5- Eu te reconheço

68 8 2
                                    

~•Glamrock Freddy Fazbear•~

Três dias atrás eu avisei o Escritório de segurança principal que Sunnyrise/Moondrop tinham desaparecido, ficaram longe do alcance das câmeras.

Eles disseram que iam procurar para achar o mais rápido possível mas, não cumpriram com sua palavra. A Vanessa que antes parecia preocupada, não está mais.

Ela parece cada dia mais estressada, mas não liga muito para o desaparecimento. Monty e os outros também ficaram confusos e não ligaram muito para o atendente da creche.

Mas eu não estou preocupado apenas com isso.

Você não acha estranho? Primeiro o desaparecimento do meu amigo, Bonnie, depois o atendente da creche, a Vanessa cada vez mais estressada, e ninguém liga!

Bom, pensando bem, eu também pareço mais diferente a cada dia, já que eu tô sobrecarregado, mas isso passa com o tempo.

E eu preciso me acalmar, amanhã terá um mega show no Pizzaplex, e eu tenho que fingir que está tudo bem.

Quer dizer, não que não esteja tudo bem. Quem eu quero enganar? Melhor esquecer esse assunto.

- Voltaaaa! - Chica saiu correndo atrás do Foxy mas era impossível de acompanha-lo.

Eu olhei para os dois que iam se distanciando cada vez mais.

- O que aconteceu? - Monty surgiu do nada atrás de mim e eu tomei um susto enorme, quase caindo para trás, e ele deu uma gargalhada alta.

- Eu sei lá, quero nem saber. - Me recompus e fiquei do lado dele, avistando Chica e Foxy voltarem ainda correndo. - É pega-Pega é?

- A Chica nunca pegaria alguém. - Ele riu. - Ô Criançada! Para de correr, vai quebrar tudo!

Segurei a risada, Roxy se aproximou com Ballora e o DJ Music Man, eles ficaram do nosso lado observando os dois malucos correndo por aí.

As crianças que estavam com seus pai na saída riam e algumas delas se juntaram naquela perseguição atrás do Foxy.

- Chica! Para de correr! - Mandei e ela obedeceu mas mostrou o dedo com uma cara de bunda. - Tem criança aí!

- Vai te ferrar. - Chica gritou de volta, dando um tapa no ar. - Foxy! Qual é!?

Não deu para ver direito mas Foxy tinha se aproximado de Chica e tirou o laço de sua cabeça que prendiam seus cabelos, assim o mesmo caiu nos olhos de Chica, dificultando sua visão.

- Eu e Chica decidimos tentar convencer o Foxy e Mangle de fazerem as pazes, mas... - Roxy colocou as mãos na cintura e suspirou olhando para baixo. - Chica, Vem cá!

A mesma veio até Roxy, ela estendeu a mão e Foxy apareceu atrás dela devolvendo o laço, Roxy pegou o mesmo e ajeitou o cabelo da amiga descabelada.

- Sério, você precisa arrumar esse cabelo. - Roxy amarrou o laço no topo da cabeça da Chica. - Vem comigo, eu vou dar um jeito.

[...]

No meio do mega show, eu avistei uma criança que estranhamente estava sem seus pais, era difícil de ver ele no meio daquela gente toda.

Security breach - Humantronics Onde histórias criam vida. Descubra agora