Aviso de Conteúdo +18:
Este capítulo contém cenas explícitas de conteúdo adulto, incluindo relações sexuais consensuais entre três pessoas, dupla penetração e momentos de intimidade entre os personagens masculinos. A leitura é recomendada apenas para leitores que estejam confortáveis com temas de sexualidade explícita, se algum desses tópicos não lhe agrada, apenas não faça a leitura, obrigado.
(não revisado!)
━━━━━━━ ★ ━━━━━━━
A chuva caía torrencialmente do lado de fora, trovões ecoando e raios iluminando a janela do quarto de Kenma, criando um contraste com o brilho da tela do computador. Era a semana final de outubro, e o clima pesado lá fora se ajustava perfeitamente ao ambiente sombrio do Halloween que se aproximava. O garoto de cabelos descoloridos estava imerso em seu jogo, os sons de batalhas e explosões preenchendo o espaço, enquanto seus amigos [Nome] e Kuroo se preparavam para a festa daquela noite.
O barulho constante da tempestade se misturava com o som dos combates virtuais e as reclamações do moreno, que estava sentado à frente de [Nome], tentando se manter imóvel enquanto ela aplicava os toques finais em sua maquiagem.
— Fica quieto, Tetsurō! — reclamou, franzindo o cenho ao perceber que tinha borrado pela terceira vez.
— Não é culpa minha, faz cócegas! — respondeu sorrindo, fazendo com que a amiga resmungasse, mas logo voltando a retocar os traços pretos que desenhavam a caveira no rosto dele.
— Essa já é a quinta reclamação do Kuroo nos últimos dez minutos — comentou Kozume do computador.
— Viu só? Até o Kenma acha que você está reclamando demais. Relaxa um pouco! — provocou, com um sorrisinho no rosto, enquanto o moreno revirava os olhos.
— Você é insuportável. — resmungou, mas seus olhos ficaram presos no rosto de [Nome], observando-a atentamente enquanto ela se concentrava na maquiagem.
Quando ela finalmente o encarou de volta, Tetsurō desviou o olhar apressadamente, fixando-o nas costas de Kenma, tentando pensar em qualquer coisa para disfarçar. Porém, antes que conseguisse dizer algo, foi a mais nova quem quebrou o silêncio.
— E aí, Ken? Não vai mesmo com a gente? — perguntou, ainda focada no moreno.
— Você devia vir com a gente ao invés de ficar trancado nesse quarto escuro — Kuroo acrescentou com um sorriso provocador. — Quem sabe não ganhe um prêmio pela melhor fantasia de 'viciado'? Eu até ajudo a pintar as olheiras.
— Nem precisaria pintar. — murmurou a amiga, fazendo Tetsurō rir alto.
Kenma lançou um olhar atravessado para os dois, claramente sem paciência.
— Vou passar dessa vez. — falou já voltando sua atenção para o jogo, sua resposta não surpreendendo os amigos
— "Dessa vez"? Você passa todas! — retrucou, estava pronto para provocar mais, mas foi interrompido quando [Nome] começou a aplicar um batom em seus lábios a fim de finalizar a maquiagem.
— Pronto! — murmurou, se afastando levemente e analisando o resultado. — Dei o meu melhor, então sem julgamentos. — disse enquanto entregava o espelho para o moreno, que o pegou com um sorriso.
— Ficou incrível! Valeu, [Apelido]. — Agradeceu, testando diferentes expressões diante do espelho, curioso para ver como a maquiagem se comportava em seu rosto, já que nunca havia usado antes.
Kenma, que havia tirado os olhos do computador por um momento, observou Tetsurō e esboçou um leve sorriso.
— Gostou? — Kuroo perguntou ao perceber o olhar do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCENARIOS & IMAGINES - haikyuu!
Fiksi PenggemarEste é um livro feito para você se perder na imaginação e se ver ao lado dos seus personagens favoritos de Haikyuu!!. Cada capítulo traz cenários e Imagines que permitem uma conexão única e profunda com esses jovens sonhadores, incluindo até mesmo a...