- Ele não demonstra tanto afeto, por conta de ser algo cultural que a vó dele o ensinou, o máximo que ele faz é depositar beijos em suas bochechas. Obviamente no privado ele demonstra bem mais, pela fala e pelo toque.
- Ele é extremamente metódico, então tem horários para o clube, mas também tem para você. O garoto se nega a te chamar para ver algum treino, ele fica nervoso com você ali, apesar de não admitir.
- Vocês não têm discussões, ele é muito calmo e caso algo esteja indo para o lado mais agressivo ele pede para sentar e conversar.
- Nos finais de semana que você dorme na casa dele, pela manhã é acordada com café na cama! Outro detalhe importante é que vocês não dormem na mesma cama, você dorme na cama dele e ele dorme em um colchão reserva.
- Ele sente um ciúme insuportável em relação aos garotos do time, ainda mais com o Miya loiro dando em cima de você descontroladamente, e assim surgiu mais um motivo para não te levar aos treinos. "Quando ele fizer esse tipo de coisa, vem até mim e me conta, por favor."
- Usa apelidos como: "Amor" e algo relacionado ao seu nome.
- Quando você está doente ou em período menstrual, seu precioso namorado vai te visitar e leva: bolsa de água quente, docinho caseiro, creme para espinha, e remédios para a situação. Caso seja cólica, ele também se oferece para fazer uma massagem, prepara uma nutrição correta, arruma um cházinho, tenta fazer de tudo para passar sua dor.
- Se vocês saem em um encontro, quando Kita leva casaco, não é para ele, é para você. E ele também tem o costume de sempre carregar sua bolsa, ou alguma sacola de algo que comprou.
- Gosta de te levar para restaurantes, museus, festivais culturais, parques, enfim, essas opções aos fins de semana. Agora normalmente, vocês fazem as compras para a vó dele, e por incrível que pareça é um ótimo passatempo, mas tirando isso vocês ficam em casa, lendo algum livro, jogando xadrez, estudando...
- Ele é o ouvinte da relação.
- A linguagem de amor dele são atos de serviço e palavras de afirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCENARIOS & IMAGINES - haikyuu!
FanficEste é um livro feito para você se perder na imaginação e se ver ao lado dos seus personagens favoritos de Haikyuu!!. Cada capítulo traz cenários e Imagines que permitem uma conexão única e profunda com esses jovens sonhadores, incluindo até mesmo a...