- Ele não sabe como demonstrar afeto, muito menos em público, então é importante sempre conversar com esse grandão porque se for por você ele está disposto a aprender. Às vezes ele quer ficar fisicamente mais próximo de você, mas não entende o porquê, então é comum ele perguntar sobre sentimentos assim, tenha paciência!
- Se ele tem algum compromisso com o time e você pede para sair com ele no mesmo horário, esqueça essa ideia, a resposta vai ser um simples: "Não posso". Caso você fique mal com essa situação, ele vai notar e ainda perguntar o que aconteceu para estar assim.
- Ele não discute contigo, apenas escuta e leva sua opinião em consideração. Nunca levantaria o tom de voz ou a mão para você.
- Satori e você criaram uma boa amizade por conta de seu namoro com o grandão, o que é um problema para Ushiwaka, ele sente ciúmes, mas não sabe disso, a única coisa que ele tem em mente quando você vai ver os treinos é que Satori tem que ficar longe de você.
- Ele acha engraçado quando você usa batom e acaba manchando a boca dele também.
- Um dia os garotos do time ensinaram como funcionam os filtros do Instagram para ele, e no final da explicação Semi disse: "Dai você salva, e pode mandar para alguém mais íntimo! Já que são fotos meio bobas", nesse mesmo dia você recebeu uma foto dele com um filtro de cachorro.
- Ele não entendia o porquê usar apelidos, mas em um dia aleatório ele soltou um "Amor" quando foi falar com você, foi tão automático que ele nem percebeu.
- Ele ama ir em jardins com você, é um lugar confortável e que vocês podem caminhar tranquilamente. Nos dias de chuva, ele se acostumou a te chamar para ir à casa dele com a desculpa de estudarem juntos, mas ele só quer a sua companhia, ter você ali com ele é importante. Para deixar claro, isso ocorre nos finais de semana, quando vocês não estão na escola, já que nos dormitórios dela não é permitido entrar em quartos do gênero oposto.
- Gosta de comprar luvas, meias, cachecóis, coisas de inverno no geral, para você. Na cabeça dele, presentes tem que ser coisas utilizáveis e que ajudam em algo, e ele não gosta de te ver com frio.
- Wakatoshi é do tipo que escutava as músicas no aleatório, criava uma playlist e nem se quer sabia qual era o nome do cantor ou da música. Nos primeiros dias de namoro ele colocou a única playlist dele para tocar quando vocês estavam estudando, e isso resultou no seguinte dialogo:
- Não sabia que você gostava de Joji, Toshi! - disse escutando a melodia de Like You Do ao fundo.
- Hm? Quem é Joji? - ele questiona com certa dúvida.
- Ele gosta de quando você sobe nos pés dele, acha fofo a diferença de tamanho, assim como suas mãos.
- A linguagem de amor dele são atos de serviço e palavras de afirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCENARIOS & IMAGINES - haikyuu!
FanfictionEste é um livro feito para você se perder na imaginação e se ver ao lado dos seus personagens favoritos de Haikyuu!!. Cada capítulo traz cenários e Imagines que permitem uma conexão única e profunda com esses jovens sonhadores, incluindo até mesmo a...