capítulo não revisado!
OBS: Eu tenho TOTAL consciência que no Japão o natal é apenas uma data comercial, e que lá não é feriado, porém, eu achei plausível alterar esses pontos para trazer essa energia de festividade que se tem em nosso próprio país. Também é notável que em momento algum eu citei presépio ou religião, até porque a maioria das pessoas que vivem lá são budistas e hinduístas. Espero que entendam as alterações!
- Ele gosta dessa adora por poder fazer "brincadeiras" com os garotos do time e colocar a culpa em duendes que nem se quer existem! E também por gosta muito da ceia, em especial da comida.
- Vocês fizeram um pequeno boneco de neve juntos, que guardam até depois do natal no freezer da casa dele.
- O nome vai ser Wilson - a moreno fala para você, soltando uma risada com sua reação.
- Tanta referência para fazer, e você me fala do náufrago, Tetsuro? - você finge ficar séria, mas logo ri em negação. Já estava acostumada com o namorado que tem.
- Quando se iniciou a semana do dia 25, ele se vestiu de papai noel para entregar os presentes comprados para os garotos do Nekoma (e com muita insistência fez você se vestir de mamãe noel).
- Só para ver como fica, por favor! - ele pede balançando o cabide com a roupa vermelha, e o gorro de natal.
- Kuroo, isso é quase pornográfico! - você comenta desesperada, observando que caso vestisse aquilo, pararia em suas coxas o comprimento.
- Era a única que tinha, não briga comigo! - exacerbou a voz com sua indignação.
- No amigo secreto do time, ele acabou tirando Inuoka, e não ficou desesperado quanto a isso, pelo contrário já pensou no que poderia fazer para descobrir o que dar para o garoto.
Laranja Nanica
Oh Hinata, bem? -
O que você gostaria de ganhar no natal? -
- Na véspera de natal ele passou com a sua família, e se vestiu de papai noel para alegrar seus primos, sobrinhos, irmãos, ou qualquer outro membro da família que acredite nisso. Foi uma noite bem especial, com Kuroo fazendo piadinhas o tempo todo, e ajudando seu pai com a comida.
- [apelido]! - seu sobrinho-irmão-primo, lhe chama, tomando sua atenção - o papai noel não era gordo? - o questionamento faz Kuroo franzir a testa, e você rir.
- É que o treno já estava ficando muito pesado! Dai se ele continuasse cheinho, ia acabar quebrando - você explica da forma mais sensível possível, para Kuroo estragar tudo isso.
- E também, porque eu estava programado para explodir daquele jeito - a fala com voz forçada faz as crianças arregalarem os olhos, assustadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCENARIOS & IMAGINES - haikyuu!
ФанфікиEste é um livro feito para você se perder na imaginação e se ver ao lado dos seus personagens favoritos de Haikyuu!!. Cada capítulo traz cenários e Imagines que permitem uma conexão única e profunda com esses jovens sonhadores, incluindo até mesmo a...