eles como seu namorado - FKRD

292 9 3
                                    


- Ele ama demonstrar afeto em público, e ama mais ainda quando você toma a iniciativa, não tem vergonha nenhuma e quer deixar bem claro que você é a namorada dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ele ama demonstrar afeto em público, e ama mais ainda quando você toma a iniciativa, não tem vergonha nenhuma e quer deixar bem claro que você é a namorada dele. Quando estão sozinhos ele age que nem uma criança atentada, mas se tiver muito cansado se torna um cachorrinho manso, de carinho a ele.

- No início do relacionamento o vôlei era um problema, até ele te incluir no meio! Se você já tiver um interesse no esporte, parabéns, agora você tem um professor, caso você já saiba jogar vai receber convites diários para treinar com ele.

- Não tem como discutir com ele!! Se vocês iniciam alguma discussão, ele fica na defensiva e solta um: "você ainda me ama?" "eu não fiz de propósito..." enfim ele entra no modo emo.

- Você é a serotonina dele em meio aos jogos, a felicidade que esse garoto sente ao te ver torcendo por ele é indescritível, então sempre que possível vá aos jogos dele, ou pelo menos mande uma mensagem como: "não estou aí, mas estou torcendo por você"

- Bokuto descobriu o filtro fisheyes e só usa ele para tirar foto, então é comum você receber fotos dele com a cabeça enorme e mostrando a língua. Também gosta de tirar fotos com você usando esse filtro, é o vício dele.

- Usa apelidos como: "Princesa" "Amor" e algo relacionado ao seu nome.

- Vocês têm o costume de ficar passeando em lojas de brinquedo, simplesmente pela piada. É normal o Kuroo ou o Akaashi receber um video de vocês apostando corrida de carrinhos de corda no meio do corredor das lojas, ou então uma foto do Bokuto naqueles cavalinhos infláveis. Quando ambos têm dinheiro, resolvem ir nas piscinas de bolinha do shopping, e depois vão para o Subway comer algo.

- Ele passa bastante tempo no TikTok, e chegou até ele aqueles vídeos de "iniciais que são almas gêmeas", a sua inicial não apareceu com a dele e ele teve uma crise achando que você queria outra pessoa.

- A sua vó deu de presente para ele um amigurumi de coruja como agradecimento por cuidar da neta dele, e a partir dai vocês passaram a ter um filho de crochê, chamado Yuri.

- Ele tem aqueles colares de coração que abrem, e ele colocou uma foto sua dentro do dele.

- Ele fica enchendo a boca de ar e soltando contra a sua barriga, fazendo um barulho exótico, mas que ele ama.

- A linguagem de amor dele é tempo de qualidade e toque físico.

- A linguagem de amor dele é tempo de qualidade e toque físico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SCENARIOS & IMAGINES - haikyuu!Onde histórias criam vida. Descubra agora