nada depois do show diário.

É bem... Repetitivo. É meio chato na verdade. Me diz, você também ficaria entediado(a) depois de shows todos os dias serem repetidos no mesmo horário? Não?

Security breach - Humantronics Onde histórias criam vida. Descubra agora