𝐈𝐈𝐈. 𝐉𝐈𝐆𝐎𝐋𝐎 𝐇𝐀𝐑 𝐌𝐄𝐆𝐈𝐃𝐃𝐎

87 9 24
                                    

Apesar dos poucos encontros que Agnis e Dewdrop tiveram em áreas abandonadas do Clero, Dewdrop parecia interessado em conhecer mais sobre a Ghouleh que metade dos humanos sempre falam e mencionam rumores sobre.
Encontros esses que eram ele aparecendo de surpresa e em silêncio no mesmo cômodo que Agnis estava, a assustando já que ela preferia estar sozinha no momento. Ela gostava da ideia de alguém querer passar o tempo com ela, mas depois do que aconteceu com Rain, ela preferia não estar mais perto de ninguém ou nenhum ghoul elementar do ministério.

Dewdrop tentava encontrar Agnis pelo ministério mas ele mal sabia onde ela ficava pela madrugada, talvez ela gostasse dos locais abandonados da igreja ou talvez ela estivesse apenas no dormitório dela, trancada e isolada. Mas apesar das tentativas ele esquecia que Agnis estava trocando o dia pela noite, e por isso ela não era mais vista pela igreja ou nas preparações para os rituais recentes.
A única dificuldade de Dewdrop eram os rituais, ele não poderia simplesmente passar uma ou várias noites sem dormir e tocar nos rituais e acabar errando alguma nota. Se não fosse por isso ele teria passado várias e várias noites tentando encontrar onde Agnis se escondia nas madrugadas.

O mesmo valia por Samantha, apesar de que a maioria das irmãs do pecado não poderiam estar fora de seus dormitórios a partir das nove da noite e deveriam estar dormindo. Mas como ela não se importava muito com essa regra e sabendo do sistema de segurança das irmãs do pecado mais velhas, ela apenas saía escondida e ia explorar o ministério no horário que ela conseguia.
O que resultou nela encontrando Agnis em um dos corredores enquanto ela andava em direção a uma das áreas abandonadas, e como ela estava encantada com a aparência e com o jeito de Agnis ela tentou se aproximar mas antes que Samantha tivesse a chance de se aproximar completamente de Agnis, algo a puxou para trás pelas pernas. Antes que Samantha pudesse soltar um grito, o que a puxou cobriu a boca dela, era um ghoul. Um ghoul mais alto que ela e provavelmente mais alto que Agnis.

Agnis mesmo que estivesse afastada conseguiu ouvir o que seria o início de um grito vindo das costas dela e então ela parou de andar e se virou para trás, vendo Mountain e a irmã do pecado olhando para ela. A curiosidade cresceu em Agnis no momento, o que eles estavam fazendo ali a observando. Samantha tentou se aproximar de Agnis novamente, mas o ghoul impediu que ela se aproximasse da ghouleh do fogo que estava no corredor um pouco a frente.
Agnis viu que a humana queria se aproximar dela mas o ghoul não estava deixando que ela chegasse perto e então ela decidiu se aproximar dos dois e assim que chegou mais perto viu que era Mountain.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐓𝐑𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐄 | 𝐃𝐄𝐖𝐃𝐑𝐎𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora