- Sério na frente dos outros, engraçadinho com você. Ele não gosta muito de demonstrar afeto na frente das pessoas, acha muito íntimo, no máximo vai beijar sua testa. Já quando estão sozinhos, se solta mais e acaba mostrando um lado que só você vê.
- Às vezes foca muito no vôlei, te deixando meio de lado, e se culpa por isso.
- Odeia discussões, prefere que sentem em conversem sobre o que quer que seja. Por mensagem pede para fazerem uma ligação e resolverem na fala, pessoalmente acha algum lugar para se sentarem e usa o dialogo como princípio.
- Faz coisas simples pensando em vocês dois futuramente, por exemplo: cozinhar. Se imagina morando com você enquanto preparam o café da manhã juntos.
- Ama falar o quanto se importa com você e te acha linda, mas normalmente recebe esse tipo de carinho por mensagem, pela vergonha de Daichi em frente aos amigos. É comum no meio da aula ele mandar algo como: "Você fica linda até de uniforme".
- Usa apelidos como: "Princesa" e "Amor", independente da situação.
- Ele ADORA comparar a mão dele com a sua, acha fofo a diferença de tamanhos.
- Normalmente te leva a parques, praças, locais ao ar-livre, em geral, bem no horário do por do sol para simplesmente ver o reflexo do sol em seus olhos. Na cabeça dele é uma das coisas mais lindas que ele já viu na vida, mas nunca te falou abertamente sobre isso.
- No verão pegou a mania de sempre comprar um milk shake do seu sabor preferido depois da aula, também te acompanhando até em casa.
- Nos encontros de vocês ele faz questão de pagar, e mesmo que você insista em dividir a conta, ele será mais rápido a acertando antes.
- Em frente as pessoas te dá selinhos demorados, com as mãos segurando as suas, não passando disso. Mas sozinhos fica manhoso e acaba por encher seu rosto de beijos, e aprofundar um de verdade, com as mãos em sua cintura.
- E ele também ama a sua cintura, AMA MESMO, ele acha tão fofinho ficar apertando quando estão a sós. Da mesma forma, gosta das suas mãos, é um ótimo passatempo para ele ficar as beijando.
- A linguagem de amor dele são palavras de afirmação e atos de serviço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCENARIOS & IMAGINES - haikyuu!
FanfictionEste é um livro feito para você se perder na imaginação e se ver ao lado dos seus personagens favoritos de Haikyuu!!. Cada capítulo traz cenários e Imagines que permitem uma conexão única e profunda com esses jovens sonhadores, incluindo até mesmo a...